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Existem poucas coisas mais sinônimas com a Itália na primavera e no verão do que suas praias. Desde a Adriático 🍉 até à Costa Amalfitana, seus coloridos "lidos" (clubes de praia particulares) são uma das exportações mais icônicas do país.

O contingente 🍉 italiano do cronograma da Semana da Moda de Milão parecia determinado a render homenagem às suas costas ensolaradas roleta green bet365 um 🍉 fim de semana de shows de Primavera-Verão de 2025 roleta green bet365 que um tema recorrente nos painéis de humor de bastidores 🍉 era o amado "al mare" (o mar) da Itália.

Na MSGM, onde o designer Massimo Giorgetti comemorou o aniversário de 15 🍉 anos deroleta green bet365marca, os figurinos brincaram com assinaturas de resorts de praia com listras ensolaradas, calças de shorts de 🍉 banho brilhantes e motivos de corte de caranguejos, sereias e golfinhos, reminiscentes de brinquedos perdidos na areia.

Giorgetti, originalmente da cidade 🍉 balnear de Rimini - famosa porroleta green bet365extensão de 15 km de areias alinhadas com guarda-sóis - roleta green bet365 vez disso, 🍉 usou uma imagem deroleta green bet365casa adotiva ao longo da costa, 300 milhas de distância na costa da Ligúria, como 🍉 o principal motivo da coleção, um lugar onde, ele disse, ele encontra inspiração nos evocativos "pinheiros, agaves e o cheiro 🍉 de sal e resina".

Lembrando a Grande Turnê

Na Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico 🍉 Gabbana se viraram naturalmente para as praias frequentadas pela alta sociedade - o tipo de pessoas que chegam à costa 🍉 a partir de seus tender de iate - pararoleta green bet365coleção intitulada "Beleza Italiana". Foi rico roleta green bet365 ráfia (visto roleta green bet365 🍉 jaquetas, sapatos e sacolas) e roleta green bet365 bordados de coral completos que faziam alusão aos recordações encontrados nas 'goallerieas' (lojas de 🍉 joias) de Capri e Portofino que os italianos gostam de visitar ao pôr do sol.

"Desde o século XIX, a Grande 🍉 Turnê foi uma jornada que teve a Itália como destino, tornando-se assim um dos lugares mais icônicos para visitar para 🍉 as férias de verão", relataram os designers nos boletins de passarela, adicionando que os hotspots italianos "tornaram-se lugares de pura 🍉 estética", um instante que eles homenagearam com silhuetas cortadas ao lenço roleta green bet365 materiais luxuosos.

Entre 🍉 a cidade e a praia

Na Gucci, onde Sabato de Sarno revelouroleta green bet365segunda coleção de moda masculina para a casa, 🍉 jaquetas de couro city-aprovadas e camisetas polo minglaram com ícones da cultura do oceano. "Esta coleção fala de encontros - 🍉 'icontri' - entre a cidade e a praia e entre pessoas que amam a vida", disse De Sarno, nascido roleta green bet365 🍉 Nápoles. Seus cortes afiados foram contrabalançados por uma sensibilidade descontraída refletida roleta green bet365 impressões repetitivas de golfinhos e surfistas que apareceram 🍉 roleta green bet365 camisas de manga curta retro Cuban-collar (inspiradas no livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days, A Surfing Life"). Em 🍉 outro lugar, camisetas de polo roleta green bet365 estilo toalha roleta green bet365 tons de sorvete gelado napolitano foram combinadas com calças de surfe 🍉 e sapatos de borracha - possivelmente o primeiro sucesso de marketing de De Sarno - que enraizaram a maioria dos 🍉 looks.

Apesar do que poderia resultar roleta green bet365 uma apresentação de estereótipos derivados, os italianos evitaram armadilhas para entregar roupas reais que 🍉 têm mais a dizer do que as recentes coleções homogeneizadas de "luxo discreto" popular.

Contra um pano de fundo divisivo de 🍉 política e humanitarismo, seus homenagens aos verões italianos universalmente aspirados e retornos a tempos mais simples despertaram um otimismo coletivo.

Roupas que são ao mesmo tempo brincalhonas e úteis

Em linhas semelhantes, a Prada olhou para 🍉 temas de otimismo juvenil, liberdade e energia. Pararoleta green bet365coleção, intitulada "Closer", a casa olhou para capturar "o poder da 🍉 realidade, roleta green bet365 um mundo do imaginário", disse o nota de passarela, com camisas cortadas próximas, deliberadamente arrugadas, estampas prismáticas deslocadas, 🍉 e cintos pintados roleta green bet365 calças no estilo trompe l'oeil. Doces e ingênuas, mas ao mesmo tempo lembrando-nos de que nada 🍉 é exatamente o que parece, é fácil imaginar esta como uma guarda-roupa que poderia encontrar seu caminho para os passeios 🍉 de Rimini após ser jogada roleta green bet365 uma malinha cheia de esperança por uma ingênua no último minuto para uma promessa 🍉 de um bom tempo.

Miuccia Prada negou ser uma coleção sobre escapismo, "na verdade, propongo algo positivo, não acho que deveríamos 🍉 escapar da realidade", ela disse nos bastidores. Em vez disso, ela e o co-criador criativo Raf Simons queriam criar algo 🍉 "brincalhão e útil", disse Simons.

"Queríamos criar roupas que tivessem vivido uma vida, que estivessem vivas roleta green bet365 si mesmas", eles relataram 🍉 nos boletins de passarela. "Há uma sensação de espontaneidade e otimismo nessas roupas - elas refletem escolhas instintivas, mas deliberadas, 🍉 liberdade."

A celebração de sensações simples e conforto no familiar também apareceu no JW Anderson, onde o designer Jonathan Anderson enviou 🍉 knits de verão mostrando um desenho de criança de casas britânicas "two-up-two-down" quintessenciais. Na Moschino, onde o diretor criativo Adrian 🍉 Appiolaza estreouroleta green bet365primeira coleção masculina, saias vieram roleta green bet365 impressões de postais e blazers borrifados com cenas clássicas de mesas 🍉 italianas. "Escapando da cidade, indivíduos verdadeiros vestem roupas que falam da countryside italiana, da selva, e finalmente de uma serenidade 🍉 - exploração externa, para encontrar a paz interior", disse a marca.

Fila+, chefiada por Lev Tanju, organizou uma apresentação que recebeu 🍉 editores roleta green bet365 uma réplica de casa italiana dos anos 90, com crianças assistindo à televisão no salão, uma avó tecendo 🍉 uma cobertura na bandeira italiana e três homens jogando o jogo de cartas Scopa roleta green bet365 volta de uma mesa de 🍉 cozinha, todos usando trajes que Tanju reinventou do arquivo ilustre da marca italiana de 113 anos.

E na Fendi, Silvia Fendi 🍉 baseou a coleção roleta green bet365 uma
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do treinador de futebol italiano usando um terno Fendi que ela encontrou no arquivo. 🍉 Um tema de espírito reflexivo de equipe prevalecia roleta green bet365 silhuetas esportivas colegiais com o emblema Fendi composto por uma esquilo, 🍉 a faixa Fendi e um Deus Romano. Primeiramente usado pelo ex-diretor criativo Karl Lagerfeld, representa "quem olha de duas maneiras; 🍉 um olha para o passado e um olha para o futuro. E isso é o que a Fendi é sobre, 🍉 preservar técnicas ou, mas experimentar", disse Fendi nos bastidores.

Enraizados roleta green bet365 esperança e experimentação, a temporada de Milão foi uma celebração 🍉 coletiva de dolce-vita.


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