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Há cinco semanas, Hollywood estava no dilema. Uma sucessão de blockbusters com ponta quente – The Fall Guy (O Cara 🎅 Queda), Furiosa e FI - fracassou há 5 meses atrás; o humor era ameaçador: a última vez que as bilheteria 🎅 do início dos verões tinham sido tão baixas foi xbete 2000.

Hoje, registros consideravelmente mais alegres estão sendo quebrado graças inteiramente 🎅 a filmes infantis. Três semanas atrás viu o lançamento de Inside Out 2, sequência da Pixar paraxbeteanimação 2024 🎅 sobre as emoções disputando supremacia na cabeça do 11-yearold girl chamado Riley

Mesmo as previsões mais otimistas eram que ele faria 🎅 R$ 80 milhões ( 62m) xbete seu primeiro fim de semana nos EUA. Na verdade, fez USR$ 155 m (121 🎅 metros). Emxbetesegunda finalde-semana a venda dos ingressos caiu apenas 35%(em comparação com Barbie' ’'queda 43% sobre o mesmo 🎅 período no 2024) na última Semana Pixar tornou -se um filme rápido para ganhar bilhões dólares mundialmente – só 19 🎅 dias!

Nos EUA, no entanto vai perder o seu lugar na parte superior da tabela neste fim de semana quando 🎅 é derrubado por outra sequela animação infantil. Despicable Me 4 abriu nos Estados Unidos quarta-feira (21 milhões), e está a 🎅 caminho para um total cinco dias do R$ 120m sobre as férias Dia Independência [inauguração]

"O sucesso gera o êxito", diz 🎅 Steven Gaydos, editor executivo da Variety. Os pais que gostaram de levar seus filhos para Inside Out 2 agora estão 🎅 preparados a repetir essa experiência."Uma maré subindo levanta todos os barcos".

Meu filho de seis anos pensa que Inside Out 2 🎅 é o filme mais engraçado já visto. Minha mãe acha ser a pior parte do mundo, são muitos filmes xbete 🎅 um só lugar

No entanto, a escala e velocidade do triunfo de Inside Out 2 permanece misteriosa. "Seu sucesso explosivo é 🎅 um lembrete potente sobre o que acontece quando todos no mundo querem ver os mesmos filmes", diz Gaydos."Há uma demanda 🎅 reprimida na mesma praça naquele mesmo dia". Está além da comercialização?

Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination uma divisão 🎅 de Universal Pictures (Universal) com o estúdio por trás do Despicable me. "As pessoas estavam perdendo a exibição", diz ele: 🎅 “Então no minuto xbete que os sinais começaram à piscar dizendo... Inside Out 2 foi um filme pelo qual eles 🎅 esperavam... você viu como se fosse erupção espontânea.”

Chris Meledandri.


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: Ethan Miller/Getty
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Imagens

Os escritores de Inside Out 2 ficaram surpresos. 🎅 "É sempre surpreendente quando quatro milhões pessoas aparecem no seu filme", diz Dave Holstein, que pediu desculpas por não poder 🎅 vê-lo durante a semana inaugural:"Vá para um teatro diferente". O filho respondeu com uma mensagem enviada pelo telefone do pai 🎅 e o



foi enviado à imprensa xbete todas as telas."Todas elas são vendidas!"

Quando a co-escritora de Holstein, Meg LeFauve 🎅 foi ao cinema local no primeiro sábado após o lançamento do filme ela ficou impressionada com uma vista da fila 🎅 das pipocas serpenteando pelo quarteirão. "No final", diz Ela: “todo mundo se levantou e torceram por mim mesmo; pensei 'Oh 🎅 OK nós podemos ter tocado um acorde que poderia ser grande'.”

Muito estava descansando no poder de puxar do Inside Out 🎅 2. O chefe da Pixar, Pete Docter. que dirigiu o primeiro filme e executivo produziu a segunda; mês passado admitiu 🎅 ter esperanças silenciadas ou unhas mínimas: se as sequências afundarem nos cinema... "vamos pensar ainda mais radicalmente sobre como administramos 🎅 nossos negócios".

A decisão da Pixar de lançar dois títulos-chave, Soul e Elemental (direto para streaming), provavelmente habituou o público a 🎅 ver esses filmes xbete seus próprios sofás.

No entanto, Holstein acha que essa tendência pode ter ajudado Inside Out 2. "O 🎅 número de pessoas a ver o primeiro filme cresceu exponencialmente desdexbeteestreia porque muitas já conseguiram alcançá-lo na Disney+."

Dave 🎅 Holstein e Meg LeFauve na estreia de Inside Out 2.


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: Alberto E Rodríguez/Getty
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for Disney / Pixar

Inside Out 2 🎅 é um filme familiar com apelo intergeracional. Apela para crianças pequenas, adolescentes (o novo cinema vê a sede de Riley 🎅 cooptada pela Ansiedade enquanto ela completa 13 anos), vinte e poucos que amaram o primeiro



mais pais ou avós 🎅 "São muitos filmes xbete uma", diz Holstein."Meu filho acha ser esse mesmo do 10" O melhor dos melhores

s já 🎅 visto por ele quando minha mãe pensa: 'É triste'".

Embora ofertas menos obviamente ambiciosas, como Super Mario Bro (o segundo filme 🎅 de melhor desempenho da série 2024 depois Barbie), além do Kung Fu Panda 4 (R$ 545m / 425 m) e 🎅 Garfield (240 milhões/ -187 metros). foram respeitáveis.

No final do filme, todos se levantaram e aplaudiram. Eu pensei: 'Oh nós podemos 🎅 ter tocado um acorde'. Isso poderia ser grande'

O alcance de Out Inside, por outro lado significa que ele funciona menos 🎅 como um filme familiar e mais parecido com uma película para eventos nos moldes da Marvel ou Barbie. Dezanove % 🎅 do seu público-alvo no fimde semana inicial tinham entre 25 a 34 anos; 18% estavam na faixa etária dos 18 🎅 aos 24 meses (parecem adultos não só dispostos à levar as crianças – eles estão prontos ao máximo sem os 🎅 filhos).

Mais surpreendentemente, este também parece ser o caso com Despicable Me 4. Os números de saída do seu primeiro dia 🎅 da liberação dos EUA sugerem que 59% das audiências tinham mais 18 anos e outros 20% entre 13-17. "O Que 🎅 estamos encontrando", diz Meledandri :"é um fator muito forte nostálgico - isso significa realmente está tocando xbete todas as idades."

As 🎅 respostas dos públicos também espelham mais de perto as do "uma comédia completa", diz Meledandri, que a tradicional tarifa familiar. 🎅 “E o humor nos filmes teatrais está se tornando cada vez menos raro”. Ainda é uma grande e rara série 🎅 cômica traduzida xbete territórios internacionais – algo no qual os personagens minions Spanglish-jabbing (“agonistas da linguagem”, afirma Melenangri) são antigos 🎅 pros?!

"Cada parte do mundo pode realmente reivindicar-lhes de uma maneira primária", diz Meledandri," e ter o mesmo prazer exato."

Os dois 🎅 filmes também possuem uma inclinação feminina significativa. Inside Out 2 apresenta quase nenhum personagem masculino, enquanto o foco de Gru 🎅 permanece na proteção das três meninas órfãs que ele adotou ndia e África do Sul

E ambos são impulsionados por ter 🎅 uma estrela de improvisação ágil dos EUA liderandoxbetecampanha promocional: Steve Carell (que dubla Gru) no caso do Despicable 🎅 Me 4, e para Inside Out 2, Amy Poehler.

"Ambas têm incríveis costeletas de comédia, mas também corações enormes", diz LeFauve. 🎅 “ Amy é inseparável da Alegria ”. Então isso está maravilhoso do ponto-de vista comercial que ela realmente parece sair 🎅 pela tela."

Meledandri fundou a Illumination xbete 2007, quando "uma consistência de sucesso nas bilheterias" para os líderes do mercado DreamWork, 🎅 Disney e Pixar significava que “a pressão não estava realmente lá na contenção dos custos”.

Sua estratégia colocou a sustentabilidade no 🎅 centro – com retornos rápidos. A série Despicable Me agora é o principal bilheteria franquia animada de todos os tempos, 🎅 e as tomadas nas bilheteiras são quase R$5 bilhões (3.9bn). As margens do lucro estão ampliada por consistência orçamental: O 🎅 primeiro Meu Malvado Custou USR$69 milhões xbete 2010, sendo que na quarta vez custoi 70m dentro dos EUA (R$54.6.

Vanessa Feltz 🎅 exbetefamília participam da exibição de Despicable Me 4 xbete Londres.


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: Stuart C Wilson/Getty Imagens para Universal Pictures UK

"A 🎅 velha fórmula de que a segunda parcela faria 75% do negócio da primeira película, e assim por diante foi jogada 🎅 para fora pela janela", diz Gaydos.

O modelo de Meledandri estabeleceu um precedente significativo na indústria. Agora, "gerenciar custos tornou-se muito 🎅 mais prevalente", diz ele aplaudindo Disney por fazêlo dentro dessa organização grande e há tempos estabelecida!

Apesar desse aperto de 🎅 cinto, diz Gaydos "agora mesmo qualquer um que esteja no campo da animação deve estar se sentindo muito bem. Estas 🎅 parecem boas apostas para pessoas com grandes investimentos xbete filmes familiares".

E a palavra-chave, diz ele "família" - não é 🎅 animação. “Lembrem que Barbie era um filme enorme e o Oscar ainda falava sobre brinquedos infantis”.

A diferença é que os 🎅 filmes familiares são agora o gênero predominante para todos. As imagens permaneceram pequenas, foram as audiências a crescerem muito!


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