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História que o artista Mous Lamrabat gosta de contar

Existe uma história que o artista Mous Lamrabat gosta de contar, sobre 🌧️ quando ele se tornou obcecado por marcas. Ele tinha 14 anos, um adolescente nascido no Marrocos e vivendo combonus da betano🌧️ família na Bélgica. Lamrabat e seus oito irmãos eram crianças de classe trabalhadora que usavam roupas simples, muito antes de 🌧️ roupas simples serem adotadas pela multidão do luxo quieto e, portanto, se tornarem cool. Naquela época, os meninos legais, eles 🌧️ estavam cobertos de logotipos; símbolos de um clube que ele desesperadamente queria fazer parte.

"Como criança, você apenas deseja pertencer", lembrou. 🌧️ Então, o adolescente pegou um chapéu que seu pai usava para a mesquita e costurou um swoosh da Nike nele. 🌧️ Com agulha e fio e um logotipo nascido 5.000 milhas de distância, a república popular de Mousganistan foi fundada.

Mousganistan: uma 🌧️ utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional

"Mousganistan", um manifesto, uma exposição de títulos e agora o nome do primeiro livro de 🌧️ Lamrabat, é uma "utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional". É, como todas as utopias, mais uma ideia do que um 🌧️ lugar. Ele reconhece todas as identidades que usamos ao longo da vida e diz: "está bem não ser uma pessoa", 🌧️ explicou Lamrabat, agora com 41 anos. Nós pensamos que temos que decidir qual pessoa ser bonus da betano qualquer momento dado, ele 🌧️ adicionou; "americano" fora de casa, árabe dentro, por exemplo. Mousganistan diz: "Está bem. Sejamos ambos."

Esta ideia tem guiado o
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grafia 🌧️ de Lamrabat por anos, manifestada bonus da betano sinal e símbolo. Lamrabat ganhou proeminência misturando iconografia ocidental - especialmente seus símbolos de consumismo 🌧️ - com pessoas e lugares da África e do Oriente Médio. Seu trabalho combina marca grossa com sensibilidades de arte 🌧️ fina, operando como um pote de mistura cultural cheio de contraste jogueteiro. Em Mousganistan, um Tuareg tagelmust (lenço) é feito 🌧️ de correias de bolsa da Ikea, mulheres usam henna Wu-Tang Clan logos, e niqabs parecem camisas dos Lakers e Bulls. 🌧️ Por que não? Eles são, bonus da betano seu núcleo, reflexos heightened dos ósmosis culturais e experiência vivida de milhões de pessoas 🌧️ todos os dias.

A brincadeira é o ponto. Mas à medida que o perfil de Lamrabat se eleva, ele encontrou algum 🌧️ problema com as empresas cujos logotipos suas artesworks co-optam? "Nunca", ele disse. "Muito da vez, eu sou contatado por essas 🌧️ marcas ou diretores criativos para congratular. Eles são um grande fã."

"De certa forma, ainda estou pensando, 'Oi, me contrate'," ele 🌧️ adicionou, rindo.

Alguns fizeram isso. O artista belgo-marroquino
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grafou uma campanha para o WhatsApp, teve trabalho aparecer na capa da Vogue 🌧️ e Esquire, e foi perfilado pela GQ. Mas também houve períodos magros, ele admite, e um ano bonus da betano que ele não 🌧️ pegou uma câmera. Ele se esforçou e se esforçou, ele explicou, usando amigos como modelos e nunca trabalhando com grandes 🌧️ orçamentos ("isso de fato fortaleceu meu trabalho").

Seu primeiro monograma abrange oito anos de trabalho - um tempo longo, e um 🌧️ tempo longo, como ele admite ter adiado o projeto por anos. "Isso se sentiu como muito trabalho ... Agora que 🌧️ fiz o livro, percebi que era verdade", Lamrabat brincou. Mas ele o reconhece como um momento importante: "Tudo o que 🌧️ eu fiz até agora me levou ao ponto bonus da betano que estou agora."

Sem surpresa, uma palavra seguiu Lamrabat: iconoclasta. "Eu não 🌧️ sei o que iconoclasta significa", ele disse, rindo. "Eu sempre vivi bonus da betano uma bolha e criei bonus da betano uma bolha. Foi 🌧️ apenas quando comecei a fazer entrevistas que as pessoas começaram (a mencionar isso)."

Lamrabat admite que não é conhecedor de arte, 🌧️ embora seja um amante da moda, onde "os símbolos são tão importantes recentemente". Ele descreve influenciadores orgulhosamente exibindo mesmo itens 🌧️ mais descartáveis adornados com logotipos de marca nas mídias sociais. "Eu quase me sinto como se (a moda) tivesse se 🌧️ tornado uma espécie de religião por si mesma. Como um culto."

Seu arte não se afastou da religião, especialmente as roupas 🌧️ fluídas da roupa islâmica feminina. Brilhantes e bold (em parte, um resultado de uma condição ocular limitando a visão de 🌧️ cores de Lamrabat), essas interpretações brincalhonas, no entanto, leem como respeitosas debonus da betanoherança. (Talvez seu trabalho mais provocativo, de 🌧️ uma modelo velada usando um boné Make America Great Again, intitulado "Eu acabei de fazer isso", não estava destinado a 🌧️ ser lido como explicitamente religioso, ele observou.)

Mais recentemente, Lamrabat tem tomado para cobrir tecidos sobre modelos para uma interpretação mais 🌧️ secular que se concentra no perfil e na qualidade do tecido. Ele explicou que queria remover a presença atraente, mas 🌧️ distraente das faces de seu trabalho. A ideia veio dele após um período difícil bonus da betano que ele não estava orgulhoso 🌧️ de muitabonus da betanosaída.

"Eu e minha namorada (agora noivo) estávamos dirigindo pelo deserto e era tão bonito", ele se lembrou. 🌧️ "Eu queria fazê-lo tão simples; algo puro. Fizemos uma
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e ela ficou ótima." Ele começou a selecionar tecidos mais 🌧️ interessantes e dar-lhes foco, "criando moda sem moda."

Fazer isso reacendeu memórias de infância. "Quando eu era pequeno, meus pais me 🌧️ presentearam tecidos, o que nunca entendi", disse Lamrabat. "Por que você não daria ao menos uma roupa ou algo, sabe?" 🌧️ Mas ele cresceu para aprender debonus da betanosignificância e as histórias que esses tecidos contam, e como eles eram valorizados 🌧️ porbonus da betanoprópria cultura e outras.

Lamrabat encontrou outras maneiras de manifestar o pessoal bonus da betano seu trabalho. Ele é amazigue, povos 🌧️ norte-africanos com uma bandeira composta por três listras horizontais: azul no topo, verde no meio, amarelo no fundo, representando o 🌧️ céu, montanhas e deserto. Sobre as listras está uma letra vermelha na linguagem Tifinagh, simbolizando resistência, que também parece uma 🌧️ figura humana, cabeça no céu, pés na areia. "Se você olhar para todas as minhas
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s, quase todas elas, há 🌧️ azul atrás da cabeça", ele explicou. "Isso é por isso que gosto de
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grafar ao ar livre."

Apesar de todas essas 🌧️ linhas bonus da betano seu trabalho, o livro de Lamrabat possivelmente fecha um capítulo debonus da betanovida. "Talvez tudo até agora tenha 🌧️ sido Mousganistan", ele disse, "eu tentando encontrar soluções para diferentes mundos bonus da betano que vivemos."

"Estou bonus da betano um cruzamento", ele compartilhou, "e 🌧️ preciso tomar uma decisão sobre o que vem a seguir."

Tão assustador quanto isso possa soar, ele tem algumas ideias - 🌧️ nenhuma das quais envolve
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grafia. "Eu não sou fotógrafo", ele insistiu. "A câmera é apenas uma saída criativa para minhas 🌧️ ideias ... Quero tentar não pensar sempre bonus da betano
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grafia, se isso faz sentido."

Ele está cético bonus da betano relação a qualquer empreendimento 🌧️ que limitebonus da betanoliberdade criativa. "Não deve haver regras quando se trata da indústria criativa", argumentou, e se queixou de 🌧️ artistas "perdendo nossa crudeza" bonus da betano trabalhos comerciais, repletos de polimento e compromisso.

Ele flutua bonus da betano entrar bonus da betano escultura, embora não saiba 🌧️ por onde começar. Deixe os detalhes práticos seguirem; Lamrabat sempre foi um cara de ideias de qualquer maneira, e isso 🌧️ não vai mudar a qualquer momento bonus da betano breve.

"O que Mousganistan é, é uma grande construção de pontes", ele disse. "Eu 🌧️ gostaria de continuar fazendo isso, porque realmente sinto que se nos concentarmos nas coisas que temos bonus da betano comum bonus da betano vez 🌧️ das diferenças, isso pode trazer muitas pessoas mais perto umas das outras."

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