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Uma vergonha avermelhada atravessa a indústria da moda

Um tom vermelho-rosado tem vermelhado as bochechas da indústria da moda recentemente. Nesta 4️⃣ semana, um Daniel Craig quase irreconhecível estrelou a última campanha da marca espanhola de luxo Loewe. Com cabelo comprido e 4️⃣ óculos de lentes amarelas, o ator de 56 anos parecia mais um hacker de quarto bet do um thriller dos anos 4️⃣ 90 do que um ator de Hollywood conhecido por suas aparências convencionais de 007.

Isso é a última vergonha bet do uma 4️⃣ fileira de poses deliberadamente desconfortáveis ​​- de marcas de rua até rótulos de alto nível, pessoas estão mexendo bet do cadeiras, 4️⃣ pescoços parecem torcidos e ombros curvados.

Winona Ryder adotou uma pose gawkily charmosa na capa da edição recente da Harper's Bazaar. 4️⃣ Para a campanha de primavera/verão 2024 da Versace, o ator Cillian Murphy, que é frequentemente transformado bet do meme porbet do4️⃣ aparente desconforto pessoal bet do Hollywood, adotou uma postura protetora. A campanha da Bottega Veneta apresenta modelos bet do um parque de 4️⃣ diversões, vestidos até o nível mais alto, enquanto se contorcem através do equipamento ou sentam-se estáticos, com os pés presos 4️⃣ bet do estruturas de escalada. Para uma recente campanha Skims masculina, a coisa mais incômoda - se desnudar na frente de 4️⃣ alguém - foi documentada, com o modelo mexendo enquanto tira os botins. No Vogue Italia, a modelo Karen Elson apareceu 4️⃣ bet do uma
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que todos os políticos odiam - comendo um cachorro-quente, e um dos modelos da campanha do designer 4️⃣ escocês Charles Jeffrey parece ter doido a parte de trás.

Cillian Murphy se abaixa na campanha de primavera/verão 2024 da Versace.


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grafia: Mert & Marcus/Versace

As marcas de moda tentam usar a 4️⃣ forma como seus modelos posam - ou se movem, no caso de desfiles de moda - para sublinharbet doidentidade. 4️⃣ Por que a desconfortável pode ser vista como algo a ser almejado, Ty Tashiro, um psicólogo e autor de "Awkward: 4️⃣ The Science of Why We're Socially Awkward and Why That's Awesome", diz: "Muitos de nós podem se relacionar com o 4️⃣ sentimento de desconfortável bet do algum ponto da nossa vida e, à medida que amadurecemos, há algo muito libertação bet do abraçar 4️⃣ partes de si mesmo que não se encaixam nas expectativas sociais." Celebrar a desconfortável, então, pode ser sobre expressar otimismo.

Laird 4️⃣ Borrelli-Persson, editora sênior de arquivo da Vogue, que escreveu sobre como as posturas e poses entram e saem de moda 4️⃣ - da postura de estreia ao straight back waifish dos anos 90 - vê isso como "uma coisa anti-IA", ligando-o 4️⃣ à ideia de autenticidade, o que, disse ela, é raro hoje. "Tudo parece ser comercializado, cada pessoa é uma marca, 4️⃣ cada marca é uma marca, as campanhas parecem ter uma campanha para a campanha." Essa disposição desconfortável é, disse ela, 4️⃣ parte de uma "busca por algo que seja humano". À medida que estamos nos tornando cada vez mais digitais, "não 4️⃣ é apenas sobre perfeição, mas o que são as coisas que escapam da tecnologia?"

Na "loucura" bet do que estamos vivendo, disse 4️⃣ ela, a perfeição "pode ser um pouco desagradável, ou poderia potencialmente se sentir um pouco desafinada". Em contraste, a desconfortável, 4️⃣ uma qualidade tradicionalmente desafinada, se torna charmosa.

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No Lover boy de Charles Jeffrey, 'o modelo parece ter doido a parte de trás'.


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grafia: Charles Jeffrey

A tecnologia além da 4️⃣ IA pode desempenhar um papel. Desde o pescoço tecnológico até os ombros arredondados, a era digital é ruim para a 4️⃣ postura. A desconfortável representada nesta imagem mais recente pode ser lida como uma expressão dessa incomodidade física moderna.

A
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grafia de 4️⃣ moda nos tempos recentes tem valorizado a autenticidade acima do brilho: o trabalho de Martin Parr mostrando a moda sem 4️⃣ reverência tem sido um modelo. Nas décadas de 90 e início dos 00, "as campanhas apresentavam orçamentos excessivos, conceitos fantásticos 4️⃣ e poses altamente editoriais", disse Christine Buzan, uma especialista bet do posicionamento com 1,7 milhões de seguidores no TikTok. Em busca 4️⃣ de algo alcançável, "os consumidores começaram a procurar estrelas de rua e blogueiros de moda para inspiração".

Buzan citou "a simplicidade 4️⃣ da
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grafia do Saint Laurent de Hedi Slimane - uma era voltada para a
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grafia - como um ponto de 4️⃣ virada na indústria. Como resultado, as campanhas de moda se adaptaram; as poses ficaram mais relaxadas, as campanhas foram mais 4️⃣ atenuadas e o foco foi colocado bet do 'estilo de vida' e 'acessibilidade'."

No mundo mais amplo, acrescentou Buzan, "as tendências de 4️⃣ posicionamento evoluíram rapidamente nos últimos 10 anos ... À medida que nos tornamos mais confortáveis ​​com a tecnologia
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gráfica, nossas 4️⃣ posições se tornaram mais relaxadas também." Se todos nós estamos agora posando com maior facilidade, isso "tem todo o sentido 4️⃣ de que as casas de moda escolheriam poses editoriais disruptivas para se destacar!"


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