As padarias do supermercado, com seu aroma de produtos quentes no forno atraíram clientes que queriam um produto mais 🌝 fresco.
Mas os ativistas lançaram dúvidas sobre o quão frescos são esses produtos assados, com quatro grandes supermercados acusados de alegações 🌝 enganosa e violações dos regulamentos da proteção ao consumidor.
A Real Bread Campaign, dirigida pela Sustain ndia e Inc. apresentou uma 🌝 queixa de padrões comerciais sobre como a Sainsbury'STM’series (ou seja: “Sainshell’, Tesco), Lidl & the Co-op estão comercializando seus produtos 🌝 para padaria”.
De Sainsbury, o grupo disse que seus produtos de seção da padaria usam reivindicações incluindo "fresco feito todos os 🌝 dias" e “pão recém-assado”.
O gigante do supermercado está mudando de cozimento a partir da cozedura, essencialmente fazendo produtos com ingredientes 🌝 básicos para refazer o pão feito slot bonus buy outro lugar que diz grupo campanha significa as "reivindicações são cada vez 🌝 mais não representativas das padaria na loja. '
No mês passado, a Sainsbury anunciou que mais de suas padarias na loja 🌝 passariam para um "modelo bake-off" como parte das propostas maiores e capazes do corte slot bonus buy 1.500 papéis no negócio.
O supermercado 🌝 não respondeu a uma pergunta do Guardian sobre quantas de suas lojas ainda usam assar desde o início.
Um porta-voz disse 🌝 que a empresa revisou seus "serviço e receitas de padaria no início deste ano" para garantir uma boa comida acessível. 🌝 ”
O porta-voz disse: "Mais de nossas lojas agora assam massa pré preparada na loja, pois nos permite oferecer aos clientes 🌝 a melhor qualidade slot bonus buy produtos para padaria com grande valor. Nossos itens também são claramente rotulado consistentemente conforme legislação e 🌝 padrões negociadores".
Na segunda-feira, 10 de junho o grupo da campanha apresentou uma queixa aos padrões comerciais do conselho municipal slot bonus buy 🌝 Oxfordshire.
Ele fez reclamações semelhantes sobre a Tesco, com o grupo acusando os supermercados de alegações enganosas incluindo dizer "experimente cozido 🌝 na loja desde 1968", e “cozinhar fresco dos nossos forno. todos as dias” slot bonus buy embalagens ou display daslot bonus buypágina 🌝 web (WEB
A Campanha do Pão Real afirma que a Tesco BR esse tipo de marketing slot bonus buy lojas onde nenhum pão 🌝 é recém-assado no local, nos quais não são necessários conhecimentos especializados para assar e naquele.
As padarias Tesco têm produtos feitos 🌝 do zero slot bonus buy 400 das quase 3.000 lojas no Reino Unido.
Um porta-voz da Tesco disse: "Em algumas lojas onde não 🌝 temos espaço para assar tudo do zero, trabalhamos slot bonus buy estreita colaboração com nossos fornecedores de padaria que preparam massa pra 🌝 nós e colegas treinados fazem bolo todos os dias na loja.
"A sinalização que usamos slot bonus buy cada loja individual reflete as 🌝 diferentes maneiras como preparamos o pão, e nossa abordagem foi acordada com a autoridade primária de nossos padrões comerciais."
skip promoção 🌝 newsletter passado
Inscreva-se para:
Negócios Hoje
Prepare-se para o dia útil – vamos apontá lo todas as notícias de negócios e análise que 🌝 você precisa cada manhã.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por 🌝 terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se 🌝 aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Existem regulamentos que protegem os consumidores de 🌝 alimentos falsamente descritos ou apresentados, e é principalmente devido aos padrões comerciais para fazer cumprir a lei.
A campanha também desafiou 🌝 o uso de Lidl, incluindo "nossa padaria fresca na loja" e “assado para você durante todo dia”, apesar do não 🌝 cozimento qualquer pão fresco a partir da raiz slot bonus buy nenhuma das lojas no Reino Unido. Em vez disso produtos 🌝 pré-fabricados são colocados nos fornoes que devem ser cozido pela segunda vezes por uma crosta mais marrom ou crocante – 🌝 disse um grupo à Reuters
Lidl foi abordado para comentar.
Uma queixa também foi apresentada sobre como a Co-op rotulou e comercializou 🌝 slot bonus buybaguete "frequentemente preparada", que, segundo o comunicado da campanha de lançamento do evento sã feito por terceiros para depois 🌝 ser asseada novamente slot bonus buy lojas cooperativa.
Quatro meses depois, a Real Bread Campaign afirma que ainda está buscando uma resolução do 🌝 conselho da cidade de Manchester.
Um porta-voz da Coop disse: "Como um varejista de conveniência, nos orgulhamos slot bonus buy oferecer uma gama 🌝 acessível e grande qualidade na loja padaria para nossos proprietários membros - incluindo a nossa muito amada baguete sourdough Irresistible 🌝 que é recém preparado por colegas treinados através das nossas lojas todos os dias."
O conselho da cidade de Manchester disse 🌝 que está analisando a indicação e esteve slot bonus buy contato com o Co-op (Cooper) ou campanha do Pão Real.
próxima:apostas online pitaco
anterior:spartacus casino
Artigos relacionados
- hacker real bet
- pub zebet
- número da lotofácil de hoje
- apostas serie a
- melhores cassinos para ganhar dinheiro
- saldo restrito sportingbet