baixar br betano


Home>>baixar br betano

postado por mka.arq.br

bennobaixar br betano

amado de 90 minutos, salvo indicação em baixar br betano contrário. Isso inclui qualquer lesão

, -.@@,@.p.$./, #,$, @, e, %.,,.,.,,.., a,....,

.C.R.G.D.V.J.

.:betway-máximo-paga-in-sul-africa.1.2.3.9.4.5.8.7.6.11.10.13.12.16.17.14.18.25.19.

27.0.000.40.00.betta-g.p.ex.no-na-frica-no.f.ac.m.v.a

Bônus de Boas-Vinda, da Betano

Bônus de Reload da Betano

Além Disso, a Betano tambéem oferece um bônus de reload para os 1️⃣ seus jogadores existentes. Esse Bónu é do valor da eliminação 50% (até mais R$ 500,00). Isso significa que você depositar 1️⃣ R$ 1.000.000 e valerá US#101.00

Bônus de Fidelidade da Betano

Bônus da Betano

Sim Não

Obrigado pela participação. Nós usaremos esta informação para trazer mais novidades para você.

Por Joanna de Assis — Rio 🫰 de Janeiro

26/12/2023 14h08 Atualizado 26/12/2023

Vinte dias após ser demitido do Vasco, Paulo Bracks abriu o jogo 🫰 sobre a saída do clube. Contratado para comandar o departamento de futebol no primeiro ano de SAF, o executivo viveu 🫰 temporada tensa, com cobranças por causa do baixo rendimento do time após investimento recorde.

+ Contratações do Vasco para 2024: veja 🫰 quem chega e quem vai embora

Relembre o ano de 2023 do Vasco em 1 minuto

Em entrevista exclusiva ao ge, o 🫰 dirigente revelou surpresa com a demissão um dia após o Vasco confirmar a permanência na Série A. Bracks defendeu o 🫰 trabalho dabaixar br betanoequipe em ano de grande reformulação no futebol e justificou que os processos da 777 atrapalharam em 🫰 certos momentos.

- O problema maior não foi falta de autonomia, foi a transparência do processo, sobretudo de contratações de atletas, 🫰 e a fluidez deste processo. Se tivessem sido apresentadas as regras e diretrizes desde o início do trabalho, não haveria 🫰 perda de tempo. Eu sempre tive autonomia na iniciativa, mas tudo dependia de aprovação de cima - disse Bracks, que 🫰 continuou:

- E uma aprovação de quem não estava aqui no dia a dia, de quem não conhecia o futebol brasileiro 🫰 nabaixar br betanoessência. Demorava e era natural, porque era o começo de tudo. Claro que não era fácil, mas eu 🫰 não iria jamais expor externamente. A cara era a minha para bater quando não havia a decisão, mas a decisão 🫰 dependia de um processo, e esse processo só foi desbloqueado com meses de trabalho. E aí entrou a filosofia, que 🫰 deveria ser seguida, e foi.

Paulo Bracks sentiu que foi "apagado" do Vasco após a permanência. As
baixar br betano
s ao longo desta 🫰 reportagem foram registradas depois do jogo contra o Bragantino, mas não estão nas redes do clube. Foram enviadas à reportagem 🫰 pelo dirigente.

Paulo Bracks comemora permanência do Vasco com funcionários —
baixar br betano
: Leandro Amorim/Vasco

Assim que terminou o jogo contra o Bragantino, 🫰 com a vitória que garantiu o Vasco na Série A, Paulo Bracks deu entrevista, ao lado técnico Ramón Díaz, prevendo 🫰 a continuidade do trabalho em 2024. Na manhã seguinte, foi comunicado sobrebaixar br betanodemissão.

Esse é um dos assuntos abordados pelo 🫰 diretor esportivo em entrevista extensa ao ge. Ele fala ainda sobre a relação com Abel Braga, que também deixou o 🫰 clube ao saber da demissão de Bracks, e com o CEO Luiz Mello, que saiu da SAF do Vasco no 🫰 meio do ano. O dirigente passou a limpo as decisões tomadas em 2023. Leia tudo abaixo:

ge: de noite, celebração pela 🫰 permanência do Vasco. Pela manhã, a demissão. O que aconteceu?

Paulo Bracks: essa pergunta deveria ser respondida por quem tomou a 🫰 decisão, mas... Do meu lado, o que aconteceu foi, sim, uma celebração grande de todos do clube após o apito 🫰 final. Emoção grande no estádio. Primeiro no campo, depois no vestiário, principalmente dos jogadores e funcionários do futebol. Mas também 🫰 de membros da diretoria da SAF, não usuais nos nossos vestiários, mas estavam lá ao lado de todos. O clima 🫰 era de título.

Me direcionaram para a coletiva junto do Ramon, onde falei de planejamento para 2024. Na manhã seguinte, a 🫰 caminho do CT, onde eu teria uma reunião com os scouts, recebo a ligação. Em alguns minutos já passaram à 🫰 imprensa e meu telefone não parou.

Você sai com a sensação de que fez tudo o que deu pra fazer?

Saio com 🫰 a sensação que fiz até mais. Eu e minha equipe de trabalho. Incansáveis. Dedicaram ao Vasco o que não dedicam 🫰 às famílias. Eu também.

Nunca trabalhei tanto para reverter uma situação e fazer dar certo. E valeu a pena. Não arrependo. 🫰 O objetivo de 2023 era o acesso. O de 2023 era a permanência. O caminho do clube está pavimentado para 🫰 uma subida de andar e para disputar títulos grandes. A nova era começou e está aí. Só não enxerga quem 🫰 não quer ver.

Peguei um time de Série B. Deixei um time de G-7 da Série A. Ninguém apaga isso. Os 🫰 haters podem até contar a história de uma forma diferente e pior, mas o final é um só e não 🫰 podem mudar. Contratos fortes, seguros, atletas valorizados e convocados para as seleções brasileiras, ativos, clube respeitado no mercado. Tudo isso 🫰 com uma torcida maravilhosa e única, que faz o impossível e que merece voltar a comemorar títulos.

Saída de Paulo Bracks 🫰 marca início da reformulação do Vasco

Como era a relação com Abel Braga? Como era a convivência? Ele sai fazendo referência 🫰 de solidariedade a você. Foi isso mesmo?

Abel é um campeão, um vencedor, no futebol e na vida. Ter uma pessoa 🫰 como ele ao meu lado foi um privilégio. Fomos vice-campeões brasileiros no Inter, onde ele é um ícone. O trabalho 🫰 foi intenso até ele precisar se ausentar por um problema médico. A convivência era a melhor possível e ele me 🫰 complementava. Tem a experiência e a parte técnica. Sabe gerir um vestiário. Me ajudou muito no CT e também ao 🫰 Barbieri, que via nele uma referência na profissão.

A minha saída, da forma que foi, gerou uma revolta muito grande no 🫰 Abel. Ele é humano. Tem coração. E que coração. E, além disso, viu o trabalho de perto, com todas suas 🫰 dificuldades. Foi solidário a mim, mas solidário ao projeto, ao trabalho, ao CT.

Sua relação com o Luiz Melo, antigo CEO 🫰 do Vasco, teve tensões mal explicadas. Você se posiciona muitas vezes como um cara que respeita a hierarquia, mas com 🫰 o passar do tempo ficou claro que a mensagem era de que você não conseguia fazer o que queria… Afinal, 🫰 qual o papel do CEO em uma SAF e como isso interfere em funções como a sua?

Não tive tensão mal 🫰 explicada com ele. As tensões dele eram com a torcida e com a associação, principalmente, não comigo. Ele saiu de 🫰 cena antes do final do turno e nunca mais nos falamos.

E aqui é bom aproveitar essa bola quicando, sempre fui 🫰 a cara do clube nesse ano. Quem era a liderança do Vasco? Quando ele estava aqui, até dividia a atenção 🫰 e pressão de fora, mas sem dar entrevista e colocar a cara, até por determinação da 777. E nesse contexto 🫰 fiquei isolado institucionalmente.

Como se não bastasse ter que trabalhar e tirar forças não sei de onde para recolocar o time 🫰 em uma posição melhor e corrigir todos os erros do início, convivia com a inoperância de algumas atividades-meio do clube, 🫰 como comunicação, comercial, operações, marketing. E não era a minha pasta.

CEO, para mim, precisa controlar e comandar as atividades-meio do 🫰 clube, até para que o futebol cuide do futebol, que é a atividade-fim de um clube. CEO precisa ter o 🫰 domínio das áreas e ser parceiro do futebol. No Vasco tem um papel importante também, que é o diálogo permanente 🫰 com a 777. O meu não era tão frequente, até pela diretriz deles. Todos os assuntos institucionais eram na linha 🫰 vertical deles. Precisa ser a pessoa que destrava lá e viabiliza aqui. Um CEO presente, eficaz e que respeita o 🫰 futebol ajuda demais a bola entrar.

Paulo Bracks e Johannes Spors —
baixar br betano
: Daniel Ramalho / CRVG

Qual era a interferência/participação efetiva 🫰 de executivos da 777 no dia a dia do Vasco?

No dia a dia, nenhuma. Estavam longe fisicamente. Meu superior veio 🫰 ao Brasil duas vezes em 38 rodadas.

No CT, era 100% comigo e com a minha equipe de trabalho. Mas na 🫰 tomada de decisão para o clube, ou seja, nas contratações, a palavra final era deles. Interferência, não, comando. Me sentia 🫰 totalmente adaptado a eles, a recíproca era verdadeira e estávamos em um momento muito bom, porque o início foi difícil 🫰 para os dois lados.

Eu tinha uma grande representatividade com os outros clubes também, porque me aproximei dos outros diretores, colegas. 🫰 Com o tempo, as pessoas se conhecem melhor e a adaptação aprimora o resultado. Projeto de médio, longo prazo, como 🫰 eles sempre ressaltaram.

Tem uma imagem que virou meme, que é você falando de 2024, ao lado do Ramón, e na 🫰 hora ele troca olhares com o filho Emiliano. Foi interpretado por muitos como se ele já soubesse dabaixar br betanosaída. 🫰 Como você viu essa situação e como erabaixar br betanorelação com Ramón Díaz?

Não vi esse



. Mas é polêmica vazia. 🫰 Fui eu que avisei ao Ramón e Emiliano da demissão, poucas horas depois, e a reação deles foi totalmente incompatível 🫰 com quem sequer pudesse prever algo parecido. Não sabiam e não podiam saber, porque quem tomou a decisão sequer falava 🫰 com eles. Mas é simples de resolver, se pairar dúvida. Quando estiverem com eles, se eles forem ficar, claro, basta 🫰 perguntar.

A relação foi espetacular com Ramón, meu vizinho. Cara vencedor e com uma história incrível no futebol mundial. Com o 🫰 Emiliano, que é um grande homem e um baita treinador, com a equipe toda deles, com o Diego, que é 🫰 um dos melhores preparadores físicos que já tive o prazer de trabalhar. Ainda trabalharemos juntos novamente. Mundo da bola gira 🫰 rápido.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp

Ramón Diaz e Emiliano se olham após Bracks dizer 🫰 que espera seguir no Vasco em 2024

Acredita que as dívidas, atrasos nos pagamentos aos clubes, prejudicou o Vasco no mercado?

As 🫰 notícias dos não pagamentos a clubes alastram rápido no mercado, mais do que o contrário. No início do ano, tivemos 🫰 um trabalho árduo para resgatar a credibilidade do clube no mercado. E isso foi tratado várias vezes em reuniões com 🫰 a 777. Era necessário mostrar outra credencial. O Vasco vinha de anos com dívidas e inadimplências. Pegamos o Vasco sucateado.

Não 🫰 foi fácil conseguir fazer os movimentos do início do ano, mas no meio, na segunda janela, foi ainda pior, porque 🫰 teve um outro fator. Aqui se somou ao desempenho desportivo, que estava péssimo naquele momento. Foi o nosso período de 🫰 caos. O time no Z-4, beirando a lanterna e as notícias de não pagamento.

Olha, o que fizemos no mercado da 🫰 segunda janela foi um verdadeiro milagre. Um milagre. Nesse cenário, conseguir contratar atletas do nível de um Medel, de um 🫰 Paulinho, de um Vegetti, de um Payet. Nunca vou esquecer os dias vividos nessa janela, o esforço e dedicação de 🫰 toda a minha equipe de scouts, que trabalharam comigo sem parar, e a recompensa com os negócios fechados. Valeu a 🫰 pena. Montamos um time de nível alto.

E com Barbieri, como foi a relação? Vocês mantém contato? Porque ele ficou tanto 🫰 tempo mesmo com o Vasco em crise? Acha que ele deveria ter saído antes?

Ele foi escolhido pela 777, em um 🫰 processo rigoroso de análise dos nomes aptos no final de 2023. E eu chancelei, junto do Abel, porque o conhecia, 🫰 já tínhamos trabalhado juntos, e acompanhei muito os três anos de Red Bull. Tudo o que a empresa queria no 🫰 nosso início de trabalho, era com ele que executaríamos. É um profissional muito competente e um ser humano incrível. Começamos 🫰 o ano bem, a reformulação foi muito grande. Trocamos um elenco inteiro.

Começamos bem a Série A também, mas sucumbimos a 🫰 partir da sexta rodada. E não foi só ele, fomos todos. A troca não se deu antes porque todos acreditavam, 🫰 dos atletas à 777, que íamos recuperar na sequência em casa e retomaríamos o caminho. Jogamos muito melhor do que 🫰 vários adversários. Não podemos esquecer isso. Mas os resultados não vieram. É fácil analisar o futebol de trás para frente. 🫰 É cômodo falar em demora na troca.

Qual é o clube brasileiro com mais trocas de treinadores no século? O Vasco. 🫰 Qual a razão? Culpa dos técnicos ou das gestões? Fizemos só uma troca esse ano, contrariando a cultura do próprio 🫰 Vasco. Seguramos até quando se tornou insustentável a continuidade. E a troca foi eficaz não só pela qualidade indiscutível do 🫰 Ramón e do Emiliano, mas por outros fatores, como as trocas de atletas e a manutenção da gestão que já 🫰 estava sendo feita. Ele me mandou uma mensagem parabenizando pelo objetivo alcançado, via todos os jogos e torcia por nós.

Jogadores 🫰 e funcionários em noite da permanência do Vasco —
baixar br betano
: Leandro Amorim/Vasco

Claramente houve uma mudança brusca de mentalidade no Vasco. 🫰 O time estava bem na Série B, depois quase não sobe, porque investimentos são represados para 2023. E aí o 🫰 clube começa mal 2023, vai mal no Carioca, começa mal o Brasileiro. Quando cai o Barbieri, o clube muda totalmente 🫰 o foco...

Tem um erro de leitura aí, se me permite. Não fomos mal no Carioca. Fizemos três clássicos muito competitivos 🫰 e ganhamos dois, do Flamengo e do Botafogo. E a vitória contra o Fluminense, vice-campeão mundial, veio no Brasileiro. Vencemos 🫰 os três rivais esse ano. Perdemos a semifinal para um clube de projeto consolidado. E não fizemos jogos ruins.

Sobre o 🫰 planejamento, sempre foi muito claro desde início, em todas as reuniões formais. Em Abril, na França, perante todos os diretores 🫰 esportivos da 777. Primeiro, reformular praticamente todo o elenco, dentro da filosofia do grupo. Mudar perfil e qualificar. Segundo, a 🫰 permanência na Série A para 2024. Isso precisa ficar claro de uma vez por todas, porque já ouvi tanta inverdade 🫰 de quem não participava do planejamento, e isso acaba virando premissa.

Sobre a mudança de mentalidade na segunda janela, foi o 🫰 convencimento nosso à 777 de que a filosofia precisava mudar naquele momento, sim ou sim. Se não, íamos sucumbir. Precisávamos 🫰 de hierarquia, liderança, experiência.

Eles precisavam retirar os vetos, que foram vários durante o processo (e julgo todos naturais, não reclamo 🫰 porque era a diretriz e eu a segui), em cima de atletas com mais de 27 anos. E eu precisava 🫰 ser agressivo na mudança. Radical, até. Deu certo, não só de resultado, mas de valorização dos ativos que já estavam 🫰 no clube.

O time montado para 2023 pelo Barbieri é jovem, e depois no meio do caminho vocês equilibram com novas 🫰 contratações… Levou um ano para perceber que a rota estava errada? os problemas não eram perceptíveis antes? Hoje você olhando 🫰 para trás, não teve uma demora para essas tomadas de decisão?

O time não foi montado pelo Barbieri! E nem o 🫰 time da segunda janela foi pelo Ramón! Precisamos entender, ainda que seja no final do ano, o processo de contratações 🫰 no clube. Os nomes eram aprovados em duas instâncias de análise de mercado, a que trabalhava comigo e a da 🫰 777. Eram dois os relatórios técnicos. Depois vinha o relatório financeiro. E depois o sim final.

Sobre momento da troca, vou 🫰 repetir o que já disse. É fácil analisar de trás para frente. Engenheiro de obra pronta, como dizem. Internamente, tínhamos 🫰 avaliações que indicavam a possibilidade de mudança nos resultados. Em muitos jogos, o Vasco foi superior aos adversários em termos 🫰 de desempenho. A troca aconteceu quando deveria acontecer, não posso ter essa prerrogativa injusta de voltar no tempo e fazer 🫰 diferente. O objetivo do clube e da 777, ao final da temporada, foi alcançado.

Foram gastos mais de R$ 100 milhões, 🫰 e o time performou mal. O que deu errado?

Aqui tem um mito que precisa ser derrubado. Falaram muito isso no 🫰 ano e toda vez que escuto arrepio. Vamos lá. Primeiro, não começamos um trabalho do zero. Começamos do negativo.

Não era 🫰 uma folha em branco para desenhar. Começamos o ano ainda com jogadores da Série B. A pré-tempotada teve jogadores remanescentes 🫰 da B e poucos reforços. A mudança estava sendo executada, dentro da filosofia e cronograma da empresa. Segundo, com todo 🫰 respeito, R$ 100 milhões não é essa fortuna toda que algumas pessoas fora do mercado do futebol acham. R$ 100 🫰 milhões foi o que o rival pagou em um só jogador! Um! Como dizer que R$ 100 milhões para iniciar 🫰 a montagem de um time totalmente novo é muito? Não é. É, hoje, aí sim. R$ 100 milhões em um 🫰 time montado, com uma base forte, é diferente. Esse valor hoje é umas três, quatro vezes mais suficiente do que 🫰 ano passado.

Terceiro, não foi dinheiro no ralo. Os atletas comprados estão aí no clube, e te afirmo que a maioria 🫰 vale muito mais do que foi pago na compra. Léo Jardim, Léo, Lucas Piton valem absurdamente mais do que quando 🫰 chegaram, sem entrar em outros nomes. Os ativos estão no clube e darão retorno financeiro. É lógico. Quarto e último, 🫰 investimos R$ 100 milhões, mas arrecadamos mais de R$ 100 milhões. As vendas do Andrey, Pedro Raul, Eguinaldo e Palacios 🫰 renderam muito mais do que foi investido no início do ano. O dinheiro voltou todo e rápido. Foi ano de 🫰 arrecadação recorde no clube. E sem disputar título relevante, por ser primeiro ano de projeto.

Sobre performar mal, divido o ano 🫰 em três partes. A primeira, de janeiro a abril, fomos razoáveis. A segunda, de maio a agosto, sim, concordo, fomos 🫰 muito mal. Nosso calvário foi da rodada 6ª até a 19 rodada. E precisa ser falado da interdição de São 🫰 Januário. Único clube do Brasil a ficar três meses sem casa. Da rodada 19 até a 38, até o final, 🫰 a terceira parte do ano, em que fomos muito bem. Vasco foi o 7° do returno. Está tudo pavimentado para 🫰 2024.

Bracks conversa com Vegetti no vestiário do Vasco —
baixar br betano
: Leandro Amorim/Vasco

Sobre o Paulinho, hoje no Atlético-MG: ele mostrou que 🫰 queria voltar ao Vasco, mas naquele momento o Vasco achou uma contratação cara demais. Passa um tempo, vocês contratam o 🫰 Payet, que custou mais caro ainda. Houve erro nessa avaliação também?

Tema polêmico e mais um em que apanhei sem me 🫰 defender, para preservar as partes envolvidas. Eu procurei o empresário do jogador quando estávamos na Série B. O interesse era 🫰 dos dois lados, sim, mas o números não eram altos, eram impossíveis para o orçamento do clube. E essa negativa 🫰 não foi minha. Foi de quem tinha a caneta e o controle do financeiro. E não estou dizendo que não 🫰 valia. Valia, e como valia, mas não tinha autorização para fazer. Ponto. E não se comparam com valores de nenhum 🫰 jogador contratado em 2023, para não entrar em análise de atleta A ou B. Repito a frase que usei todas 🫰 as vezes: fora da realidade do Vasco em 2023 e 2023.

Aliás, o rendimento do Payet foi abaixo do esperado?

Não! Payet 🫰 decidiu pelo menos dois jogos para nós. O gol antológico contra o América-MG, em um jogo em que não jogamos 🫰 bem, mostrou a credencial de um craque. Ele vai voar ainda mais em 2024.

É acima da média. É diferente. E 🫰 não só como atleta, é também como pessoa. Que ser humano trouxemos para o clube. Uma pessoa humilde e que 🫰 foi líder em alguns momentos no vestiário, mesmo sem falar ainda a língua.

Chegou aqui no início da temporada dele e 🫰 no meio da nossa. Quando equilibrar o tempo, tem tudo para ser o melhor jogador do futebol brasileiro no próximo 🫰 ano. A torcida o abraçou quando chegou e ele faz o mesmo. É a cara do Vasco, como são outros 🫰 jogadores desse elenco.

+ Leia mais notícias do Vasco

Um tema polêmico envolvendo Abel Braga. O Vasco chegou a ser comandado pelo 🫰 William Batista, da base, que é empresariado pelo filho do Abel. Esse tipo de relação fazia sentido para você?

Mais uma 🫰 polêmica vazia, com todo respeito. Deviam fazer polêmica era comigo, não com ele (risos). Contratei o William em 2023 para 🫰 ser técnico do sub-15 do América. Lá, subiu comigo ao sub-17, sub-20 e depois ao profissional, auxiliando o Lisca. Quando 🫰 há a vaga no sub-20 do Vasco, indiquei o nome dele ao Brazil, que fez algumas entrevistas antes de contratá-lo. 🫰 William estava tendo um ano mágico no sub-20 do clube, com mais títulos do que derrotas. Energia boa, competência, era 🫰 o nome adequado para nos ajudar naquele momento, antes da contratação do novo treinador. Não me interessa saber se ele 🫰 é agenciado por A ou B. Ele nos ajudou a voltar a vencer um jogo, depois de meses. As pessoas 🫰 precisam ser mais respeitadas no futebol.

Aliás, aproveito o gancho para falar da base do Vasco, que era uma das melhores 🫰 do Brasil esse ano, e muito por um motivo: capacidade das pessoas que estavam à frente dos processos e da 🫰 gestão. Porque não tem estrutura, não tem investimento, não tem o carinho de quem manda no clube. Ali eram as 🫰 pessoas que subiam o nível. E, vendo a demissão em massa lá, só posso concluir que não acompanharam o trabalho. 🫰 Uma lástima. É um erro crasso contra o próprio Vasco.

Você é um personagem importante nessa nova engrenagem do futebol. Como 🫰 fica o papel do executivo de futebol na SAF? O que muda, o que não muda...

Continua sendo essencial, o que 🫰 mudou foi a mão da caneta final acima do executivo, porque saiu das mãos de um presidente estatutário para a 🫰 dos investidores da SAF. O executivo é o comando do futebol em todos os seus momentos, desde o dia a 🫰 dia até o jogo. A rotina é pesada, é sacrificante, é segunda a segunda, manhã, tarde, noite, não tem descanso, 🫰 não tem vida privada, família fica de lado. É ser a vidraça e suportar pressão. Todo clube e todo projeto 🫰 precisa. Me sinto ainda mais preparado e capacitado após esses últimos cinco anos, porque já trabalhei com os dois modelos.

Na 🫰 forma de governança, há tanta diferença assim na mentalidade? O que estamos vendo com as SAFs são velhos problemas de 🫰 clubes associativos… Cruzeiro mudou quatro vezes de técnico, Botafogo também, cedendo a desejos de jogadores. Como você percebe isso, essas 🫰 movimentações que em tese não deveriam acontecer em SAFs?

Não posso falar pelos outros clubes, mas as SAFs vêm com uma 🫰 cultura diferente. E mudar uma cultura leva tempo, demanda anos. Não é de uma hora para outra, não é em 🫰 meses. É impossível. Precisa de trabalho, resistência, tempo. Aquela famosa frase da "cultura come a estratégia no café da manhã" 🫰 ainda reina pelo Brasil. E ainda tem o fator de cada SAF ter uma filosofia diferente. Só analisar Vasco, Botafogo 🫰 e Cruzeiro. São três gestões muito diferentes entre si.

Sua saída do Inter também teve um "ranço". Foram duas saídas doloridas 🫰 para vccê?

Não tenho ranço nenhum aqui. No Inter, pode ter parecido que sim, você está certa... Após eu ter falado 🫰 da parte política e da influência externa no trabalho, mas ficou tudo bem e falo com quase todos de lá 🫰 com frequência. Eu queria dar seguimento aos trabalhos. Só isso. A dor é essa, mas passa. Me entrego muito, visto 🫰 a camisa, me dedico e acredito no tempo para ter grandes resultados. Só no Brasil o trabalho de executivo é 🫰 avaliado assim. O médio prazo nem chega. São raras as exceções.

E toda vez que dão tempo aos profissionais, sejam eles 🫰 técnicos ou executivos, desde que haja gestão e profissionalismo, a bola entra. Lá fora funciona e nós ainda não trouxemos 🫰 essa mentalidade para cá. Quanto mais continuidade na gestão, mais próximo de resultado. Nos dois últimos trabalhos, de camisas pesadas 🫰 e pressão natural delas, eu me via em condição de permanecer e colher os resultados que as torcidas sempre almejam.

Lá 🫰 no sul, tivemos um inédito superavit no primeiro ano, da forma como foi planejado, e montamos um time que acabou 🫰 sendo vice-campeão brasileiro no segundo ano. Aqui, se fosse resumir, teve o acesso no primeiro ano e, no segundo, permanência 🫰 na Série A com um time forte e valorizado. Não vou me conformar nunca com imediatismo, sorte e acaso sobrepondo 🫰 planejamento, gestão e estratégia. Depois de tanta mensagem carinhosa e sincera dos meus jogadores e dos funcionários do CT, os 🫰 que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos, só levo sentimento bom do Vasco. Saio feliz e muito 🫰 grato.

🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

Veja também

Em entrevista 🫰 exclusiva ao ge, dirigente revela surpresa com a demissão e passa trabalho a limpo: "Tive autonomia na iniciativa, mas dependia 🫰 de aprovação de cima"

Lateral-direito estava emprestado ao clube carioca até o fim deste mês

Zagueiro da base fala sobre relação com 🫰 ex-goleiro Julio Cesar e se prepara para disputarbaixar br betanosegunda Copinha: "Dou meu melhor todos os dias"

Em enquete do ge, 🫰 vascaínos votam em gol marcado pelo lateral-direito

Em clima natalino, ge recorda reforços contratados nos últimos 10 anos

Grandes nomes do futebol 🫰 brasileiro, seja dentro ou fora de campo, nasceram no dia de Natal e presentearam torcidas de todo o Brasil com 🫰 títulos e feitos marcantes ao longo dos anos

Jovem perdeu irmão mais velho na infância, pouco antes de deixar Manaus para 🫰 iniciar carreira na base do Vasco: "Vou conquistar muitas coisas para ele, porque ele faz parte disso"

Punta del Este pode 🫰 ser o destino do clube em janeiro de 2024

Volante pertence ao Bragantino e estava emprestado ao Vasco até o fim 🫰 deste ano

Torneio mata-mata do NBB reúne os oito melhores colocados do primeiro turno


próxima:7games baixar o negócio

anterior:casas apostas brasil


Artigos relacionados

  1. cassino sportingbet login
  2. greenbets quantos saques por dia
  3. frozen balance vbet
  4. vaidebet é fraude
  5. fresh casino
  6. casinotip

Link de referência


  • app de aposta que da bonus no cadastro
  • onabet cream 15 gm
  • casa de apostas no brasil
  • jogo freecell
  • betpix365 bonus 20