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No mundo das apostas desportivas, um nome tem chamado a atenção: Drake. O rapper canadense recentemente apareceu nas notícias devido 1️⃣ a uma aposta de R$1.15 milhões nos Kansas City Chiefs para vencer o Super Bowl LVIII. Se os Chiefs vencerem, 1️⃣ Drake receberá R$2.346 milhões, mas se perder, entrará em bet presidential vigor uma possível "maldição do Drake". Essa não seria a 1️⃣ primeira vez que suas apostas acarretam em bet presidential resultados desfavoráveis.

Mas afinal, o que é uma "maldição do Drake"? Não se 1️⃣ trata de algo literal, mas sim de uma reputação que ele adquiriu ao longo do tempo devido a uma série 1️⃣ de más sortes pessoais e desfeitas desportivas logo após ele fazer alguma declaração ou aposta sobre um time ou atleta 1️⃣ específico.

Mas, no fundo, o que importa é o potencial de lucro das apostas esportivas. Neste caso, Drake faria uma boa 1️⃣ quantia se os Chiefs vencerem.

Apostas desportivas no Brasil

No Brasil, as apostas desportivas têm crescido em bet presidential popularidade, e muitos fãs 1️⃣ de esportes estão a aproveitar a oportunidade de apostar em bet presidential eventos desportivos nacionais e internacionais.

Nota do Editor: Este artigo foi originalmente publicado por

O Negócio da Moda

, um parceiro editorial daStyle.

( bet presidential ) --

Apenas uma 🍇 hora depois de se envolver bet presidential Veneza, Itália no ano passado Christyne De Quesada começou a vasculhar na internet 🍇 para vestidos brancos usarem seus muitos eventos relacionados ao casamento: Uma festa com noivado e um fim-de -semana bachareta.

Mas o 🍇 gerente de recursos humanos com sede bet presidential Miami teve dificuldade para encontrar boa qualidade, sob conjuntos R$1.000 que refletiambet presidential🍇 personalidade.

"Na verdade, me deixou um pouco louca", disse de Quesada. “Comprei cerca sete coisas e retorneu todas elas." Em vez 🍇 disso ela decidiu olhar além das marcas clássica do vestido nupcial clássico da noiva marca Arango wear and varejistas Ela 🍇 acabou se estabelecendo bet presidential uma peça dupla marfim definida pela grife com sede no Shanghai ShuShu Tong que comprou na 🍇 Ssense E-tailer parabet presidentialcerimônia civil; Um traje Vera Wang completo como o cor tradicional (e) ou muito parecido a 🍇 princesa"

As noivas Millennial e Gen-Z, que serão como de Quesada não estão mais comprando apenas um vestido para casamento mas 🍇 todo o guarda roupa dos eventos pré ou pós casamentos. Essa amplitude está impulsionando a indústria global do vestuário nupcial 🍇 – projetada bet presidential crescer 3,9% ao ano - com expectativa anual até 2030 atingindo USR$ 83,5 bilhões (R R$ 12,5 🍇 bilhão), segundo relatório da Global Bridal Wear Market Industry ).

Mas não são empresas como a David's Bridal (que entrou com 🍇 pedido de falência e vendeu para Cion Investment Corp no ano passado) que estão se beneficiando. A fim encontrar menos 🍇 conjuntos cortadores-de biscoitos, mais reflexivo do seu estilo pessoal esta nova geração das noivase está fazendo compras fora da 🍇 tradicional mercado nupcial!

"A indústria nupcial é muito parecida com um clube de meninos velhos. Eles vivem 'Se não está quebrado, 🍇 Não conserte' e estão confortáveis bet presidential relação às opções limitadas que eles lhe ofereceram", disse Caroline Crawford Patterson estilista 🍇 noivas do designer: “O consumidor tem uma grande oportunidade para agitar as pessoas."

Depois que a indústria foi levada bet presidential grande 🍇 parte para um impasse, os casamentos voltaram aos níveis pré-pandemia no ano passado com casais hospedando mais de 2 milhões 🍇 partes. De acordo como The Wedding Report (Relatório do Casamento). Mas o cenário pós casamento pandémico é notavelmente diferente

Historicamente, as 🍇 noivas foram limitadas a boutique independentes e cadeias como David'. Agora que elas estão abertas para usar qualquer vestido branco 🍇 ou uma rede mais ampla de roupas brancas

“Salões poderiam se safar com a oferta de vestidos que não eram chiques 🍇 ou adequados à noiva da moda, nem tinham tamanho inclusivo e o consumidor –que já está gastando muito dinheiro só 🍇 tinha mesmo para suportar”, disse Crawford Patterson.

Anthropologie foi um dos primeiros varejistas não-noiva a entrar no espaço com o lançamento 🍇 debet presidentiallinha Bhldn bet presidential 2011. (Agora é chamado Casamentos Antropologies.) Hoje, Reformation e Revolve oferecem edições do casamento 🍇 nos seus sites da Web como faz The RealReal - até mesmo marcas rápidas tais quais ASOS Forever 21 Lulus 🍇 and Shein estão aumentando os estilos nupciais que carregam para eles mesmos!

Não é apenas o varejo bet presidential massa aproveitando a 🍇 vantagem. O designer de Nova York Jackson Wiederhoeft lançou um segmento nupcial feito sob encomenda no 2024 e agora gasta 🍇 até 1 ano, meio desenvolvendo vestidos para clientes incluindo compromissos iniciais acessórios - alterações – conselhos Apesar do investimento 🍇 tempo-recursos (em dinheiro), wieeferhoevet diz que os esforços valem "a pena", jáque eles conseguem desenvolver uma relação íntima com seus 🍇 consumidores!

"Não é apenas um vestido para muitas pessoas, mas sim uma

"Disse Wiederhoeft.

Para um designer emergente como Wiederhoeft, noiva é algo 🍇 de uma rede segura que serve para "uma linha flutuante" do crédito pelo resto dos seus negócios. Com nupcial a 🍇 wiederhoef pode coletar 100% da roupa custa adiantado e diretamente ao cliente com o objetivo pagar pela produção material ou 🍇 custos gerais Um vestido-de casamento bet presidential forma diferente das roupas prontas podem custar entre USR$ 3.000 (R R$ 25.000) no 🍇 preço pronto;

"Algumas das roupas que fiz no meu apartamento há quatro anos ainda estão bet presidential nosso showroom. Ainda as uso 🍇 como amostras de venda, e os estilos são bastante verdes", disseram eles."Enquanto o pronto-a -vestir tem a vida útil do 🍇 abacate".

O que as noivas de hoje querem - e não

Como os Millennials e Gen-Zers mais jovens, o homem de 27 🍇 anos este ano se aproxima do altar com suas cerimônias pode diferir muito das gerações anteriores (de acordo como a 🍇 BR Censu Bureau), uma mulher americana média tem 28,6 quando casam.

Os jovens de hoje são mais propensos a apoiar 🍇 o casamento entre pessoas do mesmo sexo e inter-racial, entrar bet presidential relacionamentos não tradicionais como poliamor ou se casar completamente 🍇 para coabitar com um parceiro por longo prazo.

"Alguns dos meus clientes estão tentando empurrar contra o grão de casamentos convencionais 🍇 e são focados bet presidential gastar dinheiro com uma casa", disse Hillary Taymour, fundadora da Collina Strada.

Taymour disse que as noivas 🍇 de hoje acreditam "qualquer coisa pode ser uma roupa para casamento". Seus clientes estão optando por design colorido e jóias 🍇 não convencionais, incluindo o anel sapo da marca 'S Ring (que normalmente é vendido a retalho) no valor R$80.

Atendendo a 🍇 um espectro mais amplo de desgaste nupcial pode ser benéfico até mesmo para uma empresa com foco histórico no setor, 🍇 disse Andrew Kwon. Ele lançou bet presidential 2024bet presidentiallinha Nightwear ao lado da noiva

"Um dos principais desafios com a noiva 🍇 é o de não repetir clientes", disse Kwon. “A entrada bet presidential roupas noturnas e vestidos coloridos me permitiu trazer para 🍇 as dobradas esposa, suas damas-de cama ou até mesmo mães."

Os varejistas que esperam capturar este novo consumidor de noivas, com 🍇 visão para o futuro estão atualizandobet presidentialvariedade a refletir as atitudes bet presidential mudança diante dos casamentos. No mês passado 🍇 varejista Ssense lançou seu segundo "anti-noiva" coleção cápsula Que contou vestidos não ortodoxa e flor menina Vestidoes E Acessórios...

"Falamos 🍇 com uma audiência que é muito aberta e fluida", disse Brigitte Chartrand, vice-presidente de compras femininas da Ssense. “Os produtos 🍇 encomendado não se sentiam necessariamente clássicos... traz essa diferenciação do quê noiva poderia ser”.

Este artigo foi originalmente publicado por:

O Negócio 🍇 da Moda

, um parceiro editorial daStyle. Leia mais histórias de The Business of Fashion

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