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Outra 👏 opção popular é a Adidas, uma multinacional alemã reconhecida mundialmente por como sacar no luva bet participação no esporte e lifestyle. As luvas de 👏 goleiro Odiar combinam estilo E tecnologia”, com modelos específicos para diferentes preferênciaes ou estilosde jogo!

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Karl Lagerfeld: O Imperador da Moda

"Eu gosto de anonimato", diz o designer Karl Lagerfeld (interpretado por Daniel Brühl) para Jacques 🗝 de Bascher (ator Théodore Pellerin) no primeiro episódio de "Becoming Karl Lagerfeld", uma nova série como sacar no luva bet seis partes baseada no 🗝 romance "Kaiser Karl" de Raphaëlle Bacqué. De Bascher - um escritor como sacar no luva bet início de carreira e interesse amoroso posterior de 🗝 Lagerfeld - o acompanhou na passarela da moda de seu amigo e rival Yves Saint Laurent (interpretado por Arnaud Valois).

"Claro", 🗝 desabaixa de Bascher. "Você se veste como o Rei-Sol para passar despercebido."

O Rei-Sol era o apelido do Rei Luís XIV, 🗝 que reinou sobre a França dos séculos 17 e 18 como sacar no luva bet uma procissão de mangas exageradas, babados fluindo e tecidos 🗝 intricadamente padronizados.

Enquanto Lagerfeld deixa de fora a peruca escura trançada, a comparação de Bascher não é infundada. Seu guarda-roupa - 🗝 que às vezes pode inspirar comparações vagas com Caesar Flickerman (o personagem de Stanley Tucci como sacar no luva bet "The Hunger Games") - 🗝 é uma desfilada de calças largas e alfinetes elaborados; gravatas combinadas com lenços de bolso, botas altas e uma seleção 🗝 de gravatas que faria com que Chuck Bass (Ed Westwick como sacar no luva bet "Gossip Girl") ficasse envergonhado. É uma paleta rica de 🗝 tons de joias e terra; azuis petróleo e pinstripes. E embora seus colarinhos estilizados e luvas sem dedos ainda não 🗝 tenham feito uma aparição, seus looks já estão encimados por outro de seus futuros marcos-distintivos: um par de óculos escuros 🗝 aviador.

Abrindo como sacar no luva bet 1972, "Becoming Karl Lagerfeld" - que estreia no Hulu como sacar no luva bet 7 de junho - segue a vida amorosa 🗝 e carreira de seu homônimo ao longo da década e até a primavera de 1981, parando justo antes de ele 🗝 começar a trabalhar com Chanel como sacar no luva bet 1983. Tendo se juntado à Chloé como sacar no luva bet 1966, Lagerfeld se tornou o designer único 🗝 da marca como sacar no luva bet 1974. A série seguecomo sacar no luva betluta de poder prolongada com a fundadora da Chloé, Gaby Aghion (interpretada 🗝 por Agnès Jaoui), que descobriu seu talento, mas cuja teimosia impede que ele mostre verdadeiramentecomo sacar no luva betgenialidade artística e de 🗝 alta costura.

É uma escolha notável dos criadores da série retratar Lagerfeld tão simpaticamente. Em 2024, quando o Metropolitan Museum of 🗝 Art hospedou seu gala e exposição correspondente como sacar no luva bet homenagem a Lagerfeld, os críticos foram rápidos como sacar no luva bet apontar as numerosas declarações 🗝 controversas do designer sobre peso, mulheres, imigrantes, vítimas de agressões sexuais e casamento gay. Em "Becoming Karl Lagerfeld" ele é 🗝 taciturno, combativo e ambicioso, sim - mas também somos incentivados a torcê-lo. É, como sacar no luva bet vez disso, Saint Laurent que sofre 🗝 o pior da publicidade: na trama de amor que domina o enredo, ele é cada centímetro o artista atormentado, fofocando 🗝 desesperadamente e pateticamente por de Bascher; Lagerfeld, por outro lado, desempenha o amante esnobado e magoado.

Uma das falas de destaque 🗝 do show aponta para os preconceitos sexistas de Lagerfeld. "A moda não tem nada a ver com as mulheres, ou 🗝 não haveria tantos gays no negócio", diz a de Bascher na mesma mostra de YSL no primeiro episódio. "É uma 🗝 maneira de incorporar o zeitgeist, de refletir a natureza verdadeira da sociedade."

Ele é então rebatido rotundamente por Marlene Dietrich (interpretada 🗝 por Sunnyi Melles) que cooptacomo sacar no luva betprópria metáfora no episódio seguinte para dizer-lhe, francamente, que "um designer de moda é 🗝 apenas um espelho para a mulher que está vestindo... Você só existe se a reflexão no espelho me agrada."

Essas não 🗝 são citações diretas do Lagerfeld ou Dietrich da vida real, mas elas mostram o ego por trás do personagem de 🗝 Lagerfeld – e também levantam a interessante questão de como gênero e poder operam dentro da indústria da moda.

Apesar das 🗝 protestações de Dietrich, os criadores de "Becoming Karl Lagerfeld" parecem estar do lado de seu museu. Quase todas as personagens 🗝 femininas ao longo da série aparecem como apoio emocional ou pano de fundo bonito - telas a partir das quais 🗝 Lagerfeld e Saint Laurent podem suspendercomo sacar no luva betarte. A moda parisiense dos anos 70, sugere "Becoming Karl Lagerfeld", era uma 🗝 cena amplamente fechada por uma mão cheia de homens brigando.

A história da alta costura, no entanto, não é tão simples. 🗝 A alta costura – onde Lagerfeld estava tão ansioso para fazer seu nome – não existia até 1858 ecomo sacar no luva bet🗝 chegada abalou a tendência de ter costureiras femininas. "A noção de alta costura e o cliente não existia até (Charles 🗝 Frederick) Worth", disse Claire Wilcox, curadora sênior de moda no Museu Victoria e Albert de Londres, como sacar no luva bet uma entrevista telefônica. 🗝 "Foi uma quebra importante na história da moda." Worth abriu a primeira casa, ganhando o status de pai da alta 🗝 costura.

Em um ensaio de 2014, a historiadora Abigail Joseph escreveu que antes de Worth, as mulheres eram responsáveis ​​por confeccionar 🗝 roupas para outras mulheres, tendo recebido o direito de entrar na indústria pela primeira vez por Louis XIV como sacar no luva bet 1675. 🗝 Até que Worth abrisse as portas, as designeras eram tão normalizadas que a ideia de um alfaiate masculino levantou sobrancelhas: 🗝 Joseph descreveu as acusações de efeminação e "masculinidade inapropriada" feitas a Worth; no famoso dicionário enciclopédico do século 19 de 🗝 Pierre Larousse, ele protestou que a moda precisava de "dedos de fada, não o build de um atleta, para ser 🗝 praticada corretamente e acima de tudo decentemente."

Em 1889, no entanto, a maré havia mudado novamente: um editorial do "Peterborough Express" 🗝 declarou o nome Worth "sinônimo do centro do mundo fashionável". O "Leitrim Advertiser", seis anos depois, saudou seus designs como 🗝 "destinados a revolucionar o mundo do vestuário feminino." O século 20 então viu um boom como sacar no luva bet casas de moda modeladas 🗝 no exemplo de Worth. Enquanto nomes como Chanel e Schiaparelli também fizeram nomes para si mesmos, muitos dos nomes mais 🗝 proeminentes eram homens, incluindo Dior e Balmain nos anos 1940 e Givenchy como sacar no luva bet 1952.

Nem esse contexto nem a relação das 🗝 mulheres com a moda recebem muita atenção depois do diatribe de Dietrich, uma vez que o foco se desloca cada 🗝 vez mais para o tumultuado relacionamento de Lagerfeld e de Bascher. "Becoming Karl Lagerfeld" é, estilisticamente, um tributo luxuoso aos 🗝 brilhos dos anos 70: bonito de se ver e oferecendo uma visão agressivamente humanizada de alguns dos nomes mais importantes 🗝 da moda. Mas puxar mais forte do fio das dinâmicas de poder de gênero da moda poderia ter adicionado uma 🗝 complexidade bem-vinda.


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