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"É com grande tristeza que devemos anunciar a morte de um sonho. Trens 💴 da meia-noite morreram hoje, cercados por familiares e amigos."
Esse foi o epitáfio do fundador da Midnight Trains, Adrien Aumont bet360 site 💴 31 de maio. sinalizando quebet360 sitevisão para criar uma nova rede dos trens noturnos luxuosos ligando as principais cidades 💴 europeias havia atingido os bufferes
Antes do fim da empresa, parecia que a Europa estava preparada para uma revolução de trem 💴 noturno. As viagens ferroviárias noturnamente têm ressurgido bet360 site todo o continente à medida Que os viajantes buscavam ligações mais sustentáveis 💴 entre as cidades
O conceito de ir para a cama bet360 site um centro da cidade e acordar noutro, centenas das milhas 💴 distante-se uma alternativa cada vez mais atrativa aos vôos do curto curso numa era dos interesses ambientais aumentado & as 💴 experiências carregadadas viagens aéreas.
Apesar dessa demanda, os obstáculos para startups como Midnight Train tentando entrar no mercado e atender a 💴 ela permanecem praticamente intransponíveis.
No início, parecia que novas regras de "acesso aberto" permitiriam aos novos operadores compartilhar a rede ferroviária 💴 da Europa com as empresas férreas estatais existentes abririam portas para uma enxurrada das ideias excitantes do novo sistema ferroviário.
E, 💴 de fato isso levou vários novos operadores a se apresentarem prometendo uma teia com novas rotas ou tarifas mais baratas 💴 para atrair diferentes setores do mercado.
No entanto, apenas um punhado chegou aos trilhos.
Snllt get da Suécia é um, ligando Estocolmo 💴 com a Dinamarca e Alemanha. provedor de viagens Checa Regiojet opera uma série das rotas durante à noite para cidades 💴 na República Tcheca (Eslováquia) E Ucrânia ocidental; Além disso populares trens feriados desde Praga até costa Adriática Croácia no pico 💴 verão temporada Ambos construíram seus serviços noturno bet360 site cima do comprovado operações diurnamente... [
Até agora, apenas um novo participante com 💴 foco puramente bet360 site viagens noturnas chegou aos trilhos. O European Sleeper executou seus primeiros trens Bruxelas-Amsterdamm -Bernin no 2024 e 💴 hoje também serve Praga três vezes por semana!
As dificuldades do European Sleeper bet360 site garantir um trem e horários adequados oferecem 💴 lições preocupantes para outros operadores de acesso aberto que esperam explorar a crescente demanda por viagens durante o dia. Originalmente 💴 esperado ser lançado no 2024,bet360 siteestreia foi adiada pela falta crítica dos treinadores úteis ”.
A ES conseguiu eventualmente montar 💴 uma coleção de treinadores, sofás e até mesmo um carro-cama vintage dos anos 1950 construído para a lendária Compagnie Internationale 💴 De Wagon Lits (CIWL) – operador único do icônico Orient Express. É suficiente apenas três vezes por semana bet360 site dias 💴 alternados na direção certa; espera aumentar diariamente quando mais material circulante estiver disponível no mercado
A ambição da empresa de lançar 💴 uma nova rota a cada ano está sendo frustrada por falta crítica dos ônibus adequados e os obstáculos formidáveis colocados 💴 bet360 site seu caminho pelas administrações ferroviárias nacionais – particularmente na França. Em seguida,bet360 sitelista é um trem Bruxelas-Barcelona : 💴 isso terá que atravessar o comprimento do país durante à noite - período no qual muitas trilhas francesa são fechadas 💴 para manutenção tradicional (ver mais).
Como se isso não bastasse, completar as montanhas de papelada necessárias para obter licenças operacionais é 💴 extremamente demorado e caro. Embora grande parte seja essencial provar que um operador bet360 site potencial tem competências necessários s o 💴 regime da segurança do apoio financeiro a cumprir suas promessas os diferentes requisitos no país cada uma burocracia lento-em movimento 💴 pode levar anos -e milhões dos dólares – superar
Infelizmente, os trens da meia-noite nem chegaram tão longe.
Apesar de um argumento 💴 convincente que as viagens aéreas "limpas" não são susceptíveis a ser possível antes do final da século 21 e os 💴 trens noturnos oferecem o melhor caminho para incentivar pessoas à mudança bet360 site rotas ferroviária, ele pode garantir apoio financeiro necessário.
O 💴 documento também destacou que, embora o mercado ferroviário da União Europeia esteja – bet360 site teoria - aberto à concorrência 💴 a realidade é de 2024 ter se tornado principalmente aberta.
A rede internacional de florescimento Nightjet é operada pela Austrian Federal 💴 Railways (BB) bet360 site cooperação com outras ferrovia state-owed enquanto a concorrência florescente nas redes do continente da alta velocidade vê 💴 operadores nacionais franceses, italianos e espanhóis que tentam ganhar novos mercados nos caminhos um dos outro'".
Sem o apoio do governo 💴 – apreciado pela BB e outras ferrovias estatais legadas - também é muito difícil obter as finanças necessárias para adquirir 💴 ou aprovar novos trens noturno.
Nick Brooks, secretário-geral da ALLARAIL (Almirail), um grupo de pressão que representa operadores não estatais do 💴 trem disse à agência Reuters bet360 site novembro passado.
"Os políticos devem ser claros: o mercado de comboios noturnos será efetivamente fechado 💴 por um longo tempo", diz ele. Isso é contrário aos objetivos do Mercado nico Ferroviário da UE - que são 💴 loucura quando já existe uma alternativa clara e eficiente."
Embet360 sitedeclaração de 31 maio, Adrien Aumont lamentou: "Os canais estão 💴 abertos mas na realidade este mercado foi organizado pelas autoridades públicas para seus próprios operadores históricos e não realmente criar 💴 novos jogadores".
Ele disse que percebeu o estrangulamento dos operadores nacionais no setor ferroviário da Europa, mas acreditava na mudança. Insta 💴 os legisladores europeus a abrirem as portas aos inovadores de forma adequada;
"Esperamos que esta dinâmica permita aos fundos de investimento 💴 interessarem-se pelo caminho ferroviário, para outros empreendedores poderem ter sucesso na criação e melhoria da experiência das viagens ferroviárias", acrescentou.
demanda 💴 crescente
Os trens da meia-noite esperavam oferecer uma experiência de luxo "hotel sobre rodas" entre Paris e Barcelona a partir do 💴 ano 2025.
A longo prazo, planejava servir 10 destinos que irradiavam de Paris : Milão / Veneza; Florença/Roma (Itália), Hamburgo e 💴 Berlim - Copenhague – além da cidade parisiense para Madri ou Porto.
Embora tenha falado com vários fornecedores, a Midnight Trains 💴 não garantiu nenhum veículo adequado durante o dia e muito menos iniciou um processo de construção ou reforma da especificação 💴 proposta. Não estava sozinha nesse aspecto – todos os potenciais operadores do trem bet360 site acesso aberto enfrentam uma enorme tarefa 💴 na aquisição dos materiais rolantes "pré-amados" apropriados
Os apoiantes dos comboios noturnos de acesso aberto exigem que a União Europeia entre 💴 para criar um ambiente mais fértil na criação e desenvolvimento do novo serviço. Uma opção poderia ser as autoridades europeias 💴 ajudarem no financiamento da aquisição duma frota especializada bet360 site autocarros, o qual poderá então beneficiar das empresas formadoras; isto contribuiria 💴 assim à eliminação dum grande desafio enfrentado pelos novos operadores ao mercado!
"O European Sleeper demonstra que a demanda por trens 💴 de passageiros transfronteiriços, incluindo comboios noturnos e nocturnos está crescendo rapidamente. Esses serviços também podem ser operados comercialmente", explica Brookes 💴 ”.
Mas, como Midnight Trains descobriu os desafios não terminam com o trem. Os tradicionais capitalistas de risco e fundos da 💴 infraestrutura são criados para investir bet360 site projetos arriscados complexos a longo prazo ou empresas que alugavam veículos ferroviárioes estão relutantemente 💴 investindo no material circulante sem um contrato operacional garantido por longos prazos!
Onde quer que eles funcionem, os trens noturnos são 💴 complicado e caros de operar – uma das principais razões pelas quais entraram bet360 site declínio a partir da década.
"O esforço 💴 necessário para colocar novos trens adormecidos bet360 site funcionamento não deve ser subestimado", acrescenta o especialista ferroviário Mark Smith, mais conhecido 💴 como guru de viagens ferroviária online The Man in Seat 61. Mas BB e start-up tais quais European Sleeper estão 💴 provando que isso pode fazer."
A BB, que trabalha com a Swiss Federal Railways e Deutsche Bahn da Alemanha (Alemanha), revigorou 💴 rotas noturnamente ligando centros bet360 site Viena à Zurique. Com cidades na Áustria-Itália - Hungria; Polônia – República Tcheca: França/Bélgica).
O seu 💴 sucesso tem incentivado outros países, nomeadamente França e Itália a reexaminarem as operações durante o dia; reavivarem rotas abandonadas ou 💴 até mesmo propor novas carruagens para melhorarbet360 siteoferta.
A Italian State Railways encomendou 70 novas carruagens para trens noturno, com 💴 cabine de alta qualidade e banheiros privativo.
Os primeiros veículos serão implantados na rota de longa distância entre Milão e a 💴 Sicília, que atravessa o Estreito da Messina no último ferry ferroviário restante europeu. O contrato com USR$ 770 milhões poderia 💴 eventualmente ver até 337 novas carruagens noturnamente introduzidas para atualizar toda frota ferroviária italiana durante à noite ”.
Com a honrosa 💴 exceção da Nightjet, que planeja expandir rapidamente nos próximos cinco anos os serviços de trem noturno europeu ainda não se 💴 igualaram ao hype. A demanda está crescendo mas as enormes dificuldades do financiamento e criação das novas operações estão suprimindo 💴 o crescimento!
Obstáculos operacionais, políticos e financeiros formidáveis não evaporarão da noite para o dia. E é necessário um esforço concertado 💴 pela UE ou pelos Estados-Membros no sentido de entregar caminhosde ferro que estão verdadeiramente abertos à concorrência; caso contrário a 💴 revolução tão necessária nos comboios noturnos europeus poderia ser sufocada antes do seu florescimento ter uma oportunidade ”.
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