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Jessica Joseph, que dirige uma agência de influenciadores britânica com diversas bases para talentos diferentes diz ter notado mudanças na 🫰 atitude dos anunciantes no auge do movimento Black Lives Matter (BLM).
"Houve um grande período faz o bet aí aposta que trabalhamos com marcas e 🫰 elas trabalharam conosco de forma consistente. Eles realmente queriam vozes negras", diz ela,
O contacto parou. "Nem sequer recebemos uma resposta 🫰 aos nossos e-mails, nem a cortesia de um não."
Influenciadores são a classe de celebridades da era das mídias sociais e, 🫰 para muitas pessoas parece ter o emprego dos sonhos: viagens ao exterior ; roupas chamativas -- bons restaurantes – com 🫰 estrelas antigas do ensino fundamental.
Mas os benefícios não são distribuídos igualmente. Preocupações de longo prazo sobre a desigualdade salarial dentro 🫰 da indústria nao estão sendo abordadas, segundo um relatório deste mês com influenciadores brancos faz o bet aí aposta media fazendo mais 50% 🫰 do que alguns dos seus homólogoes BAME Joseph José quem dirige Season25 uma agência influencerque promove diversidade no seu elenco 🫰 diz interesse nos clientes dela "mudou" desde BLM atingiu o pico entre 2024-21... [
O relatório de pagamento-gap da SevenSix Agency, 🫰 com sede no Reino Unido mostra que os influenciadores do sudeste asiático fizeram uma média dos 700 um post 🫰 patrocinado faz o bet aí aposta
pelo Instagram; 57% menos para a media das pessoas brancas. Os influencers sul asiáticos e negros também 🫰 recebem valores mais baixos (com taxas médias entre 1.135 euros), 1.080 libras esterlinaes ou 1,010 dólares respectivamente).
Charlotte Stavrou diz que 🫰 grande parte de uma melhoria percebida na igualdade dentro da indústria influenciadora é performativa.
: Kiran Gidda
Influenciar, onde as pessoas com 🫰 grandes seguidores de mídia social mostram suas vidas e interesses enquanto muitas vezes são pagas para promover produtos tem 🫰 sido apenas uma carreira na última década. Nesse tempo os principais criadores da rede sociais têm conseguido exigir taxas significativas 🫰 por seu trabalho; agora o influenciadores mais populares podem solicitar pagamentos faz o bet aí aposta cinco ou até seis dígitos pelo post que 🫰 receberam
Os dados do pay-gap ilustram a divisão, que reflete os diferentes demográficos trabalhando dentro de uma profissão dominada por menores 🫰 da faixa dos 30 anos. Foi demonstrado aos influenciadores ter ganho mais dinheiro se tivessem tez ou cabelo liso leves?
Charlotte 🫰 Stavrou, fundadora da SevenSix diz que grande parte de uma melhoria percebida na igualdade dentro do setor influenciador é performativa 🫰 e essa inclusão às vezes só acontece por causa daquilo a qual ela descreve como "caixas-dentadura".
"Se, digamos 100 influenciadores estiverem 🫰 participando de um evento provavelmente 80 deles serão brancos. Os outros 20 vão ser na maioria negros e algumas pessoas 🫰 não entendem o que a diversidade realmente significa porque eles são diferentes ou grupos amigos diversos."
Stavrou acrescenta que, mesmo se 🫰 tentativas genuínas de diversificar eventos são feitas muitas vezes eles perdem a marca e não incluem uma mistura completa 🫰 dos grupos. Influenciadores da descendência asiática por exemplo às vez ficam completamente fora do alcance deles!
Stephanie Yeboah, 35 anos de 🫰 idade tem sido uma influenciadora no Instagram por 10 ano e acumula um quarto a milhões seguidores nesse processo.
No entanto, 🫰 para ela a indústria de criação do conteúdo ainda é um mundo desigual e às vezes discriminatório. "Parece que quanto 🫰 mais escuro você for o cabelo grosso; Quanto maior seu afastamento daquilo faz o bet aí aposta relação ao qual parece ser ideal 🫰 na sociedade esteticamente menor seráfaz o bet aí apostaimportância."
Stephanie Yeboah diz que as marcas só oferecem um bom dinheiro para os criadores 🫰 de conteúdo, o qual se encaixa no seu ideal físico do estilo como deve ser uma influenciadora.
: Kaye Ford
Tom de 🫰 pele e tipo cabelo, criadores com diferentes tipos corporais também estão percebendo uma diferença salarial. "Quando se trata do conteúdo 🫰 da viagem eu mesmo ou muitos influenciadores das viagens faz o bet aí aposta tamanho grande - parece que esperamos trabalhar gratuitamente", diz 🫰 Yeboah Ela acredita haver um comportamento arcaico entre as marcas"que só oferecem bom dinheiro para os desenvolvedores adequados ao seu 🫰 ideal físico sobre como deve ser o influencer (influências físicas).
Yeboah, Stravrou e Joseph apontam para a necessidade de mais diversidade 🫰 dentro das agências do marketing – que emparelham anunciantes com influenciadores - no sentido da solução. A indústria comercial é 🫰 predominantemente branca como influênciando o mercado; algo isso impede as marcas serem inclusivas”, diz José
"O fato triste é que o 🫰 consumo faz o bet aí aposta massa não atende a certos tipos de cabelo, especificamente cabelos pretos. Então trabalhar com essas marcas está mais 🫰 longe para muitos criadores", diz ela ”, acrescentando ainda: incluir os negros e outros minoritário como consultores permitiria às empresas 🫰 fabricar produtos realmente usados pelos consumidores “em vez da tentativa do sapatohorn nos itens sem trabalho pelo criador ou seu 🫰 público”.
Scott Guthrie, diretor-geral do Influencer Marketing Trade Body (Influências), que representa influenciadores de mercado e é algo a ser levado 🫰 muito seriamente por muitas marcas. Mas algumas empresas não entendem como "campanha efetiva para influenciar o marketing são relacionamentos duradouro" 🫰 ou seja as vantagens da inclusão das vozes minoritária?
"Não são apenas os imperativos éticos, incluindo essas vozes e também benefícios 🫰 financeiros", disse Guthrie. Se eles beneficiam o criador se estiverem interessados no que estão fazendo então isso beneficia a longo 🫰 prazo dos profissionais de marketing."
Phil Smith, diretor geral da Sociedade Incorporada de Anunciantes Britânicos (Incorpored Society of British Advertisers), reconhece 🫰 os problemas e diz que embora o progresso tenha sido feito "há claramente mais trabalho a ser realizado", mas continuaremos 🫰 trabalhando com as partes interessadas faz o bet aí aposta toda indústria publicitária para abordar questões sobre lacunas salariais inaceitáveis no marketing dos influenciadores. 🫰 ”
Embora ela continue esperançosa de que a indústria possa mudar, Yeboah não pode deixar mas se sentir perdida no estado 🫰 faz o bet aí aposta o qual está. "Mesmo embora seja uma cultura e moda com música representando-a todos eles apresentam tantas vozes negras 🫰 ou asiáticas ainda estamos sendo afogados."
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