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A "Vida de Maomé" narra as aventuras religiosas dos árabes, como Maomé ibne Nirabe, fundador dos Banu Hamadã.
A "Vida de 2️⃣ Maomé" descreve os milagres e o amor, sendo uma introdução bem sucedida para o Islão.
A própria "Vida de Maomé" de, 2️⃣ na verdade, trata da vida de um homem cujo nascimento passou para Meca e é mencionado em várias poesias da 2️⃣ Arábia, tais como ""A Primeira vez a Saadia"" e ""A Vida é uma Vez e uma Glória"".
O relato da "Vida 2️⃣ de Maomé" foi
considerado pela primeira vez em 1921 por Ibn Ezraf, um proeminente historiador muçulmano e de grande valor, e 2️⃣ tinha sido visto por outras autoridades da época como ""A Vida de Maomé"".
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Moda e esporte: a camisa de futebol de luxo que vale €420
Embora a temporada esteja quase no fim, a moda 🫰 tem outros planos: mais cedo este mês, o rótulo de luxo sueco Acne Studios lançou uma camisa de futebol falsa 🫰 por £360 (€420). Embora pareça um preço elevado se comparado aos £124 (€145) da camisa da Inglaterra da Nike, ela 🫰 está quase esgotada.
Uma "camisa estampada com logotipo de malha com listras": a modernidade dos anos 80 e 90 chega às 🫰 passarelas
A Acne a chama de "camisa de malha estampada com logotipo com listras", mas, de fato, é uma camisa de 🫰 futebol. Ela apresenta o nome do rótulo no local onde seria exibido o nome do patrocinador; um pequeno escudo branco 🫰 e azul listrado que não difere muito do escudo dos campeões suecos serials Malmö e vem link de jogos que ganha dinheiro uma tonalidade pastel, 🫰 que é adequada, haja vista que o diretor criativo da Acne, Jonny Johansson, é creditado por popularizar a "rosa millennial".
Do 🫰 campo de futebol aos desfiles de moda: o retro-futebol se instala nas passarelas
Isso é apenas o mais recente caso de 🫰 uma marca de moda de luxo imitar o estilo poliéster dos anos 80 ou 90 do futebol. Outros casos incluem 🫰 a série Soccer de janeiro da Balenciaga (uma camisa de 90, granulada, com preço de RR$ 1.400) e uma colaboração 🫰 similarmente cara entre a Gucci e a marca de rua Palace, de 2024.
"Designers like Martine Rose have been doing it 🫰 for years, but it's really caught on with some of the big luxury brands," says Daniel-Yaw Miller, an expert in 🫰 the crossover between fashion and sport at industry site the Business of Fashion. "[Sport] helps them be relatable and show 🫰 they're aware of things outside of the fashion industry."
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