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Memórias de publicitários de música têm potencial para acessar todos os bastidores do rastreamento interno
Especialmente quando se trata de um ♠ PR no nível de Alan Edwards, fundador da empresa de relações públicas Outside Organisation. Ele é descrito na capa do ♠ livro de suas memórias como "o padrinho das relações públicas britânicas da música" e seus clientes incluem David Bowie (com ♠ quem Edwards trabalhou por quase quatro décadas), os Rolling Stones, Paul McCartney, Led Zeppelin, Blondie, Prince e as Spice Girls.
O ♠ livro começa com uma reunião com Bowie dois meses antes deroleta pmorte roleta p janeiro de 2024, com Edwards refletindo ♠ sobreroleta pprópria jornada profissional agitada. Brevemente um jornalista musical na década de 1970, com o mesmo interesse roleta p soul ♠ quanto rock, ele tinha 20 anos quando foi contratado para trabalhos de PR por Keith Altham (que aconselhou Jimi Hendrix ♠ a incendiarroleta pguitarra). Ganhando uma reputação como "o PR do punk", Edwards também cuidava dos Buzzcocks e dos Stranglers.
Há ♠ um elemento de arqueologia de cultura pop nas passagens mais antigas: um tempo roleta p que as relações públicas da música ♠ eram pouco consideradas um emprego e o excesso de rock e campanhas hediondas, financiadas pelo hedonismo eram a norma. No ♠ entanto, a verdadeira moeda do memorando está no elenco estelar, e Edwards não economiza roleta p anedotas.
Ele joga futebol com Bob ♠ Marley e fica roleta proleta pcasa ("O fumo de maconha na sala ficou tão espesso que não conseguiamos mais vê-lo"). ♠ Ele é oferecido direitos de publicação do U2 por £4.000, mas é incapaz de levantá-lo. Contratado pelos Rolling Stones na ♠ década de 1980, ele se depara com egos colossais e facções discordantes: "Foi um pouco como uma corte real medieval, ♠ com todos brigando por influência e favor."
Humilhações e proteção excessiva
Ao longo do caminho, há humilhações, incluindo repreensões públicas brutais de ♠ Bowie. Prince conferia com Edwards apenas através de seu guarda-costas - mesmo estando a 2 pés de distância. É particularmente ♠ desconcertante ler sobre Edwards correndo ao lado de Mick Jagger roleta proleta pcorrida diária para dar breves de imprensa (chega ♠ perto do This Is Spinal Tap's Artie Fufkin, o rep promocional auto-flagelante).
Às vezes, os instintos excessivamente protetores de PR de ♠ Edwards entram roleta p ação. Lembranças sobre artistas que reverencia (ele vê Bowie e Jagger como mentores) muitas vezes parecem muito ♠ cuidadosas. Quando se trata do casamento de Posh e Becks roleta p 1999 (os direitos vendidos para a revista OK! magazine ♠ por um recorde de £1m), é divertido ouvir sobre Victoria berrando sobre uma história inverídica sobre uma lista de casamento ♠ do John Lewis ("John Lewis! Poderia ser Gucci pelo menos!"), mas onde está a verdadeira fofoca sobre as próprias núpcias? ♠ (Nada sobre essas deliciosamente horríveis "tronos".)
Em certo ponto, Edwards está no centro de uma universo de mídia roleta p mudança: paparazzi, ♠ estrelas de reality shows, fama pela fama, bandas como marcas ("Eu assisti à bolha da celebridade se expandir e explodir"). ♠ Um intervalo sombrio envolve uma reunião de emergência para ajudar uma Amy Winehouse lutando. Há também hacking de telefones: "Aprendi ♠ que roleta p um determinado momento eu era um dos 10 pessoas mais hackeadas no Reino Unido." A clientela de Edwards ♠ é, digamos-lo, variada. Um minuto, ele está discutindo com Macca sobre ser demitido ("Eu tinha que me pinchar. Estava tendo ♠ uma briga pessoal completa com um beatle"); o próximo, está sendo demitido pelo Riverdance's Michael Flatley.
Enquanto Edwards é interessante sobre o cenário de entretenimento roleta p constante evolução, uma ♠ parte importante da história é a sua. Sua adoção, dificuldades de saúde mental, orgulhosa paternidade e carga de trabalho tão ♠ pesada que às vezes nem nota hotéis luxuosos.
Às vezes, Edwards se torna emocionalmente ligado a clientes apenas para ser demitido, ♠ devastado e se perguntando se ser adotado faz o rejeição machucar mais. Estrelas, escreve, muitas vezes estão "totalmente fora de ♠ contato com a realidade. Isso não os torna más pessoas. Eles apenas precisam de manipulação cuidadosa às vezes."
No geral, Eu ♠ estava lá faz uma leitura absorvente: crua, quente e repleta de incidentes. Com Edwards correndo com os grandes animais do ♠ rock e pop, dá insights roleta p mundos que desapareceram ou mesmo agora estão desaparecendo nas brumas. De certa forma, também ♠ é sobre um homem se apaixonando e tendo o coração partido repetidamente. Os que partem o coração são apenas as ♠ grandes estrelas da música.
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