Se o progenitor de uma criança com deficiência stake bonus 200 idade escolar, sabe que o sistema está quebrado
Como pai de 🤶 um filho de 17 anos chamado Alex * que tem autismo, uma gama de deficiências de aprendizagem e um raro 🤶 síndrome genética, juntamente com altos níveis de agressão quando estiver frustrado ou perceber uma ameaça, eu tenho testemunhado a luta 🤶 constante dele na escola. A frustração surge da falta de recursos e atenção necessária para atender às suas necessidades únicas. 🤶
As escolas estão falhando stake bonus 200 nosso filho*
Meu filho não consegue frequentar uma escola regular porque eles simplesmente não conseguem 🤶 fornecer o suporte e os recursos adequados parastake bonus 200condição. Alex passa seus dias stake bonus 200 casa enquanto esperamos por meses 🤶 para uma revisão destake bonus 200financiamento da NDIS, sem muitas opções além de esperar por ajuda para conseguir um emprego. 🤶
Ele pertence numa sala de aula, mas a escola simplesmente não tem os recursos ou a formação adequada para 🤶 atender às suas necessidades complexas. Deixá-lo stake bonus 200 uma sala de aula regular com outros 24 alunos frequentemente o deixava abalado 🤶 e sem opção de oferecer aulas com um relacionamento professor-aluno reduzido devido à falta de financiamento.
Idade | Nível | Apoio |
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Primário | Isolei-o da turma | Terapeuta Ocupacional |
Secundário | Acompanhante 🤶 por 30% das aulas | Diferente acompanhante stake bonus 200 diferentes dias |
Nós, pais e professores, estamos lutando contra um sistema que simplesmente não 🤶 fornece os recursos necessários para crianças que enfrentam desafios de aprendizagem. Não é justo para nossas crianças, nós precisamos fazer 🤶 mais para garantir que elas tenham as mesmas oportunidades para obter sucesso na vida.
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