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História que o artista Mous Lamrabat gosta de contar

Existe uma história que o artista Mous Lamrabat gosta de contar, sobre 1️⃣ quando ele se tornou obcecado por marcas. Ele tinha 14 anos, um adolescente nascido no Marrocos e vivendo comvegas casino online1️⃣ família na Bélgica. Lamrabat e seus oito irmãos eram crianças de classe trabalhadora que usavam roupas simples, muito antes de 1️⃣ roupas simples serem adotadas pela multidão do luxo quieto e, portanto, se tornarem cool. Naquela época, os meninos legais, eles 1️⃣ estavam cobertos de logotipos; símbolos de um clube que ele desesperadamente queria fazer parte.

"Como criança, você apenas deseja pertencer", lembrou. 1️⃣ Então, o adolescente pegou um chapéu que seu pai usava para a mesquita e costurou um swoosh da Nike nele. 1️⃣ Com agulha e fio e um logotipo nascido 5.000 milhas de distância, a república popular de Mousganistan foi fundada.

Mousganistan: uma 1️⃣ utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional

"Mousganistan", um manifesto, uma exposição de títulos e agora o nome do primeiro livro de 1️⃣ Lamrabat, é uma "utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional". É, como todas as utopias, mais uma ideia do que um 1️⃣ lugar. Ele reconhece todas as identidades que usamos ao longo da vida e diz: "está bem não ser uma pessoa", 1️⃣ explicou Lamrabat, agora com 41 anos. Nós pensamos que temos que decidir qual pessoa ser vegas casino online qualquer momento dado, ele 1️⃣ adicionou; "americano" fora de casa, árabe dentro, por exemplo. Mousganistan diz: "Está bem. Sejamos ambos."

Esta ideia tem guiado o
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grafia 1️⃣ de Lamrabat por anos, manifestada vegas casino online sinal e símbolo. Lamrabat ganhou proeminência misturando iconografia ocidental - especialmente seus símbolos de consumismo 1️⃣ - com pessoas e lugares da África e do Oriente Médio. Seu trabalho combina marca grossa com sensibilidades de arte 1️⃣ fina, operando como um pote de mistura cultural cheio de contraste jogueteiro. Em Mousganistan, um Tuareg tagelmust (lenço) é feito 1️⃣ de correias de bolsa da Ikea, mulheres usam henna Wu-Tang Clan logos, e niqabs parecem camisas dos Lakers e Bulls. 1️⃣ Por que não? Eles são, vegas casino online seu núcleo, reflexos heightened dos ósmosis culturais e experiência vivida de milhões de pessoas 1️⃣ todos os dias.

A brincadeira é o ponto. Mas à medida que o perfil de Lamrabat se eleva, ele encontrou algum 1️⃣ problema com as empresas cujos logotipos suas artesworks co-optam? "Nunca", ele disse. "Muito da vez, eu sou contatado por essas 1️⃣ marcas ou diretores criativos para congratular. Eles são um grande fã."

"De certa forma, ainda estou pensando, 'Oi, me contrate'," ele 1️⃣ adicionou, rindo.

Alguns fizeram isso. O artista belgo-marroquino
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grafou uma campanha para o WhatsApp, teve trabalho aparecer na capa da Vogue 1️⃣ e Esquire, e foi perfilado pela GQ. Mas também houve períodos magros, ele admite, e um ano vegas casino online que ele não 1️⃣ pegou uma câmera. Ele se esforçou e se esforçou, ele explicou, usando amigos como modelos e nunca trabalhando com grandes 1️⃣ orçamentos ("isso de fato fortaleceu meu trabalho").

Seu primeiro monograma abrange oito anos de trabalho - um tempo longo, e um 1️⃣ tempo longo, como ele admite ter adiado o projeto por anos. "Isso se sentiu como muito trabalho ... Agora que 1️⃣ fiz o livro, percebi que era verdade", Lamrabat brincou. Mas ele o reconhece como um momento importante: "Tudo o que 1️⃣ eu fiz até agora me levou ao ponto vegas casino online que estou agora."

Sem surpresa, uma palavra seguiu Lamrabat: iconoclasta. "Eu não 1️⃣ sei o que iconoclasta significa", ele disse, rindo. "Eu sempre vivi vegas casino online uma bolha e criei vegas casino online uma bolha. Foi 1️⃣ apenas quando comecei a fazer entrevistas que as pessoas começaram (a mencionar isso)."

Lamrabat admite que não é conhecedor de arte, 1️⃣ embora seja um amante da moda, onde "os símbolos são tão importantes recentemente". Ele descreve influenciadores orgulhosamente exibindo mesmo itens 1️⃣ mais descartáveis adornados com logotipos de marca nas mídias sociais. "Eu quase me sinto como se (a moda) tivesse se 1️⃣ tornado uma espécie de religião por si mesma. Como um culto."

Seu arte não se afastou da religião, especialmente as roupas 1️⃣ fluídas da roupa islâmica feminina. Brilhantes e bold (em parte, um resultado de uma condição ocular limitando a visão de 1️⃣ cores de Lamrabat), essas interpretações brincalhonas, no entanto, leem como respeitosas devegas casino onlineherança. (Talvez seu trabalho mais provocativo, de 1️⃣ uma modelo velada usando um boné Make America Great Again, intitulado "Eu acabei de fazer isso", não estava destinado a 1️⃣ ser lido como explicitamente religioso, ele observou.)

Mais recentemente, Lamrabat tem tomado para cobrir tecidos sobre modelos para uma interpretação mais 1️⃣ secular que se concentra no perfil e na qualidade do tecido. Ele explicou que queria remover a presença atraente, mas 1️⃣ distraente das faces de seu trabalho. A ideia veio dele após um período difícil vegas casino online que ele não estava orgulhoso 1️⃣ de muitavegas casino onlinesaída.

"Eu e minha namorada (agora noivo) estávamos dirigindo pelo deserto e era tão bonito", ele se lembrou. 1️⃣ "Eu queria fazê-lo tão simples; algo puro. Fizemos uma
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e ela ficou ótima." Ele começou a selecionar tecidos mais 1️⃣ interessantes e dar-lhes foco, "criando moda sem moda."

Fazer isso reacendeu memórias de infância. "Quando eu era pequeno, meus pais me 1️⃣ presentearam tecidos, o que nunca entendi", disse Lamrabat. "Por que você não daria ao menos uma roupa ou algo, sabe?" 1️⃣ Mas ele cresceu para aprender devegas casino onlinesignificância e as histórias que esses tecidos contam, e como eles eram valorizados 1️⃣ porvegas casino onlineprópria cultura e outras.

Lamrabat encontrou outras maneiras de manifestar o pessoal vegas casino online seu trabalho. Ele é amazigue, povos 1️⃣ norte-africanos com uma bandeira composta por três listras horizontais: azul no topo, verde no meio, amarelo no fundo, representando o 1️⃣ céu, montanhas e deserto. Sobre as listras está uma letra vermelha na linguagem Tifinagh, simbolizando resistência, que também parece uma 1️⃣ figura humana, cabeça no céu, pés na areia. "Se você olhar para todas as minhas
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s, quase todas elas, há 1️⃣ azul atrás da cabeça", ele explicou. "Isso é por isso que gosto de
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grafar ao ar livre."

Apesar de todas essas 1️⃣ linhas vegas casino online seu trabalho, o livro de Lamrabat possivelmente fecha um capítulo devegas casino onlinevida. "Talvez tudo até agora tenha 1️⃣ sido Mousganistan", ele disse, "eu tentando encontrar soluções para diferentes mundos vegas casino online que vivemos."

"Estou vegas casino online um cruzamento", ele compartilhou, "e 1️⃣ preciso tomar uma decisão sobre o que vem a seguir."

Tão assustador quanto isso possa soar, ele tem algumas ideias - 1️⃣ nenhuma das quais envolve
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grafia. "Eu não sou fotógrafo", ele insistiu. "A câmera é apenas uma saída criativa para minhas 1️⃣ ideias ... Quero tentar não pensar sempre vegas casino online
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grafia, se isso faz sentido."

Ele está cético vegas casino online relação a qualquer empreendimento 1️⃣ que limitevegas casino onlineliberdade criativa. "Não deve haver regras quando se trata da indústria criativa", argumentou, e se queixou de 1️⃣ artistas "perdendo nossa crudeza" vegas casino online trabalhos comerciais, repletos de polimento e compromisso.

Ele flutua vegas casino online entrar vegas casino online escultura, embora não saiba 1️⃣ por onde começar. Deixe os detalhes práticos seguirem; Lamrabat sempre foi um cara de ideias de qualquer maneira, e isso 1️⃣ não vai mudar a qualquer momento vegas casino online breve.

"O que Mousganistan é, é uma grande construção de pontes", ele disse. "Eu 1️⃣ gostaria de continuar fazendo isso, porque realmente sinto que se nos concentarmos nas coisas que temos vegas casino online comum vegas casino online vez 1️⃣ das diferenças, isso pode trazer muitas pessoas mais perto umas das outras."

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