As eleições do Reino Unido são influenciadas por mídias sociais: relatório exclusivo
Este é o primeiro escrutínio pós-mídia principal? O Guardian 🍏 pediu a seis voluntários que gravassem suas telas de telefone por três dias, e os resultados fornecem uma visão do 🍏 que as notícias, se houver, o público britânico está consumindo à medida que vai às urnas.
Zoya, 28, uma mulher britânica-paquistanesa 🍏 bet esportivo club Birmingham, costumava ser uma eleitora leal do Trabalho que não sabia nada sobre a Palestina. Depois de assistir a 🍏
s do TikTok e posts do Instagram gerados por IA, ela se tornou uma apoiadora do Partido Verde que sente 🍏 que Gaza é seu principal assunto.
Stacey, 36, que mora na circunscrição de Clacton onde Nigel Farage está concorrendo às eleições, 🍏 raramente se envolve com meios de comunicação principais, mas pode votar no Trabalho pela primeira vez depois que o partido 🍏 pagou para empurrar anúncios parabet esportivo clubfeed do Facebook.
Finley, 19, um estudante bet esportivo club Buckinghamshire, tem quase nenhuma conexão com meios 🍏 de comunicação principais e forma suas opiniões políticas lendo os comentários enfurecidos deixados abaixo de
s do Instagram.
Trabalhando com a 🍏 agência de pesquisa Revealing Reality, o Guardian foi autorizado a monitorar a atividade do telefone desses e três outros voluntários 🍏 e entrevistá-los sobre seu consumo de mídia.
Tendências claras
Amostra é apenas um instante, mas várias tendências estavam claras: os eleitores estão 🍏 vendo menos conteúdo político bet esportivo club suas feeds de mídia social, os meios de comunicação tradicionais são menos proeminentes bet esportivo club suas 🍏 vidas e influenciadores têm um papel cada vez maior bet esportivo club dar forma às opiniões políticas.
Notavelmente, bet esportivo club comparação com as eleições 🍏 que ocorreram na década de 2010, as pessoas estão menos dispostas a compartilhar suas opiniões políticas nas redes sociais. As 🍏 conversas sobre política estão acontecendo bet esportivo club grupos de chat privados no Snapchat, Instagram e WhatsApp.
Damon De Ionno, da Revealing Reality, 🍏 que dirigiu o programa de pesquisa, disse que isso reflete mudanças rápidas no comportamento online desde a última eleição geral. 🍏 "As redes sociais passaram por um período bet esportivo club que era divertido colocar coisas lá e era um playground leve demais. 🍏 As pessoas agora estão apenas muito mais céticas sobre colocar opiniões lá ou histórias sobre si mesmas."
Há uma divisão entre 🍏 gerações. Os eleitores mais velhos ainda estão procurando emissoras principais como a e ITV e vê-los como um dever 🍏 cívico estar cientes da ampla agenda de notícias nacionais.
Do grupo de pesquisa, Peter, 60, bet esportivo club Wigan, manteve o hábito de 🍏 assistir a um boletim de notícias todas as noites. Ava, 67, bet esportivo club Lowestoft, escolheu bloquear amigos do Facebook que postaram 🍏 sobre política no final da eleição de 2024.
Peter, 45, um apoiador do SNP bet esportivo club Dundee, gasta cinco horas por dia 🍏 rolando pelo Facebook e vê a com suspeita, mas ainda confia no emissor para uma visão geral do que 🍏 está acontecendo enquanto pega manchetes do Radio 2.
Os participantes mais jovens tendem a ter alguma confiança na , mas eles 🍏 não sentem a mesma conexão profunda com ela – e não sentem a necessidade de estar ao
próxima:cassino net bet
anterior:vbet tv
Artigos relacionados
- bet7k telegram
- sportingbet bonus deposito
- jogos caça níquel gratuito
- como usar bonus pixbet
- esporte esportiva bet
- casadasapostas