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"Eu gosto de anonimato", disse o designer Karl Lagerfeld (interpretado por Daniel Brhl) a Jacques De Bascher no primeiro episódio 🏧 do filme Becoming Carl laderfl, uma nova série sac luva bet seis partes baseada na novela “Kaiser kar”, escrita pelo escritor e 🏧 eventual interesse amoroso da atriz.
"Claro," de Bacher. Você se veste como o Rei Sol para passar despercebido."
O Rei Sol era 🏧 o apelido do rei Luís XIV, que governou a França dos séculos XVII e XVIII sac luva bet uma procissão de mangas 🏧 exageradas.
Enquanto Lagerfeld deixa de fora a peruca escura e retumbante, comparação do Bacher não é infundada. Seu guarda-roupa - que 🏧 pode ocasionalmente inspirar comparações vagas para Caesar Flickerman (o personagem já da Pateta Tucci sac luva bet "Jogos Vorazs") – É um 🏧 desfile com calças incandescenteSWORKD E PINTOS DE LIGA elaborado; cravats combinados aos quadrados dos bolsorsos azulados botas Idleed Botase uma 🏧 seleçãodaded Oeste!
Inaugurado sac luva bet 1972, "Becoming Karl Lagerfeld" - que estreia no Hulu 7 de junho – segue a vida e 🏧 carreira amorosa do seu homônimo ao longo da década até à primavera dos anos 1981. O show impede o desenvolvimento 🏧 artístico antes mesmo dele começar trabalhar com Chanel 1983 Tendo se juntado campeão Chloé prêt-à vestir 1966; tornouse designer 🏧 solitário na marca 1974 Augge (o primeiro filme é uma homenagem)).
É uma escolha notável pelos criadores da série para retratar 🏧 Lagerfeld tão com simpatia. Em 2024, quando o Metropolitan Museum of Art sediousac luva betgala e correspondente exposição sac luva bet honra 🏧 de laerflde Laurentfield outra; críticos foram rápidos a apontar as inúmeras declarações controversas que designer tinha feito sobre peso : 🏧 mulheres
Uma das linhas de destaque do show aponta para as tendências sexistas da Lagerfeld. "A moda não tem nada a 🏧 ver com mulheres, ou haveria tantos gays no negócio", ele diz Bascher na mesma YSL mostrar o primeiro episódio :"É 🏧 uma maneira que incorpora os zeitógitas e reflete verdadeira natureza social."
Ele é então completamente contrariado por Marlene Dietrich (interpretada pelo 🏧 Sunnyi Melles) que cooptasac luva betprópria metáfora no episódio seguinte para dizer-lhe, categoricamente: "um designer de moda não passa do 🏧 espelho da mulher... Você só existe se o reflexo ao meu lado me agradar."
Estas podem não ser citações diretas da 🏧 vida real de Lagerfeld ou Dietrich, mas elas mostram o ego subjacente ao caráter do personagem – e também colocam 🏧 a questão interessante sobre como gênero?e poder operam dentro das indústrias fashion.
Apesar dos protestos de Dietrich, os criadores do "Becoming 🏧 Karl Lagerfeld" parecem estar ao lado dasac luva betmusa. Quase todas as personagens femininas sac luva bet toda a série aparecem como 🏧 apoio emocional ou belos cenários - telas das quais langerfield e Saint Laurent podem suspender suas artes A moda parisiense 🏧 na décadade 1970 foi: “Tornar-se CarlosLaGERFELD” sugere uma cena amplamente vigiada por um punhado De homens que brigavam entre si 🏧 ”.
A história da alta moda não é tão simples, porém. Alta costura - onde Lagerfeld estava muito ansioso para fazer 🏧 seu nome – só existia sac luva bet 1858 esac luva betchegada perturbou a tendência existente de ter costureiras do sexo feminino 🏧 "A noção (cortura) era o conceito que tinha sobre haute [a] cliente até Charles Frederick Worth", disse Claire Wilcox 🏧 curador sênior na casa Victoria and Albert Museum Londres's".
Em um ensaio de 2014, a historiadora Abigail Joseph escreveu que antes 🏧 Worth, as mulheres eram sac luva bet grande parte responsáveis por vestir outras mulher. Primeiro foi dado o direito para entrar na 🏧 indústria - coincidentemente Louis XIV no 1675 e quando abriu suas portas às lojas da marca Valérias foram tão normalizadas 🏧 os designers das senhoras do sexo feminino: José descreveu acusações sobresac luva beteficácia como "masculinidade inadequada" não sendo niveladas; nos 🏧 famosos 19 anos atrás Pierre Larouseth era uma enciclopédia
Em 1889, no entanto a maré voltou: uma edição do "Peterborough Express" 🏧 declarou o nome Worth como sendo “sinônimo com centro da moda mundial”. O Leitrim Advertiser seis anos depois anunciou seus 🏧 projetos de ser um dos mais importantes nomes das grifes Dior e Chanel.
Nem este contexto nem a relação das mulheres 🏧 com moda recebe muita atenção após o diatribe de Dietrich, pois os focos mudam cada vez mais para as relações 🏧 tumultuosas entre Lagerfeld e Bascher. "Tornar-se Karl laGERFELD" é um tributo luxuoso ao estilo dos anos 70: lindo olhar sac luva bet 🏧 oferecer uma visão agressivamente humanizada sobre alguns grandes nomes da Moda mas puxando ainda melhor no fio do poder dinâmico 🏧 que se pode ser dado à força na indústria fashion." (pd).
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