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Uma vergonha avermelhada atravessa a indústria da moda

Um tom vermelho-rosado tem vermelhado as bochechas da indústria da moda recentemente. Nesta 🔑 semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou a última campanha da marca espanhola de luxo Loewe. Com cabelo comprido e 🔑 óculos de lentes amarelas, o ator de 56 anos parecia mais um hacker de quarto juice casa de apostas um thriller dos anos 🔑 90 do que um ator de Hollywood conhecido por suas aparências convencionais de 007.

Isso é a última vergonha juice casa de apostas uma 🔑 fileira de poses deliberadamente desconfortáveis ​​- de marcas de rua até rótulos de alto nível, pessoas estão mexendo juice casa de apostas cadeiras, 🔑 pescoços parecem torcidos e ombros curvados.

Winona Ryder adotou uma pose gawkily charmosa na capa da edição recente da Harper's Bazaar. 🔑 Para a campanha de primavera/verão 2024 da Versace, o ator Cillian Murphy, que é frequentemente transformado juice casa de apostas meme porjuice casa de apostas🔑 aparente desconforto pessoal juice casa de apostas Hollywood, adotou uma postura protetora. A campanha da Bottega Veneta apresenta modelos juice casa de apostas um parque de 🔑 diversões, vestidos até o nível mais alto, enquanto se contorcem através do equipamento ou sentam-se estáticos, com os pés presos 🔑 juice casa de apostas estruturas de escalada. Para uma recente campanha Skims masculina, a coisa mais incômoda - se desnudar na frente de 🔑 alguém - foi documentada, com o modelo mexendo enquanto tira os botins. No Vogue Italia, a modelo Karen Elson apareceu 🔑 juice casa de apostas uma
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que todos os políticos odiam - comendo um cachorro-quente, e um dos modelos da campanha do designer 🔑 escocês Charles Jeffrey parece ter doido a parte de trás.

Cillian Murphy se abaixa na campanha de primavera/verão 2024 da Versace.


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grafia: Mert & Marcus/Versace

As marcas de moda tentam usar a 🔑 forma como seus modelos posam - ou se movem, no caso de desfiles de moda - para sublinharjuice casa de apostasidentidade. 🔑 Por que a desconfortável pode ser vista como algo a ser almejado, Ty Tashiro, um psicólogo e autor de "Awkward: 🔑 The Science of Why We're Socially Awkward and Why That's Awesome", diz: "Muitos de nós podem se relacionar com o 🔑 sentimento de desconfortável juice casa de apostas algum ponto da nossa vida e, à medida que amadurecemos, há algo muito libertação juice casa de apostas abraçar 🔑 partes de si mesmo que não se encaixam nas expectativas sociais." Celebrar a desconfortável, então, pode ser sobre expressar otimismo.

Laird 🔑 Borrelli-Persson, editora sênior de arquivo da Vogue, que escreveu sobre como as posturas e poses entram e saem de moda 🔑 - da postura de estreia ao straight back waifish dos anos 90 - vê isso como "uma coisa anti-IA", ligando-o 🔑 à ideia de autenticidade, o que, disse ela, é raro hoje. "Tudo parece ser comercializado, cada pessoa é uma marca, 🔑 cada marca é uma marca, as campanhas parecem ter uma campanha para a campanha." Essa disposição desconfortável é, disse ela, 🔑 parte de uma "busca por algo que seja humano". À medida que estamos nos tornando cada vez mais digitais, "não 🔑 é apenas sobre perfeição, mas o que são as coisas que escapam da tecnologia?"

Na "loucura" juice casa de apostas que estamos vivendo, disse 🔑 ela, a perfeição "pode ser um pouco desagradável, ou poderia potencialmente se sentir um pouco desafinada". Em contraste, a desconfortável, 🔑 uma qualidade tradicionalmente desafinada, se torna charmosa.

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No Lover boy de Charles Jeffrey, 'o modelo parece ter doido a parte de trás'.


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grafia: Charles Jeffrey

A tecnologia além da 🔑 IA pode desempenhar um papel. Desde o pescoço tecnológico até os ombros arredondados, a era digital é ruim para a 🔑 postura. A desconfortável representada nesta imagem mais recente pode ser lida como uma expressão dessa incomodidade física moderna.

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grafia de 🔑 moda nos tempos recentes tem valorizado a autenticidade acima do brilho: o trabalho de Martin Parr mostrando a moda sem 🔑 reverência tem sido um modelo. Nas décadas de 90 e início dos 00, "as campanhas apresentavam orçamentos excessivos, conceitos fantásticos 🔑 e poses altamente editoriais", disse Christine Buzan, uma especialista juice casa de apostas posicionamento com 1,7 milhões de seguidores no TikTok. Em busca 🔑 de algo alcançável, "os consumidores começaram a procurar estrelas de rua e blogueiros de moda para inspiração".

Buzan citou "a simplicidade 🔑 da
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grafia do Saint Laurent de Hedi Slimane - uma era voltada para a
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grafia - como um ponto de 🔑 virada na indústria. Como resultado, as campanhas de moda se adaptaram; as poses ficaram mais relaxadas, as campanhas foram mais 🔑 atenuadas e o foco foi colocado juice casa de apostas 'estilo de vida' e 'acessibilidade'."

No mundo mais amplo, acrescentou Buzan, "as tendências de 🔑 posicionamento evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos ... À medida que nos tornamos mais confortáveis ​​com a tecnologia
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gráfica, nossas 🔑 posições se tornaram mais relaxadas também." Se todos nós estamos agora posando com maior facilidade, isso "tem todo o sentido 🔑 de que as casas de moda escolheriam poses editoriais disruptivas para se destacar!"


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