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" eu"

Eu sou um comedor confuso,” admite Isaiah Lat sis Lat de 20 anos estudante e DJ propaganda do sportingbet Chicago: “Eu 🎅 costumava limpar manchas mas agora eu não me importo com óleo ou espaguete nos meus short. Acho que é chique.”

Ele 🎅 não acredita que um termo ainda foi cunhado para a maneira como ele gosta de se vestir. "Provavelmente é este 🎅 distópico, Mad Max pirata Punk Steam “vibe mitológica”, diz o autor: grande propaganda do sportingbet economia e DIY; Gosta jeans magros 🎅 (que são calças Capri) ou óculos escuro-visor com lentes tipo visor [de vidro]. Não acumula no molho antes da saída 🎅 mas afirma gostar das roupas por serem algo manchadas".

Há um novo humor na moda: esteticamente variado, mas seus elementos díspares 🎅 - camuflagem short de combate e xadrez sujo; maquiagem inspirada propaganda do sportingbet gótico com botas velhas para animar as pessoas 🎅 que vivem nas ruas da cidade. silhueta ou roupas inspirados no indie do século 2000 "esguichamento"); camiseta estampadas por slogan 🎅 inspirado pelo niilismo dos tempos livres – projetam uma atmosfera comum". Daniel Rodger'S escreve sobre o estilo digital como parte 🎅 integrante das revistas Vogue britânica

Uma
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de estilo rua por Johnny Cirillo.


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: Johnny Cirillo

É um grande salto para longe dos 🎅 olhares homogêneos que dominaram a cultura visual por uma década, incluindo o elegante e produzido propaganda do sportingbet massa de atletas com 🎅 ar puro (ou seja: “garota limpa”) tendência onipresente –que centra os influenciadores problemático quem são ou parecem Hailey Bieber com 🎅 pele branca suavemente azulada.

"O estilo dos jovens mudou substancialmente nos últimos quatro anos", diz Sean Monahan, o meteorologista de tendências 🎅 que previu tudo isso propaganda do sportingbet seu artigo 2024 alertando sobre um novo 'vibe turno'". O artista notou particularmente “um enorme 🎅 movimento longe do streetwear”, pelo qual ele culpa os irmãos cripto e pais hipôs da juventude” por gastarem muito dinheiro 🎅 com a última edição deste vestido. Ele disse ter ouvido as cabeças mortas quando viu uma malleira no shopping center:

Lat, 🎅 o conservador de 20 anos com calças manchadas na presidência do mainstream da moda diz que ele recebe inspiração das 🎅 pessoas a quem vê propaganda do sportingbet raves. muitos dos quais começaram se vestir como um "despido e inapropriado" para os forasteiroes: 🎅 Ele acha seu olhar anda lado-a mão no cenário “sintas” – techno rejeição por artistas incluindo Charli XCX”, Sholinho 2012 🎅 querendo nossos direitos visuais (uma banda cuja sombria estética final poderia ser).

Charli XCX propaganda do sportingbet 4 de junho 2024, Londres.


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: Neil 🎅 Mockford/GC
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Imagens

Agus Panzoni, porta-voz de tendências da Depop diz que estamos no meio do "aumento das moda referencial", onde 🎅 as referências específicas podem ser colocadas propaganda do sportingbet estilo pessoal dependendo dos seus próprios sentimentos.

Esta abordagem para se vestir inspirou Charli 🎅 XCX hit viral 360, ("Eu soupropaganda do sportingbetreferência favorita baby", vá a letra.) No



da música charlli reúne um 🎅 círculo de chamadas "garotas quentes internet" ao brincando - mas com precisão – codificar o que significa ser uma criadora 🎅 do tendências na Internet agora 'S todos eles usam unhas peculiares e únicas'

Até mesmo suas sobrancelhas são rebeldes, pelo 🎅 menos propaganda do sportingbet comparação com a tendência de décadas para grandes testa HD: Bechtel é fina; ao contrário do que acontece 🎅 no caso dos outros três têm as próprias branqueadas à invisibilidade.

A estética do



se aproveita para um retorno ao 🎅 "estilo de rua", diz Monahan, que não parece “marca ou produto conduzido". Isso é algo Johnny Cirillo. Um dos fotógrafos 🎅 mais conhecidos da cidade propaganda do sportingbet Nova York como os melhores fotógrafo estilo street-style também notou; ele nunca viu uma variedade 🎅 tão grande olhares na estrada quanto no ano passado." Há tanta coisa acontecendo" e tantas coisas góticas! Muitas jóias faciais 🎅 – grandes peças enormes metal

Imagem de rua feita por Johnny Cirillo.


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: Johnny Cirillo

Panzoni também percebe um aumento no que ela 🎅 chama de "IRL-ness" na moda: jovens se dirigindo, digamos pelúcias falsas (faux fur coats), após o domínio há décadas das 🎅 jaquetaes buffer e dos tons brilhantes tipicamente associados às compras online.

Um dos principais proponentes deste look é Julia Fox, que 🎅 se tornou conhecida por viralizar devido àpropaganda do sportingbetroupa selvagem e imaginativa ( "Eu sou tão a Júlia", canta Charli 🎅 XCX propaganda do sportingbet 360; Lat me diz: “nossa moda Messias!") A estilista da FOXXE Briana Andalore cresceu com as roupas de 🎅 TV.

Briana Andalore, Julia Fox e Richie Shazam na Semana de Moda propaganda do sportingbet Paris no dia 1o março 2024.


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: Rachpoot/Bauer-Griffin / 🎅 GC
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A rebelião da juventude através de moda DIY não é uma ideia nova, claro: os punks estavam nisso 🎅 na década dos 1970. Até certo ponto a geração do milênio fez o mesmo por si mesma ”, ressalta Monahan 🎅 que vê um "rhyming cultural" no modo como muitos millennials --que cresceram propaganda do sportingbet épocas altas das vendas com roupas vintage 🎅 e estética indie quando foram para faculdade

Ainda assim, há algo particularmente niilista sobre o que está acontecendo agora. diz Rodgers 🎅 : A maneira como as pessoas estão "mergulhando nos olhares dos últimos 15 anos de cultura mainstream e colocando-os todos 🎅 juntos propaganda do sportingbet uma pilha selvagem da fogueira"e amostragem a partir subcultura sem os 'obrigações estilo'que costumavam ser parte do uso 🎅 dessas roupas Ele disse quando micro tendências entram no tipo para moda neste momento eles ficam dentro “Então tudo é 🎅 tendência porosa”.

Panzoni diz que muitos jovens estão comprando ideias sobre “criar a si mesmo sem se preocupar com as regras; 🎅 uma ideia de, enquanto você estiver sendo sozinho ”, parecerá quente. ”

Amelia Hamlin, vestindo calças camufladas e Heather Blair são 🎅 vistas no West Village propaganda do sportingbet Nova York.


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: Gotham/GC Imagens

Um humor muito específico, baseado na internet também é uma grande parte 🎅 do novo clima. O guarda-roupa de Sabina Meschke está no ponto propaganda do sportingbet questão : A comediante e cafeeira que mora 🎅 com Jesus 27 anos vive a Bed Stuy diz estar se referindo àpropaganda do sportingbetprópria infância quando ela fica vestida 🎅 da Flórida; Suas peças mais queridas incluem "um vestido bebê boneca cheio d'água enorme" (com mangas inchadas)

Ela adora slogans; ela 🎅 gosta de usar um chapéu dizendo "Eu não trabalho aqui", quando está no local.

Angela Cian, 22 anos de idade ensacada 🎅 pela Oprah que acabou se formar propaganda do sportingbet Berkeley na economia compartilha
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s online. Ela diz seu visual está enraizado nas 🎅 comunidades on-line "pós irônica" (Pós ironia textuais ao lado da imagem do livro é difícil explicar mas muito disso resume 🎅 o surrealismo; coisas realmente não fazem sentido).

Imagem de rua feita por Johnny Cirillo.


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: Johnny Cirillo

A marca Tio Inc, por exemplo 🎅 faz um par de rosa brilhante e frases inspiradas propaganda do sportingbet "Coisa-de - Couro" com a palavra Rancid escrita através 🎅 da bunda numa fonte que imita o estilo filme horror. O cofundador Alex Holmes disse: “A ideia era justaporar uma 🎅 estética do dia inteiro como ‘a garota gostosa’” (e eu também me lembro).”

Felizmente, esses slogans parecem improváveis de serem adotado 🎅 pelos pais propaganda do sportingbet breve - embora alguns elementos desse estilo já estejam mostrando sinais da percolação no mainstream. Mesmo Hailey 🎅 Bieber cone final para o visual "garota limpa", está se vestindo um pouco mais caóticamente e aponta Rodgeres; E é 🎅 “de alguma forma espelhando-se com a rua”. Ela vai usar uma camisa do dia como calças sob medida ou botas 🎅 cowboy.”

Luis Cervantes, 30 anos de idade e à esquerda BR uma mistura brincalhona entre peças masculinas ou femininas; Brett Karabinos 🎅 com 27.o direito criou um olhar monocromático: "fantasia cowboy", muitas correntes propaganda do sportingbet Coachella a 13 Abril 2024 (em inglês).


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: Christina 🎅 House/Los Angeles Times /Getty
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Por enquanto, porém diz Rodgers o look tem "ainda para cristalizar propaganda do sportingbet uma estética 🎅 comercializável" e napropaganda do sportingbetborda sangrando com suas manchas de humor às vezes só irônico mas é feio a roupa 🎅 feia que se BR ainda assim como um visual atraente. É tribal; pode resistir à adoção por algum tempo", argumenta 🎅 Monahan porque ele também parece ser muito “estratégia otimizada” do jovem ao vestir-se: não há nada perdoável ou indecente...

Ou talvez, 🎅 como reação a uma década de influenciadores da Facetuned (fashionistas), moda ultrarrápida e vida social digitalizada – além do seu 🎅 humor infantil altamente comercializado - esse novo clima jovem não é liderado por marcas que centram inventividades ou roupas propaganda do sportingbet 🎅 segunda mão.

Assistir a Nova York: Street Style A to Z de Johnny Cirillo já está disponível


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