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CS:GO:

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Tatohi Keitai (神 風 筜; Keitai Matsumoto no Gigaro; 16 de fevereiro de 1983) é um youtuber de mangá japonês, 💯 criador de mangás.

Tatohi Keitai nasceu no bairro Keitai.

Seus pais são Kita e Kita Kanako.

Com 5 anos começou a ter aulas 💯 de inglês e foi para a Universidade de Kyoto ( Kyoto) no Japão, onde estudou e fez especialização em inglês, 💯 francês e espanhol.

Posteriormente, foi transferido para a Kyoto College of Art, uma instituição de ensino superior privada.

Nicolas Guilloteau, o DJ One Up, sonha resenha esportes da sorte criar um momento mágico nos Jogos Olímpicos de Paris

Enquanto milhares de atletas, 👄 espectadores e oficiais descem sobre Paris para a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris na próxima sexta-feira, Nicolas Guilloteau sonha 👄 resenha esportes da sorte alcançar algo inesperado e especial que o mundo lembrará para as idades, um "momento mágico".

A disciplina olímpica de Guilloteau 👄 não é as barras paralelas, o dardo ou os 100 metros, no entanto. Se for selecionado de uma lista curta, 👄 ele se apresentará com dois toca-discos e uma caixa de vinil - não como um atleta, mas sob seu pseudônimo 👄 DJ One Up, como um dos disc jockeys que fornecem uma trilha sonora para os breakdancers que farãoresenha esportes da sorteestreia 👄 olímpica este ano.

O breakdancing, mais conhecido entre os atletas como breaking, é uma das duas novas modalidades olímpicas nos Jogos 👄 de Paris e, no papel do DJ, a modalidade apresenta um papel que é inteiramente novo nas regras e convenções 👄 do antigo evento multidesportivo: alguém que não é exatamente um atleta ou um oficial, mas um artista.

Por um lado, diferentemente 👄 das disciplinas tradicionais olímpicas que vêm com umacompanhamento musical - como nado sincronizado e patinação artística - os breakdancers não 👄 têm a escolherresenha esportes da sorteprópria trilha sonora.

DJs como Guilloteau veemresenha esportes da sortemissão não apenas resenha esportes da sorte apoiar os dançarinos - conhecidos 👄 como b-boys e b-girls - com músicas familiares, mas resenha esportes da sorte surpreenderem.

Criar um ambiente e um momento mágico

"Para mim, a coisa 👄 mais importante resenha esportes da sorte uma competição é criar um clima. Nós fazemos isso fornecendo uma zona de conforto com os clássicos", 👄 disse ele. "Mas o papel e a responsabilidade dos DJs também é criar um momento mágico, e nós fazemos isso 👄 com música que ninguém conhece."

Breaking e música

Uma das cinco colunas do movimento hip-hop que emergiu do bairro do Bronx resenha esportes da sorte 👄 Nova York na década de 1970, a evolução do breaking é inseparável da música: seu próprio nome refere-se à seção 👄 instrumental de uma faixa de funk - o "break" - que o fundador do gênero DJ Kool Herc costumava repetir 👄 ao alternar entre dois toca-discos simultaneamente girando.

Nos campeonatos atuais de breaking, os DJs ainda usam o mesmo método "merry-go-round" para 👄 construir uma trilha sonora à qual os dançarinos se apresentam seus toprocks, freezes ou movimentos de headspin de potência, embora 👄 programas de software sejam agora comumente usados para identificar as seções percussivas nas ranhuras do vinil.

Diferentemente dos DJs que tocam 👄 sets resenha esportes da sorte festas ou clubes noturnos, os DJs de competição não podem se concentrar apenas resenha esportes da sorte colocar a agulha na 👄 ranhura certa.

"Às vezes você tem apenas cinco segundos para reagir porque nunca sabe quando o dançarino vai terminarresenha esportes da sorterodada", 👄 disse Marcin Przeplasko, AKA DJ Plash, um DJ profissional de Cracóvia, Polônia.

"Você deve controlar tudo."

Clássicos e curveballs

Clássicos dos anos 70 👄 como James Brown's Get Up, Get Into It, Get Involved ainda fazem parte do repertório padrão, embora Guilloteau insista que 👄 a arte de DJing para breaking competitivo também deve envolver desafiar os atletas com curveballs, como The Mexican do Babe 👄 Ruth de 1970s ou Nina Simone's Funkier Than a Mosquito's Tweeter.

Improvisação e regras

"Alguns dançarinos preferem funk, alguns preferem música eletrônica", 👄 disse Guilloteau. "Mas para mim a improvisação é chave para a cultura do breaking. Nós DJs não estamos aqui para 👄 criar uma coreografia."

No entanto, tornar o breaking um esporte olímpico exigiu impor regras e restrições que não sempre vêm naturalmente 👄 a uma cultura que cresceu resenha esportes da sorte festas e reuniões sociais.

Em Paris, os DJs têm que curtirresenha esportes da sortemistura de uma 👄 lista limitada de cerca de 390 faixas, cujos direitos foram pré-limites para serem tocados na TV ao vivo. O conteúdo 👄 da lista de reprodução é altamente confidencial, mas não incluiria apenas músicas familiares, disse Martin Gilian, um porta-voz da Federação 👄 Mundial de Dança Esportiva (WDSF). "Algumas delas os breakers já ouviram antes, algumas são mais raras."

Em competições convencionais de b-boy 👄 e b-girl, os dançarinos costumam competir uns contra os outros como times ou "crews", o que Gilian descreve como "a 👄 essência do breaking, a crème de la crème". Nos Jogos Olímpicos, no entanto, 32 atletas se enfrentarão resenha esportes da sorte batalhas solo 👄 resenha esportes da sorte dois eventos separados na Place de la Concorde, um para mulheres resenha esportes da sorte 9 de agosto e um para homens 👄 resenha esportes da sorte 10 de agosto.

A maioria dos DJs de breaking competitivo desenvolveu um senso para a mistura perfeita não atrás dos 👄 toca-discos, mas na pista de dança. Przeplasko era um b-boy antes de se tornar um DJ. "Todo dois anos tento 👄 dominar outro elemento do hip-hop", disse ele.

Mas resenha esportes da sorte Paris, os DJs não serão permitidos para se misturar com seus colegas 👄 anteriormente.

Como "oficiais técnicos internacionais", ou ITOs, "eles podem dizer olá aos dançarinos, mas não são permitidos ficar de bobeira", disse 👄 Gilian, para minimizar as chances de dançarinos tentarem influenciar a mistura.

Alguns dançarinos certamente acharão outras maneiras de fornecer feedback.

"Claro que 👄 alguns b-boys e b-girls não gostam da minha música. Às vezes você vê isso resenha esportes da sorte seus rostos - 'eu realmente 👄 não gosto disso'", disse Przeplasko.

Mas os DJs precisam seguir seu caminho.

"Durante a competição, tenho que bloquear minhas amizades e me 👄 concentrar resenha esportes da sorte ser justo com cada dançarino", disse Przeplasko. "Todo mundo deve ter boa música. É tudo o que há."


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