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Todas as manhãs antes da escola, Emerson Cook pedia à mãe para verificar o tempo. Se estivesse chovendo ela sabia 📉 quebayern x vfb stuttgartfilha de cinco anos estaria ansiosa!

"Ele sempre estava preocupado com a chuva", diz Alicia Cook, mãe de Emerson. 📉 E se o tempo previsto fosse chuvoso eu também estaria ansiosa."

"Todos os dias no poço do meu estômago estava a 📉 preocupação de ir à escola."

Na época, a ansiedade de Emerson foi reduzida à evacuação das enchentes que havia ocorrido bayern x vfb stuttgart 📉 bayern x vfb stuttgartpequena escola particular na cidade da Tasmânia. Mas o Que Alicia não sabia era se ela estava preocupada com 📉 isso e um sinal precoce do diagnóstico mais tarde como tendo Ansia Transtorno De Déficit Da Atenção Com Hiperatividade 📉 (TDAH) E Autismo!

Alicia tentaria convencer Emerson a entrar na classe, mas mais frequentemente do que não ele recusará.

Em uma tentativa 📉 de conseguir o apoio que seu filho precisava, Alicia se mudou para a escola pública do centro da cidade bayern x vfb stuttgart 📉 Melbourne.

O problema piorava. s vezes Emerson tentava escapar para voltar a casa, escalando o muro da escola e Alicia recebia 📉 regularmente telefonema de telefone pedindo que ela fosse buscá-lo!

“Você simplesmente vive bayern x vfb stuttgart um estado constante de ansiedade”, diz ela.

Apesar de 📉 seu diagnóstico, Emerson não era elegível para financiamento individualizado na escola porque tinha habilidades linguísticas avançadas e depois "tentar tudo" 📉 - incluindo uma terceira faculdade – Alicia tomou a difícil decisão.

"Estava causando tanta angústia a todos que não tínhamos escolha", 📉 diz ela.

Um milhão de estudantes como Emerson.

Atualmente, há quase um milhão de estudantes na Austrália que precisam apoio extra por 📉 causa da deficiência – o equivalente a uma bayern x vfb stuttgart cada quatro matrículas.

E enquanto algumas famílias desistiram do sistema, a maioria 📉 está tentando fazê-lo funcionar quase 90% dos alunos com deficiência ainda estão matriculados nas escolas tradicionais.

O número de estudantes 📉 com deficiência tem crescido à velocidade da luz, saltando quase 40% desde 2024. As deficiências sociais ou emocionais cresceram bayern x vfb stuttgart 📉 cerca 10% ao ano. Isso se compara a um crescimento na matrícula anual no mesmo período do 1% ndice

Hoje, nas 📉 salas de aula estima-se que 4% das crianças entre sete e 14 anos tenham um diagnóstico primário do autismo; enquanto 📉 6% a 10% têm TDAH.

Especialistas apontam para o National Disability Insurance Scheme como um fator-chave do crescimento, juntamente com mudanças 📉 na forma de as escolas avaliarem a deficiência.

Pesquisa de Crianças e Jovens com Deficiência Austrália mostra que menos do um 📉 terço dos alunos portadores da deficiência sentem-se apoiados para aprender na escola. Cerca metade relatam sentir bem vindos, enquanto 70% 📉 dizem ter sido excluídos bayern x vfb stuttgart eventos ou atividades escolares

Ao mesmo tempo, os professores relatam estar sobrecarregados. Os recursos são esticados 📉 até seus limites

Alicia Cook e seu filho Emerson.


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: Sarah Rhodes/The Guardian

Muitas famílias estão bayern x vfb stuttgart crise, deixando empregos para casa-escola ou 📉 mudando de escola a fim tentar encontrar um lugar que funcione.

"Educação inclusiva" - a ideia de que os alunos com 📉 deficiência devem ser envolvidos e apoiados bayern x vfb stuttgart um ambiente escolar mainstream – é considerado o padrão-ouro. É apoiado, por princípio 📉 pelos governos estaduais ou territoriais ”.

Mas está funcionando? As escolas e os professores estão lidando com isso, as crianças deficientes 📉 aprendem a aprender.

O dilema do professor

Para Amy Harland, professora e diretora assistente bayern x vfb stuttgart Port Macquarie na costa norte de Nova 📉 Gales do Sul (Nova Zelândia), as estatísticas se apresentam diariamente nas salas.

Algumas das aulas bayern x vfb stuttgartbayern x vfb stuttgartbaixa escola socioeconômica agora 📉 têm mais de dois terços dos alunos registrados como portadores da deficiência que exige a instituição para fazer um "ajuste".

"Se 📉 você tem uma turma de 30 alunos e dois terços desses estudantes têm deficiência, os professores estão tendo que se 📉 adaptar para mudar suas rotinas bayern x vfb stuttgart cada aula", diz Harland.

"Pode ser um calendário visual, uma placa de escolha ou plano 📉 alimentar. Pode ter apoio extra na sala-de - pode haver muitas coisas."

"Você terá que gerenciar uma variedade de habilidades e 📉 deficiências diferentes dentro da sala", diz ela. “Em um ano 6 salas, você poderia ter para diferenciar as atividades a 📉 partir do nível infantil até potencialmente 7 anos no mesmo patamar."

“Você pode ter um aluno que possa estar no espectro 📉 do autismo e achar a sala de aula barulhenta, eles podem usar fones ou talvez tenham uma placa específica para 📉 o professor dizer ‘eu quero sair’ (que eu queria)”, disse ele.

Na mesma sala de aula você pode ter filhos com 📉 problemas na frequência ou outros comportamentos desafiadores, diz ela. "Você tem questões mentais... crianças que têm problema da amizade – 📉 porque essa é a natureza do ser criança; Você poderia tê-los [em] cuidados fora dos lares."

“Você terá uma gama de 📉 deficiências, formalmente diagnosticadas e imputadas; você pode ter algumas dessas crianças que vêm com o IFS [apoio ao financiamento da 📉 integração] ou programas parciais.

"Pode ser confrontando. A sala de aula e os comportamentos estão se tornando cada vez mais desafiadores, 📉 o tempo que professores recebem não mudou."

O apoio e os recursos não são o que eles precisam ser.

Harland diz que 📉 os professores devem desenvolver planos de apoio ao comportamento e plano personalizado para aprendizagem, bem como documentar as mudanças feitas 📉 durante pelo menos 10 semanas no registro dos alunos na coleta nacional consistente bayern x vfb stuttgart dados sobre estudantes escolares.

“[As horas não-ensino] 📉 para os professores do ensino primário, que nunca foram alteradas desde 1989, mas a quantidade de papelada temos por fazer 📉 – especialmente bayern x vfb stuttgart torno dos alunos com deficiência - aumentou”, diz ela.

“O apoio e os recursos não são o que 📉 eles precisam ser.”

Em fóruns online, os professores falam anonimamente sobre a pressão significativa que enfrentam para gerenciar crianças com deficiência. 📉 Alguns afirmam ter sido convidados por funcionários de apoio como treinamento bayern x vfb stuttgart banheiros e outras tarefas necessárias ao trabalho deles 📉 devem ser realizadas no local da aula

Um diz: "É um trabalho duro e eu nunca sinto que estou dando a 📉 qualquer uma das crianças o quê eles precisam.

"Inclusão, enquanto um sentimento agradável simplesmente não é prático. Todos nesta imagem recebem 📉 uma oferta bruta."

Outro diz: "O maior desafio é que o governo está colocando crianças, sem realmente financiar esses apoios.

"Está se 📉 tornando muito óbvio que a inclusão é menos sobre as crianças, pois está economizando dinheiro do governo."

Funcionários expostos à "violência 📉 real"

Troy Wright, que defende oficiais de apoio estudantil bayern x vfb stuttgart seu papel como secretário-geral assistente da Associação do Serviço Público na 📉 NSW (Associação dos Serviços Públicas), diz também estar se sentindo sobrecarregado pelo ritmo frenético das mudanças nos últimos cinco anos.

Ele 📉 aponta para o aumento de 34% nas reivindicações compensatórias dos trabalhadores no Departamento NSW da Educação, como um sinal claro 📉 que algo está errado.

Muitas dessas alegações se relacionam com a carga de trabalho e estresse, mas outras estão relacionadas ao 📉 crescente número das lesões físicas – diz ele: uma afirmação recente relacionada à um aluno que está tendo o seu 📉 próprio filho mordedo por outro estudante.

“Nossos membros estão sendo expostos à violência real”, diz ele.

Os funcionários administrativos também estão lidando 📉 com cargas de trabalho extras, à medida que as escolas passam dos locais apenas para a educação e se tornam 📉 "um centro terapêutico completo", diz Wright.

Uma escola bayern x vfb stuttgart Taree relatou recentemente a necessidade de coordenar 80 trabalhadores da saúde aliados 📉 que precisam ter acesso à faculdade para consultas com estudantes.

Uma revisão do NDIS no ano passado recomendou que mais suportes 📉 de deficiência sejam fornecidos fora da estrutura, inclusive nas escolas. Existe uma preocupação generalizada entre os estados e defensores das 📉 deficiências sobre como isso funcionará na prática dada a tensão bayern x vfb stuttgart relação ao sistema educacional já está sob o efeito 📉 dos programas educacionais para crianças com necessidades especiais ou deficientes físicos (como as pessoas são).

"Você está desistindo do nosso filho?".

Sophia* 📉 tinha apenas seis anos quando recebeubayern x vfb stuttgartprimeira suspensão. A menina de sete, que adora balé e ginástica jazz frequenta 📉 uma escola primária pública nos subúrbios orientais da cidade mas durante um período total não foi permitida a participação bayern x vfb stuttgart 📉 44 dias do primeiro ano por causa das suspendências múltiplas ou até mesmo pela exclusão dos dois últimos meses

As suspensões 📉 se seguiram a incidentes bayern x vfb stuttgart que ela ficaria desinformada e perturbaria as aulas, ou feririam outros alunos. Sophia tem autismo 📉 nível 2.

Como o comportamento de Sophia aumentou ao longo do primeiro semestre, a escola encorajoubayern x vfb stuttgartfamília para ver um 📉 especialista diferente que fosse medicá-la – algo contra os conselhos dos pediatras.

Depois de um incidente bayern x vfb stuttgart que Sophia atacou outros 📉 alunos e foi suspensa, a escola disse aos pais para levá-la ao departamento da emergência. Sem surpresas depois do tempo 📉 esperado por seis horas eles foram mandado pra casa!

Adam, Doreen ebayern x vfb stuttgartfilha Sophia* bayern x vfb stuttgart casa.


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: Sia Duff/The Guardian

Sua mãe, 📉 Doreen Salon lembra que bayern x vfb stuttgart uma ocasião ela não conseguiu sair do trabalho imediatamente e tinha "mungado" a escola para 📉 cuidar de Sophia até o início da tarde.

"Eles disseram-me: 'Seu filho está além da escola agora. Eu preciso que você 📉 pegue seu bebê já.""

Em um ponto a escola sugeriu que eles poderiam envolver os policiais se ela não fosse coletada, 📉 porque elas tinham nenhuma capacidade de cuidar dela.

"Eu disse: 'Por que você diria isso?... Você está desistindo do nosso filho, 📉 quer nos expulsar de lá?"

O salão de beleza diz que parecia como se a escola "só queria o problema para 📉 ir embora".

"Eles disseram que não colocaram uma candidatura [para financiamento de um trabalhador bayern x vfb stuttgart apoio contínuo para Sophia] porque sabiamque 📉 elesnão seriam financiados.

"Eu disse à escola: 'Como podemos defender meu filho? Ela precisa de ajuda'. E eles me disseram," Por 📉 que você não escreve para o seu MP local?".

Julie Phillips, que defende famílias bayern x vfb stuttgart busca de casos contra a discriminação 📉 por deficiência no departamento educacional vitoriano diz: “Na ausência do financiamento adequado as escolas estão recorrendo às medidas brutaes para 📉 gerenciar pressão com suspendências e exclusões usadas repetidamente sobre crianças portadoras da doença. ”

Enquanto a maioria dos estados se recusam 📉 divulgar publicamente dados de suspensão, uma análise das estatísticas disponíveis pelo Guardian Austrália mostra que crianças com deficiência estão recebendo 📉 cerca da metade do mais 200 mil suspensões entregues por escolas governamentais todos os anos. Isso inclui aqueles fornecidos para 📉 milhares e dezenas

Muitos estudantes com deficiência também estão sendo colocados bayern x vfb stuttgart horas de meio período, e há queixas generalizadas sobre 📉 suspendências informais - onde uma criança é enviada para casa da escola ad hoc.

Depois, há o uso de isolamento e 📉 restrições que ocorrem bayern x vfb stuttgart grande parte sem supervisão do departamento. Isso pode envolver isolar uma criança não regulamentada sozinha ou 📉 a restrição física da infância

“A suspensão sempre será a opção mais fácil porque é menos tempo e dinheiro”, diz Phillips.

“Mas 📉 o problema é que a pesquisa diz, as suspensões pioram os comportamentos de preocupação e aumentam seu desligamento; por isso 📉 estamos obtendo esse ciclo onde ele está apenas ficando cada vez mais ruim.”

Após a exclusão de Sophia, ela conseguiu uma 📉 colocação para 10 semanas bayern x vfb stuttgart um colégio especial com crianças que tinham dificuldades comportamentais. Isso provou ser disjuntor e agora 📉 está voltando à escola principal do ensino fundamental da cidade ajudando 12 horas por semana como assistente profissional no apoio 📉 às pessoas envolvidas na mudança comportamental

Olhando para trás, Salon diz que não quer demonizar a escola e acha seu conselho 📉 na época talvez fosse o "melhor possível".

"Talvez eles só quisessem evitar outra situação difícil, além das muitas outras coisas que 📉 tinham de fazer malabarismos", diz ela.

"Mas nós realmente sofremos como família porque não sabíamos onde ir para ajudar Sophia. E 📉 a escola, aparentemente nem sabia o que fazer."

"Para onde essas crianças foram destinadas?".

Marita Nicholas está na linha de frente para 📉 famílias que tentam fazer as escolas tradicionais trabalharem bayern x vfb stuttgart crianças com deficiência. Com sede no Mansfield, Victoria regional um 📉 praticante do autismo e defensor das suas familiaes; muito tempo é gasto tentando navegar pelo sistema educacional infantilmente necessitado

Seus clientes, 📉 todas as crianças bayern x vfb stuttgart idade escolar com idades entre oito e 18 anos de dezoito ate mesmo são categorizados como 📉 autistas nível 2 – aqueles que precisam “suporte substancial”.

“Não há uma única pessoa na minha lista que não tenha mudado 📉 de escola porque ela ainda está funcionando”, diz Nicholas.

"O que acontece com as crianças no espectro é a necessidade de 📉 consistência e certeza, suas vidas escolares são completamente inconsistentes".

Nicholas, um ex-professor que trabalha como canal entre famílias e escolas há 📉 quatro anos diz: os critérios de elegibilidade para financiamento por deficiência são “onerosos” nas faculdades bayern x vfb stuttgart Victoria.

O processo envolve 10 📉 semanas de observações e manutenção dos registros antes das reuniões necessárias com o departamento educacional para determinar se será ou 📉 não disponibilizado financiamento.

Nicholas também aponta para a falta de infra-estrutura física adequada nas escolas, com pouco espaço suficiente às crianças 📉 portadoras da deficiência.

Ela diz que a maioria de seus clientes já passou por suspensões e expulsionações, além do fato dos 📉 arranjos informais bayern x vfb stuttgart meio período serem comuns.Ela observou o quanto professores com poucos recursos muitas vezes sentem não ter escolha 📉 senão expulsar ou suspender uma criança sob pressão da parte das outras mães ”.

"O principal para tomar essa decisão de 📉 expulsar vai fazer um monte das pessoas muito felizes e deixar uma família devastada.

"Então, é sobre os interesses concorrentes mas 📉 isso leva-o ao próximo ponto - se você vai tomar essas decisões onde estão aquelas crianças que não são adequadas? 📉 Onde elas devem ir?".

Louise Rogers é uma das fundadoras da organização School Can't, um grupo liderado por pais que apoia 📉 famílias com crianças e acaba não querendo ir.

O grupo evita usar o termo "recusa escolar", pois carrega a sugestão de 📉 um problema comportamental, bayern x vfb stuttgart vez disso é sintoma do estresse.

Uma pesquisa realizada no período que antecedeu um inquérito do Senado 📉 de 2024 sobre recusa escolar encontrou uma ligação significativa com a deficiência e evitação da escola.

Para crianças que lutam com 📉 "escola não pode", 73% tinham um diagnóstico de deficiência neurodesenvolvimental, e outros 10% suspeitavam ou estavam buscando o diagnostico da 📉 incapacidade. Autismo and ADHD foram os mais significativos

Problemas de recusa escolar podem levar a uma agitação significativa para as crianças 📉 e suas famílias, com muitos recorrendo à educação bayern x vfb stuttgart casa ou ensino remoto que estão se tornando cada vez mais 📉 populares na Austrália.

Um relatório recente da Autism Conscientization Australia descobriu que 35% das famílias foram recusadas ou desencorajados contra a 📉 inscrição para seu filho autista, enquanto 16% de crianças com autismo relataram ser "muito infelizes" na escola.

Um recorde de 40.000 📉 crianças estão sendo educadas bayern x vfb stuttgart casa na Austrália – o dobro da taxa antes do surto pandêmico, que ocorreu no 📉 ano passado.

As taxas de frequência escolar e retenção permanecem bayern x vfb stuttgart uma trajetória com declínio a longo prazo. A taxa do 📉 ano 12 para estudantes full-time é agora apenas 79% - o menor nos últimos 10 anos

"Há um número crescente de 📉 pessoas que estão dizendo escola é muito estressante e isso está difícil demais", diz Rogers.

Ela acredita que as escolas têm 📉 lutado para diferenciar entre o comportamento de estresse e mau-comportamento na forma como respondem a crianças com deficiência.

"É uma questão 📉 de inclusão para muitas crianças... mas também é sobre um elemento cultural. É o affordableism bayern x vfb stuttgart nossa sociedade como todo 📉 e da maneira que tratamos as pessoas diferentes."

"Nenhum lugar para Alfie"

Nathan Bell, um pai de Toowoomba enfrentou essa realidade quando 📉 duas semanas antes das férias escolares ele ebayern x vfb stuttgartesposa Molly foram chamados para uma reunião com o diretor bayern x vfb stuttgart 📉 seu local escola católica sobre a criança Alfie.

Alfie Bell bayern x vfb stuttgart casa.


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: Nathan Street Productions

Alfie, que sofre de um distúrbio do 📉 neurodesenvolvimento tinha frequentado a escola três dias por semana.

"Fomos completamente emboscados", diz Bell. Eles disseram que não havia lugar para 📉 Alfie no próximo mandato, porque eles tinham a capacidade de fornecer o apoio contínuo ”.

"O diretor disse que achavam melhor 📉 se adequar à escola especial bayern x vfb stuttgart Toowoomba e ofereceu-se para advogar por ele frequentar aquela faculdade."

Bell já sabia que Alfie 📉 não preenchia os critérios para a escola especial – suas deficiências eram insuficientes.

"Foi uma reunião bastante sólida. Minha esposa estava 📉 bayern x vfb stuttgart lágrimas, sentimos que estávamos na cesta muito difícil e foi decepcionante".

Bell descobriu mais tarde que um professor tinha usado 📉 frequentemente o chamado "Caverna de Alfie" por seus colegas - uma sala onde ele foi separado do resto da classe.

“Se 📉 eles ficassem sobrecarregados, ele iria lá”, diz.

"A professora foi colocada bayern x vfb stuttgart uma situação onde ela não poderia oferecer o apoio 📉 de Alfie numa sala, na qual havia 28 outras crianças.

"Crianças com deficiência... precisam ser incluídas na sala de aula.

"Não é 📉 apenas um problema de uma escola, mas o sistema educacional que precisa mudar."

Molly e Nathan Bell com seu filho, Alfie.


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: 📉 Nathan Street Productions

Bell começou a explorar o ensino doméstico quando recebeu uma ligação do diretor debayern x vfb stuttgartescola primária pública 📉 local, oferecendo Alfie um lugar bayern x vfb stuttgart classe apoiada.

"Eles são ótimos", diz ele. Eles o receberam de braços abertos e é 📉 excelente."

Alfie passa a manhã bayern x vfb stuttgart uma unidade de apoio especial e se junta à classe dominante na tarde, frequentando escola.

Pais 📉 têm “exigências irrealistas”...

Craig Petersen diz acreditar que a maioria das escolas está fazendo certo ea grande parte dos alunos, os 📉 quais precisam de ajustes para uma deficiência são bem gerenciados. Mas o presidente do Conselho Diretor Secundário NSW afirma recursos 📉 estão sempre esticados; há escassez da escola conselheiros (SOS) estudantes oficiais apoio aos psicólogos

Enquanto ele enfatiza que as escolas são 📉 inclusivas como podem ser, Petersen aponta para a demanda não atendida por locais de apoio especializado aos estudantes com necessidades 📉 mais complexas. Como evidência disso muitos pais estão procurando ambientes especializados e isso geralmente ocorrerá quando os alunos tiverem feito 📉 "tudo o possível" pela criança bayern x vfb stuttgart questão ”.

"Em muitos casos, temos pais que estão muito perturbados porque eles próprios lutam. 📉 Quando fizemos o melhor possível bayern x vfb stuttgart uma classe mainstream ou escola convencional os nossos filhos ficam desesperado para acessar um 📉 sistema especializado", diz ele Mas não há lugares suficientes".

Petersen também sente que os pais às vezes têm demandas irrealistas 📉 sobre o financiamento a ser acessado para sustentar seu filho na escola.

"Um pai pode dizer 'queremos um SSO bayern x vfb stuttgart tempo 📉 integral', mas simplesmente não podemos. Não temos o financiamento para isso e às vezes há uma desconexão entre as expectativas."

Grupos 📉 de defesa podem dar conselhos bem intencionados, mas não é necessariamente um conselho preciso sobre o que pode ser razoavelmente 📉 feito para seu filho. ”

Julie Phillips, advogada de deficiência da escola britânica The Guardian diz que há "benefício claro" para 📉 crianças com deficiências bayern x vfb stuttgart suas escolas tradicionais.


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: Ellen Smith/The Guardian

A advogada Julie Phillips concorda que o setor está subfinanciado – 📉 mas acredita a educação inclusiva na Austrália foi “criada para falhar” pelos departamentos de ensino.

“Há uma visão, que é compartilhada 📉 por mim e de como o subfinanciamento está deliberado para canalizar as crianças das escolas tradicionais bayern x vfb stuttgart ambientes educacionais especiais 📉 porque essas configurações são mais baratas do governo”, diz ela.

“Mas a pesquisa é esmagadoramente favorável à educação inclusiva.

“Quando é feito 📉 corretamente, cria melhores resultados para crianças com deficiência e sem deficiências – essa a primeira razão mais importante; o segundo 📉 motivo consiste bayern x vfb stuttgart que os altos níveis de discriminação geral contra pessoas deficientes no país são claros benefícios ao ter 📉 filhos portadores da incapacidade.

O relatório final da comissão real de deficiência foi dividido sobre a questão das escolas especiais.

Três comissários 📉 recomendaram a eliminação progressiva da educação segregada até 2052, enquanto outros três discordavam. Todos concordaram que era necessário haver "uma 📉 transformação" na cultura e nas políticas de ensino para alcançar uma Educação igualitária bayern x vfb stuttgart pessoas com deficiência

A NSW acredita que 📉 é prematuro discutir a eliminação progressiva de escolas especiais, dado o sistema [educação] quebrado sob pressão. ”

""

Em um mundo ideal, 📉 todas as escolas teriam os recursos necessários para fornecer educação inclusiva”, diz Baylose.

“Realisticamente, a ideia de eliminar gradualmente as escolas 📉 segregadas e colocar [estudantes com deficiência] na educação convencional sem os recursos adequados será potencialmente bastante perigosa caso não sejam 📉 abordadas questões das quais estamos falando.”

Como seria uma sala de aula verdadeiramente inclusiva?

É importante diferenciar entre crianças com deficiências profundas 📉 e aquelas que têm diagnósticos de desenvolvimento, mas estão lutando bayern x vfb stuttgart sala-deaula”, diz Andrew Whitehouse.

“É a segunda categoria que explodiu 📉 bayern x vfb stuttgart números e criou desafios significativos dentro do sistema escolar”, diz Whitehouse.

"Há um número crescente de crianças que estão lutando 📉 dentro do sistema escolar devido a deficiências no desenvolvimento. Esta não é uma questão marginal... esta agora e educação, E 📉 difícil pensar bayern x vfb stuttgart Uma Questão Que afeta as pessoas mais diariamente na Educação Ambiente Do QUE deficiência."

Andrew Whitehouse diz 📉 que deve haver uma "visão coerente" de como a Austrália educa crianças com deficiência.


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: Telethon Kids

“Se quisermos criar salas de 📉 aula inclusivas, temos que ter tudo na mesa – desde a formação dos professores até à arquitetura básica das construções.

“Há 📉 muitas crianças com deficiência que são educadas nas mesmas salas de aula como seus colegas, e não estão recebendo uma 📉 educação inclusiva porque as classes escolares – os professores - o nível do apoio para isso ainda está longe.

"Isso não 📉 é culpa de nenhuma parte do sistema, mas sim um problema com o financiamento no topo e até a arquitetura 📉 simples na base."

Ele espera que as próximas negociações sobre o novo acordo nacional de reforma escolar priorizem a questão, dizendo 📉 haver necessidade da "visão coerente" para como educar crianças com deficiência na Austrália.

"As crianças estão lutando com isso, os pais 📉 lutam contra isto e professores têm lutado por aquilo. Os incentivos para mudar nunca foram tão fortes assim."

"Temos fóruns para 📉 fazer isso acontecer, temos as reuniões dos ministros da educação que são projetadas explicitamente a tratar de problemas verdadeiramente espinhosos 📉 e perversos como este. Então nós teremos o fórum pra fazê-lo; Nós precisamos ter vontade coletiva bayern x vfb stuttgart realizála: só podemos".

"Estou 📉 tão orgulhosa dele", diz Alicia Cook sobre seu filho Emerson.


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: Sarah Rhodes/The Guardian

“É de partir o coração ver crianças que, 📉 com algum apoio adicional e algumas mudanças na forma como ensinamos ou gerenciam fora da sala. poderiam ser incluídas mas 📉 são excluídas das salas porque todos os interessados acham essa a melhor opção”.

"É muito, raramente a melhor opção."

Linda Graham, diretora 📉 do Centro de Educação Inclusiva da Universidade Tecnológica Queensland (WIT), acredita que é preciso haver “uma mudança sísmica sistemática” na 📉 maneira como as escolas australianas abordam a educação inclusiva.

"Em vez de [expulsar] a criança, precisamos fazer muito melhor proativamente implementando 📉 práticas inclusivas para que ela seja apoiada."

"Estou tão orgulhoso dele"...

Em casa bayern x vfb stuttgart Launceston, Alicia Cook se pergunta Se o Sr. 📉 vai voltar para a escola mainstream e depois de ter sido forçadas à reestruturação do seu pequeno negócio até que 📉 ele seja educado no ensino doméstico A Sra Alice ainda está tentando fazer as pazes combayern x vfb stuttgartexperiência escolar 📉 infantil ou os sacrifícios feitos por ela na vida real!

"Estou cheia de tristeza", diz ela. Porque eu imaginava que nossas 📉 vidas seriam diferentes e tenho a aceitar o fato do Emerson não ter algumas das experiências infantis esperadas para ele, 📉 como ir aos acampamento da escola fazer festas bayern x vfb stuttgart casa ou dormir fora dele; só preciso admitir um caminho diferente."

"É 📉 muito difícil. Mas, do meu ponto de vista crianças como Emerson que estão fazendo isso dizem realmente o sistema não 📉 está funcionando e têm a coragem para se levantarem dizendo “não é certo”.

"E eu estou muito orgulhoso dele por fazer 📉 isso."


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