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O humor estranho tem sido avermelhado nas bochechas da indústria fashion recentemente. Esta semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou 🌈 na mais recente campanha para o luxuoso rótulo de moda espanhol Loewe com cabelos e óculos lank lentes amareladas; 🌈 ele parecia ser muito hacker jogo de roleta virtual uma série dos anos 90 do que Hollywood conhecido por seus lookes 007 convencionais
Este 🌈 é o último blush jogo de roleta virtual uma linha de modelagem intencionalmente mal-estar - desde marcas high street até rótulos sofisticados, fezes 🌈 estão sendo balançadas e pescoços parecem ajustado.
Winona Ryder bateu uma pose encantadoramente engastada na capa do recente Harper' ’ Bazar. 🌈 Para a campanha de primavera / verão 2024 da Versace, os homens mais quentes jogo de roleta virtual Oppenheimer apareceram com o ator 🌈 Cillian Murphy que regularmente se transformava num meme para seu aparente desconforto pessoal no Hollywood adotou um crouch protetor; A 🌈 Campanha Bottega Veneta apresenta modelos dentro dum playground vestido aos nove anos ao mesmo tempo...
Cillian Murphy se agacha na campanha 🌈 primavera/verão 2024 da Versace.
: Mert & Marcus/Versace
As marcas de moda tentam usar a forma como seus modelos posam – ou 🌈 se movem, no caso dos desfile da passarela - para sublinharjogo de roleta virtualidentidade. Por que o constrangimento pode ser visto 🌈 aspiracional Ty Tashiro (um psicólogo e autor do Awkward: The Science of Why We’re Socially Estranhamente Sociais & Porque 🌈 Isso é Incrível) diz “Muitos podem estar relacionados com sentir-se estranho jogo de roleta virtual algum momento das nossas vidas.”
Laird Borrelli-Persson, editor de 🌈 arquivo da Vogue que escreveu sobre como posturas e pose entram ou saem do mundo fashion – desde o louch 🌈 das campanhas para a campanha digital mas com "o waifish 90 está sempre na reta", vê isso “como um tipo 🌈 antiAI”, ligando à ideia dos autêntico. O qual ela disse é raro hoje jogo de roleta virtual dia." Tudo parece ser comercializado; cada 🌈 pessoa se sente uma marca: toda empresa somos nós".
Nos "dias louco" jogo de roleta virtual que estamos vivendo, ela disse: a perfeição pode 🌈 ser um pouco desajeitada ou potencialmente poderia parecer meio fora da hora". Em contraste com isso o constrangimento tradicionalmente uma 🌈 qualidade off-key tornase encantador.
O historiador da moda Tony Glenville está menos convencido, citando a ideia de que revistas e marcas 🌈 estão evitando colocar "glamour não-relacionado na capa ou jogo de roleta virtual nossa campanha" como “ao mais alto nível do preço... um pouco 🌈 tente duro”.
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Na 🌈 campanha de Charles Jeffrey, “o modelo parece que eles colocaram as costas para fora”.
: Charles Jeffrey
A tecnologia além da IA 🌈 poderia desempenhar um papel. Do pescoço técnico aos ombros arredondados, a era digital é uma má notícia para posturas e 🌈 o constrangimento representado nesta última imagem pode ser lido como expressão desse desconforto físico muito moderno ”.
A
grafia de moda 🌈 nos últimos tempos tem valorizado jogo de roleta virtual grande parte a autenticidade sobre o brilho: O trabalho do Martin Parr mostrando Moda 🌈 menos que reverencia foi um projeto. Nos anos 90 e início dos 00, "campanhas apresentavam orçamentos exagerado?-top; conceitos fantásticoShowfully & 🌈 altamente editorial pose" disse Christine Buzan (uma especialista com 1.7 milhões TikToks seguidores). Em busca da algo alcançável “os consumidores 🌈 começaram olhar para as estrelas no estilo das ruas E blogueiros inspiração fashion”.
Buzan citou "a simplicidade da era Saint Laurent, 🌈 orientada para a
grafia de Hedi Slimane", como um ponto decisivo na indústria. Como resultado as campanhas adaptadas à moda; 🌈 poses tornaram- se mais relaxadas e o foco foi colocado no 'estilo' ou em" acessibilidade".
No mundo mais amplo, acrescentou Buzan 🌈 "as tendências de pose evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos... medida que ficamos confortáveis jogo de roleta virtual tecnologia
gráfica nossas posturas 🌈 também se tornaram relaxadas". Se todos nós agora estamos fazendo as malas com maior facilidade “faz todo o sentido a 🌈 ideia das casas da moda escolherem posições editoriais disruptivas para destacar-mos!".
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