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Semana da Moda de Paris: falta designer para a apresentação da Chanel

Houveram 12 ternos boucle-tweed, o bet cores que variam do 🫰 pistache ao morango. Houveram caudas soltas loiras amarradas com laços de seda preta, e um barulho de salto alto Mary 🫰 Jane de renda com calcanhares perladas. Houveram faces de Hollywood - Keira Knightley e Michelle Williams - na primeira fila 🫰 do Palais Garnier opera house o bet Paris, inúmeros 2.55 flaps quiltados na primeira fila e um vestido de noiva final 🫰 com um trem de seda de marfim.

Mas algo crucial estava faltando nesta temporada da alta costura Chanel: um designer para 🫰 cumprimentar. Desde a saída surpresa este mês da designer Virginie Viard, que liderava a Chanel desde a morte de Karl 🫰 Lagerfeld há cinco anos, esta marca de luxo poderosa, avaliada o bet £ 15,5bn (US R$ 19,7bn), está sem cabeça. A 🫰 vaga para o cargo mais importante da moda é o assunto de que se fala na semana de moda de 🫰 Paris.

Esta coleção, assinada pelo time de estúdio, não mostrou sinais imediatos de deriva. Alta costura, onde os vestidos custam cerca 🫰 de £ 100.000, é um exercício de marketing caro para algumas marcas, mas na Chanel é um negócio saudável com 🫰 uma base sólida de clientes.

Códigos clássicos da Chanel - o brilho da lã tweed f flecked, silhuetas limpas, uma paleta 🫰 de cores sofisticada, um ar de menina bem-nascida - são adequadamente traduzidos por uma equipe de 150 artesãos através da 🫰 lente dos gostos atuais dos clientes. (Por exemplo: muitos clientes contemporâneos com orçamento de alta costura vêm de culturas de 🫰 vestuário modesto, então a alta costura da Chanel apresenta muitas mais capas grandiosas e vistas longas do que mini-vestidos.)

A alta costura da Chanel apresenta capas grandiosas e vistas longas.


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grafia: Stéphane Cardinale/Corbis/Getty 🫰
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O cliente da alta costura está sempre certo, então a ausência de uma visão criativa é menos imediatamente aparente. Propriedade 🫰 da família Wertheimer, que tem uma fortuna pessoal avaliada o bet £ 29,5bn, a Chanel pode se dar ao luxo de 🫰 levar seu tempo para fazer uma nomeação.

Mas a moda se move rápido e é difícil recuperar o momento perdido. Neste 🫰 momento de agitação na indústria da moda - o exuberante aluno da Gucci Alessandro Michele está preparando seu primeiro show 🫰 na passarela para o Valentino, enquanto o Givenchy também está sem designer - um novo diretor criativo manteria a visão 🫰 da Chanel relevante na conversa da moda.

Códigos clássicos da Chanel - 🫰 o brilho da lã tweed f flecked - estavam presentes o bet força.


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grafia: Peter White/Getty
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Um diretor criativo externo seria a 🫰 primeira mudança de direção criativa da Chanel não apenas desde 2024, mas desde 1983, quando Lagerfeld chegou à marca. Viard, 🫰 nomeada de um longo papel como colaboradora mais próxima de Lagerfeld, foi um nomeação de continuidade que operava como se 🫰 ainda fosse a nº 2, recusando a luz do holofote.

Hedi Slimane, uma figura cult na indústria que compartilha a habilidade 🫰 de Lagerfeld de fazer moda que se pareça com notícias, foi amplamente vinculado ao cargo, embora ainda esteja muito no 🫰 cargo o bet Paris na casa da Celine. Lagerfeld mesmo estava tão encantado com o estilo de Slimane que o bet 2001 🫰 perdeu 92 libras (42 kg) para caber nos penteados apertados masculinos que Slimane havia introduzido enquanto estava no Dior Homme.

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Se Viard fosse substituída por um homem, após Sean McGirr substituir Sarah Burton na Alexander McQueen, isso 🫰 acenderia o descontentamento com a ausência de mulheres o bet cargos de topo na moda.

O nome Phoebe Philo - talvez a 🫰 única designer contemporânea que pode igualar Coco Chanel a si mesma o bet seu instinto para o vestuário moderno,o betautoconfiança 🫰 e seu status de talismã entre os fãs da moda - foi susurrado na fileira da frente, embora Philo seria 🫰 improvável ser atraída de seu novo rótulo de mesmo nome recém-criado.


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