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anos de crescimento global, a indústria do luxo está enfrentando um novo inimigo: "subconsumo". Em TikToK o subconsumptioncore surge como 3️⃣ tema slots de graça tendência. A próxima geração dos potenciais compradores troca dicas sobre Como ficar bem enquanto compra e gasta menos; 3️⃣ Todo setor luta à medida que os consumidores se movimentam aos preços luxuosos para ficarem confusos com as rápidas reviravolta 3️⃣ das designers

Na semana passada, as ações da Kering proprietária de marcas como Gucci e Balenciaga atingiram uma mínima slots de graça 3️⃣ sete anos depois que relataram a queda na receita operacional no segundo semestre do ano 30% após 42%.

A LMVH, gigante 3️⃣ francesa de luxo e depois confirmou preocupações sobre a estagnação da demanda mesmo entre marcas com bases mais ricas que 3️⃣ normalmente não perseguem compradores jovens ou menos ricos quando o negócio perdeu suas estimativas.

Até mesmo as vendas de champanhe da 3️⃣ LVMH estão slots de graça declínio. O diretor financeiro-chefe, Jean Jacques Guiony disse que poderia ser o atual clima global "não levar 3️⃣ pessoas a se alegrar e abrir garrafas com champagne". No processo ndice Bloomberg Billionaires (BBI) - Jeff Bezos and Tesla'S 3️⃣ El Musk

Apenas marcas que atendem aos mais ricos dos consumidores parecem estar resistindo à mudança. Hermes relatou um aumento de 3️⃣ 13% nas vendas, a Burberry emitiu uma segunda advertência sobre o lucro slots de graça 1 ano e substituiu seu CEO para 3️⃣ ver as ações caírem nos níveis 2010.

Com os consumidores reduzindo gastos depois de esgotar seu dinheiro pandêmico slots de graça face a 3️⃣ uma crise contínua no custo da vida, alguns se perguntam: será que o consumidor está perdendo gosto pelo luxo? Alguns 3️⃣ na moda temem ser vistos nos últimos anos como bolha do mercado – produto dos juros 0%.

Depois de subir os 3️⃣ preços pós-Covid, algumas marcas estão se dando muito baixo para tentar consumidores asiáticos voltarem ao mercado e lidar com o 3️⃣ estoque excessivo.

Balenciaga é uma das marcas de luxo da Kering, que registrou um mínimo slots de graça sete anos.


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: Sopa
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/LightRocket /Getty 3️⃣ Imagens

No passado, "todos foram vencedores" no mercado de luxo na China", disse à AFP Jonathan Siboni da empresa Luxurynsight. “Agora 3️⃣ há uma polarização entre ganhadores e perdedoras”.

Kering observou que foi afetado por "incertezas pesando sobre a evolução da demanda dos 3️⃣ consumidores de luxo". Isso indicou Que os clientes mais jovens, estrategicamente provocado para se tornarem grandes consumidores depois disso pode 3️⃣ não ser tão fácil Seduzir.

Há uma nova era de varejo emergente que não é tão transacional.

Esse parecia ser o caso 3️⃣ nas lojas de roupas vintage da Williamsburg, Brooklyn. Milhas do principal arrasto das boutiques slots de graça SoHo ou Fifth Avenue ; 3️⃣ a cidade há muito tempo fez uma mudança dos hipsteres para meca comercial tradicional com suas casas e restaurantes na 3️⃣ semana passada A Chanel abriuslots de graçaprimeira loja no ano passado vendendo maquiagem nos tachados (e Hermes seguiu seu exemplo), 3️⃣ vendeu tigela-de -semana como um cão!

As marcas de alta qualidade podem estar aqui, mas as lojas vintage dominam a tira 3️⃣ e têm alguns pensamentos sobre o lag do luxo.

Katina Fauteux, 30 anos do Vintage Chickee's disse que o luxo não 3️⃣ estava morto mas numa curva de aprendizagem. "Se as grandes casas aproveitassem a vindima poderiam apelar para os mais jovens 3️⃣ da geração: podiam revender como Levi’ S vende 501 antigos; se Prada fizesse isso traria uma nova base clientela na 3️⃣ minha idade ou menor."

Na visão de Fauteux, até mesmo fashionistas foram adiados pelas grandes marcas à medida que as casas 3️⃣ da moda entregam seus designers tão rápido a ponto se tornar impossível estabelecer-se e seguir uma carreira. "Eles não estão 3️⃣ slots de graça qualquer lugar por tempo suficiente para causar impacto", acrescenta ela?e aponta um vestido Christian Dior preto “criado apenas pra 3️⃣ ganhar dinheiro”.

Na esquina, na loja masculina de Chickee s' para homens Chloe Lacombe disse que a geração Z não perdeu 3️⃣ o interesse pela moda - provavelmente pelo contrário – mas as marcas do luxo estavam "perdendo-nos quando se trata das 3️⃣ lojas".

Os consumidores de hoje slots de graça dia não querem estar “ligados a algo que levou 50 galões d’água para produzir”, diz 3️⃣ o proprietário da loja vintage Marco Liotta.


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: SolStock/Getty
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"As pessoas da minha idade não tendem a ir à loja Gucci 3️⃣ ou Louis Vuitton. Queremos encontrá-lo slots de graça outro lugar, numa [vintage] como esta." Há uma nova era de varejo emergente que 3️⃣ é tão transacional quanto as lojas onde você entra tudo isso mil dólares e tem um atendimento ao cliente 3️⃣ incrível mas o dia nem os melhores cafés locais são para vender coisas".

Há também preocupações ecológicas e de exploração que 3️⃣ se espalharam da moda rápida à alta-final. Um tribunal slots de graça Milão recentemente nomeou Dior, propriedade LVMH Giorgio Armani como 3️⃣ duas marcas cujos produtos foram feitos na Itália sweatshop -como condições semelhantes a lojas no país Bloomberg descobriu o Loro 3️⃣ Piana R$9.000 camisola vicunha contou com trabalho livre por agricultores indígenas peruano...

As grandes marcas ainda esperam que o marketing de 3️⃣ luxo possa resolver seus problemas estruturais e reputacionais. A LVMH criou as medalhas para a chama olímpica nos jogos slots de graça 3️⃣ Paris, juntamente com muitas das roupas da cerimônia - talvez um pouco óbvio demais!

A escritora de moda Amy Odell observou 3️⃣ que a empresa "conseguiu transformar o ato olímpico slots de graça um anúncio gigante para si mesma... as marcas LVMH não se 3️⃣ inseriram apenas aqui e ali, elas eram mais como uma patina comercial sobre toda essa coisa".

Nem todo mundo está convencido 3️⃣ de que é dinheiro bem gasto. Em Williamsburg, Marco Liotta fundador da Amarcord – um dos primeiros postos avançados 3️⃣ vintage high-end slots de graça moda na cidade do estado americano - disse seus clientes "não querem ser categorizados e eles desejam 3️⃣ serem reconhecidos pela singularidade deste visual para se diferenciarem sem estarem conectados a algo com 50 galões d'água".

Ele aventurou que 3️⃣ as grandes casas precisavam encontrar novos públicos-alvo, incluindo comunidades nunca antes atendidas. Bottega Veneta observou recentemente slots de graça Atlanta "porque é 3️⃣ aí onde está o maior grupo de rapper e comunidade negra com dinheiro".

"As marcas devem desistir dos super, ricos imundos 3️⃣ porque sempre vão comprar Gucci", acrescentou ele.


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