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A mineração Cassino localizada no Utah, nos Estados Unidos, é a maior escavação feita pelo homem no mundo. Com um 4️⃣ tamanho e profundidade impressionantes, essa mina é visível mesmo do espaço, um fato que a coloca como uma das maravilhas 4️⃣ modernas da engenharia humana.

A mina de Cassino, conhecida oficialmente como Bingham Canyon Mine, é uma mina a céu aberto especializada 4️⃣ na extração de cobre e outros minerais valiosos. Empregando mais de 2.000 trabalhadores, a mina remove diariamente cerca de 450.000 4️⃣ toneladas curtas (410.000 toneladas) de material, revelando assim o inimaginável tamanho da operação.

A

Bingham Canyon Mine

vista do ar, demonstrando seu tamanho 4️⃣ e escala impressionantes. Créditos da imagem: Foto alfortere/Shutterstock.com

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Existem poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Desde a Adriático ⭕️ até à Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia particulares) são uma das exportações mais icônicas do país.

O contingente ⭕️ italiano do cronograma da Semana da Moda de Milão parecia determinado a render homenagem às suas costas ensolaradas cassino de vegas um ⭕️ fim de semana de shows de Primavera-Verão de 2025 cassino de vegas que um tema recorrente nos painéis de humor de bastidores ⭕️ era o amado "al mare" (o mar) da Itália.

Na MSGM, onde o designer Massimo Giorgetti comemorou o aniversário de 15 ⭕️ anos decassino de vegasmarca, os figurinos brincaram com assinaturas de resorts de praia com listras ensolaradas, calças de shorts de ⭕️ banho brilhantes e motivos de corte de caranguejos, sereias e golfinhos, reminiscentes de brinquedos perdidos na areia.

Giorgetti, originalmente da cidade ⭕️ balnear de Rimini - famosa porcassino de vegasextensão de 15 km de areias alinhadas com guarda-sóis - cassino de vegas vez disso, ⭕️ usou uma imagem decassino de vegascasa adotiva ao longo da costa, 300 milhas de distância na costa da Ligúria, como ⭕️ o principal motivo da coleção, um lugar onde, ele disse, ele encontra inspiração nos evocativos "pinheiros, agaves e o cheiro ⭕️ de sal e resina".

Lembrando a Grande Turnê

Na Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico ⭕️ Gabbana se viraram naturalmente para as praias frequentadas pela alta sociedade - o tipo de pessoas que chegam à costa ⭕️ a partir de seus tender de iate - paracassino de vegascoleção intitulada "Beleza Italiana". Foi rico cassino de vegas ráfia (visto cassino de vegas ⭕️ jaquetas, sapatos e sacolas) e cassino de vegas bordados de coral completos que faziam alusão aos recordações encontrados nas 'goallerieas' (lojas de ⭕️ joias) de Capri e Portofino que os italianos gostam de visitar ao pôr do sol.

"Desde o século XIX, a Grande ⭕️ Turnê foi uma jornada que teve a Itália como destino, tornando-se assim um dos lugares mais icônicos para visitar para ⭕️ as férias de verão", relataram os designers nos boletins de passarela, adicionando que os hotspots italianos "tornaram-se lugares de pura ⭕️ estética", um instante que eles homenagearam com silhuetas cortadas ao lenço cassino de vegas materiais luxuosos.

Entre ⭕️ a cidade e a praia

Na Gucci, onde Sabato de Sarno reveloucassino de vegassegunda coleção de moda masculina para a casa, ⭕️ jaquetas de couro city-aprovadas e camisetas polo minglaram com ícones da cultura do oceano. "Esta coleção fala de encontros - ⭕️ 'icontri' - entre a cidade e a praia e entre pessoas que amam a vida", disse De Sarno, nascido cassino de vegas ⭕️ Nápoles. Seus cortes afiados foram contrabalançados por uma sensibilidade descontraída refletida cassino de vegas impressões repetitivas de golfinhos e surfistas que apareceram ⭕️ cassino de vegas camisas de manga curta retro Cuban-collar (inspiradas no livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days, A Surfing Life"). Em ⭕️ outro lugar, camisetas de polo cassino de vegas estilo toalha cassino de vegas tons de sorvete gelado napolitano foram combinadas com calças de surfe ⭕️ e sapatos de borracha - possivelmente o primeiro sucesso de marketing de De Sarno - que enraizaram a maioria dos ⭕️ looks.

Apesar do que poderia resultar cassino de vegas uma apresentação de estereótipos derivados, os italianos evitaram armadilhas para entregar roupas reais que ⭕️ têm mais a dizer do que as recentes coleções homogeneizadas de "luxo discreto" popular.

Contra um pano de fundo divisivo de ⭕️ política e humanitarismo, seus homenagens aos verões italianos universalmente aspirados e retornos a tempos mais simples despertaram um otimismo coletivo.

Roupas que são ao mesmo tempo brincalhonas e úteis

Em linhas semelhantes, a Prada olhou para ⭕️ temas de otimismo juvenil, liberdade e energia. Paracassino de vegascoleção, intitulada "Closer", a casa olhou para capturar "o poder da ⭕️ realidade, cassino de vegas um mundo do imaginário", disse o nota de passarela, com camisas cortadas próximas, deliberadamente arrugadas, estampas prismáticas deslocadas, ⭕️ e cintos pintados cassino de vegas calças no estilo trompe l'oeil. Doces e ingênuas, mas ao mesmo tempo lembrando-nos de que nada ⭕️ é exatamente o que parece, é fácil imaginar esta como uma guarda-roupa que poderia encontrar seu caminho para os passeios ⭕️ de Rimini após ser jogada cassino de vegas uma malinha cheia de esperança por uma ingênua no último minuto para uma promessa ⭕️ de um bom tempo.

Miuccia Prada negou ser uma coleção sobre escapismo, "na verdade, propongo algo positivo, não acho que deveríamos ⭕️ escapar da realidade", ela disse nos bastidores. Em vez disso, ela e o co-criador criativo Raf Simons queriam criar algo ⭕️ "brincalhão e útil", disse Simons.

"Queríamos criar roupas que tivessem vivido uma vida, que estivessem vivas cassino de vegas si mesmas", eles relataram ⭕️ nos boletins de passarela. "Há uma sensação de espontaneidade e otimismo nessas roupas - elas refletem escolhas instintivas, mas deliberadas, ⭕️ liberdade."

A celebração de sensações simples e conforto no familiar também apareceu no JW Anderson, onde o designer Jonathan Anderson enviou ⭕️ knits de verão mostrando um desenho de criança de casas britânicas "two-up-two-down" quintessenciais. Na Moschino, onde o diretor criativo Adrian ⭕️ Appiolaza estreoucassino de vegasprimeira coleção masculina, saias vieram cassino de vegas impressões de postais e blazers borrifados com cenas clássicas de mesas ⭕️ italianas. "Escapando da cidade, indivíduos verdadeiros vestem roupas que falam da countryside italiana, da selva, e finalmente de uma serenidade ⭕️ - exploração externa, para encontrar a paz interior", disse a marca.

Fila+, chefiada por Lev Tanju, organizou uma apresentação que recebeu ⭕️ editores cassino de vegas uma réplica de casa italiana dos anos 90, com crianças assistindo à televisão no salão, uma avó tecendo ⭕️ uma cobertura na bandeira italiana e três homens jogando o jogo de cartas Scopa cassino de vegas volta de uma mesa de ⭕️ cozinha, todos usando trajes que Tanju reinventou do arquivo ilustre da marca italiana de 113 anos.

E na Fendi, Silvia Fendi ⭕️ baseou a coleção cassino de vegas uma
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do treinador de futebol italiano usando um terno Fendi que ela encontrou no arquivo. ⭕️ Um tema de espírito reflexivo de equipe prevalecia cassino de vegas silhuetas esportivas colegiais com o emblema Fendi composto por uma esquilo, ⭕️ a faixa Fendi e um Deus Romano. Primeiramente usado pelo ex-diretor criativo Karl Lagerfeld, representa "quem olha de duas maneiras; ⭕️ um olha para o passado e um olha para o futuro. E isso é o que a Fendi é sobre, ⭕️ preservar técnicas ou, mas experimentar", disse Fendi nos bastidores.

Enraizados cassino de vegas esperança e experimentação, a temporada de Milão foi uma celebração ⭕️ coletiva de dolce-vita.


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