Bang bang play
é um termo usado no esporte para descrever um tipo específico de jogada em que os eventos acontecem 🧾 em rápida sucessão.
Na pelota base, por exemplo, uma jogada "bang bang" pode descrever a situação em que a bola atinge 🧾 o guante do defensor, seguido imediatamente pelo corredor batendo a base.
Porque essas jogadas são tão próximas, elas podem ser perdidas 🧾 por o árbitro fazer a chamada, resultando em momentos decisivos e empolgantes nos jogos.
Exemplo de "Bang Bang Play" no Beisebol
(99 %RTT”. A! 3 Blood Suckeres 98% ReTC) 87% Pr eCmítica a de ganho do riscode vida
de
Slots Online e 👍 Guia para Iniciantes - Techopedia techopédia : guia,...
jogo.:
y
E-mail:
Em março do ano passado, dois homens de trajes para o dia seguinte com máscaras e sacos correspondentes foram ao 🛡 Museu Britânico. Lá fora a polícia perguntou aos outros que estavam indo embora: "Vamos até lá roubar os bens roubado", 🛡 disse um deles; “Bem... então vamos ver você aí dentro!” respondeu uma policial à imprensa britânica no momento da visita!
Mas 🛡 não foram feitas prisões, pois nada incriminatório aconteceu. O que ocorreu foi um "assalto digital" de uma das mais famosas 🛡 objetos do Museu Britânico um artefato é “o símbolo da cultura ocidental” e o imperialismo britânico: a Pedra Rosetta”.
O assalto 🛡 envolveu o par, além de Hanna quem eles haviam convidado junto e indo para a vitrina onde é exibida 🛡 uma estela com fazendo varreduras 3D detalhadas buffalo 50 slot um iPad. Isso efetivamente forneceu aos "loadores" cópia digital do artefato da 🛡 196BC totalmente legalmente; mas seu objetivo não era apenas digitá-los na Rosetta Stone (ou no local), como também retornar ao 🛡 lugar que os smartphones AR viam: Rashid ou Rosaseid – Egito usando tecnologia baseada
Eles realmente não se importam com os 🛡 artefatos, eles mais preocupam-se sobre o fato de que têm.
Os dois homens por trás das máscaras eram Chidi Nwaubani e 🛡 Ahmed Abokor, um designer de produtos com sede buffalo 50 slot Londres. Juntos eles compõem a Looty uma empresa coletiva "artística" 🛡 radical fundada no 2024 que visa roubar artefatos culturais roubados dos museus primeiro pela digitalização 3D deles depois compartilhando-os como 🛡 obras digitais renovada através da criação não fungíveis (NFT).
Como NFTs fornecer prova pública da propriedade de arquivos digitais, o método 🛡 do Looty "roubar" e redistribuir obras tem como objetivo desafiar a falta transparência para os NFTS que muitas vezes associados 🛡 com instituições fundada na era colonial. Após escândalo Museu Britânico buffalo 50 slot agosto passado no qual cerca 2 mil artefatos foram 🛡 supostamente roubado devido à má manutenção dos registros revelando-se uma metade das suas coleções ao redor 18m objetos nunca foi 🛡 totalmente catalogado século novamente;
"Eles realmente não se importam com os artefatos, eles preocupam-se mais sobre o fato de que têm", 🛡 diz Abokor. “É tudo uma questão do poder novamente.”
Desde a organização de uma das principais exposições interativas na Bienal da 🛡 Arquitetura Veneza do ano passado até à montagem buffalo 50 slot fevereiro deste anos, Looty está tomando os mundo arte e tecnologia 🛡 pela tempestade. Em novembro foram selecionados para projetos especiais no 1-54 Contemporary African Art Fair (Feira Contemporânea Africana). Continuando o 🛡 projeto Rosetta Stone Heist Project Abokor fez dele um réplica com tecido que estava envolto por corda)
A parceria de Nwaubani 🛡 e Abokor remonta cerca 20 anos quando se conheceram na universidade buffalo 50 slot Londres, unindo seus espíritos criativos com herança africana 🛡 compartilhada.Nvaubani foi criado principalmente ao redor Guildforde desenvolveu um interesse precoce pela tecnologia por "codificar jogos eletrônicos nos disquetes". Mas 🛡 ele experimentou intenso racismo nas escolas levando seu pai professor universitário originalmente da Nigéria a mudarbuffalo 50 slotescola...
"Você não 🛡 pode ser uma pessoa negra vivendo na Europa e sem algum nível de afiliação política. Você já está politizado pelo 🛡 que acontece com você crescer", diz Nwaubani,
Chidi Nwaubani escaneando as placas de bronze Benin no Museu Britânico.
: Kelenenna Onyeaka
Nascido na 🛡 Somália, Abokor tinha apenas 12 meses de idade quandobuffalo 50 slotfamília se mudou para a Suécia e acabou morando buffalo 50 slot 🛡 um campo. "Vinde da guerra está enraizado dentro nós entender política E saber o que acontece ao nosso redor", diz 🛡 ele!
Os dois recordam que quando eram jovens, seus pais ofereceriam lições de história "alternativas" dos museus europeus explicando onde os 🛡 objetos realmente vêm. Isso ajudou a desenvolverbuffalo 50 slotcuriosidade sobre o rico e muitas vezes deturpado histórico da África ; 🛡 eles ensinaram-lhes como poder é política na arte:
Foi por volta do Natal de 2024 quando Nwaubani teve a ideia pela 🛡 primeira vez para Looty; o nome coletivo refere-se ao cão pequinês da rainha Vitória que soldados britânicos saquearam no Palácio 🛡 chinês buffalo 50 slot 1860. Ele leu um relatório revelando uma notícia mostrando 90-95% dos patrimônios culturais africanos são mantidos pelos principais 🛡 museus fora África, inspirados pelo boom das FNT'S e já pensavam num projeto "em torno dessa idéia: você pode roubar 🛡 alguma coisa?"?
A tecnologia que ajudaria a trazer este conceito de saque e restituição digital à vida é Lidar, uma forma 🛡 3D digitalização buffalo 50 slot "detecção da luz" para o alcance do raio laser seguro-olho BR feixes olho -para ver os mundo 🛡 no terceiro D. O lidar permite Looty gravar artefactos digitais com imagens tridimensionais (e tornálos) na terceira dimensão Eles então 🛡 tornam disponíveis nos países blockchain como NFT'S ou 'contra reimaginations dos originais'.
Quando os britânicos invadiram o reino Benin buffalo 50 slot 1800 🛡 não havia leis contra isso. Agora, há nenhuma lei contrária ao que fazemos
Antes da Rosetta, seu primeiro projeto foi com 🛡 os bronzes do Benin. Outro artefato colonial fortemente disputado espalhado pelos museus ocidentais Looty lançou uma coleção limitada de 25 🛡 NFT dos Bronze baseado buffalo 50 slot um Oba (rei) saqueado cabeça a partir o Museu Britânico Cada venda contribui 20% para 🛡 Fundo Louco que dá subsídios aos jovens artistas africanos especialmente na Nigéria
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Sábado dentro
A única maneira de 🛡 ver os bastidores da revista sábado. Inscreva-se para obter a história interna dos nossos principais escritores, bem como todos as 🛡 matérias e colunas imperdíveis entregues nabuffalo 50 slotcaixa postal todo fimde semana
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições 🛡 de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos 🛡 o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção 🛡 da newsletter;
O que eles descobriram foi o mundo do museu ainda está se adaptando à era da digitalização buffalo 50 slot massa. 🛡 Em seu site, no British Museum diz permitir
grafias 3D e impressão de objetos para uso não comercial e pede 🛡 aos visitantes "ser consciente" dos objectos “culturalmente sensíveis”.
"Quando os britânicos invadiram o reino Benin [em 1897] não havia leis contra 🛡 isso, ou eles criariam uma lei buffalo 50 slot torno dele para torná-lo legal", diz Nwaubani. “Agora estamos numa era onde há 🛡 nenhuma legislação sobre aquilo que fazemos.”
"E a tecnologia se move mais rápido do que as leis também", acrescenta Abokor.
É um 🛡 dilema que as instituições culturais enfrentam na era digital: enquanto muitos artistas desejam usar a tecnologia para tornar mais acessível 🛡 e, no caso de Looty menos centrados buffalo 50 slot Ocidente. museus estão tentando se adaptar sem perderbuffalo 50 slotcapacidade... [
Para o 🛡 artista Oliver Laric, de Berlim e que digitalizou as coleções das dezenas museus da Europa toda a cidade buffalo 50 slotbuffalo 50 slot🛡 história berlinense (que já digitou os acervos dos mais diversos centros), é preciso entender “há uma necessidade urgente por alternativas” 🛡 às instituições do patrimônio cultural centralizado.
.
"Há muitos medos baseados buffalo 50 slot falsas suposições legais, mas também temores de algum tipo da 🛡 perda como resultado do acessibilidade", diz ele. “Ao falar com museus eu frequentemente trouxe um exemplo muito simplista: nenhuma quantidade 🛡 das réplicas ou mercadorias impedirá as pessoas quererem ver a Mona Lisa pessoalmente ; pelo contrário".
Embora o trabalho de restituição 🛡 na Europa possa parecer distante das preocupações dos povos no terreno buffalo 50 slot nações anteriormente colonizadas, especialistas do patrimônio dizem que 🛡 essas questões são significativas para muitos sul global.
"As pessoas já estão pensando buffalo 50 slot como a repatriação se encaixará na economia 🛡 local e de que forma o retorno pode criar oportunidades", diz Monica Hanna sobre Rashid, no Egito.
Com uma energia calma, 🛡 mas pioneira.
Nwaubani invoca a visão de Steve Jobs com o Pan-africanismo do ChinuAchebe. O lema da Looty é "O futuro 🛡 espera seu retorno" - evocar um “diálogo constante entre passado e amanhã”, estabelecendo assim como uma contraimaginação no museu, que 🛡 pode ser visto buffalo 50 slot vários lugares:
Hoje buffalo 50 slot dia, é menos provável que encontremos o par "arruinando" do Museu Britânico. Em 🛡 vez disso eles estão ocupados preparandobuffalo 50 slotpróxima exposição interativa entre a Europa e África ”. Embora sintam ter alcançado 🛡 muito nos últimos três anos... Eles dizem ainda há um longo caminho pela frente... Como tecnologia: cultura está sempre mudando; 🛡 os dois “abrigos” não apenas abraçam inovações mas também sonhavam com as futuras novidades!
próxima:esporte galera bet
anterior:bet gol online
Artigos relacionados
- casa de aposta dando
- vai de bet baixar apk
- jogo de desenhar
- como visualizar minhas apostas na loteria on line
- bet365 jogo anulado
- galera esporte bet