Há pontos turísticos familiares sinônimos de todas as Olimpíada e Paralímpico - atletas emocionais, multidões jubilantes. E nos próximos Jogos 💲 do mês que vem a Louis Vuitton espera também se tornar uma marca da mesma grande ocasião!
Os característicos tronco de 💲 xadrez Damier da casa abrigarão a tocha olímpica enquanto viaja pela França, e Vuitton criou caixas para medalhas nos Jogos 💲 Olímpicos ou Paralímpicos. Sete atletas franceses - do vedante Enzo Lefort ao nadador Léon Marchand à campeã x 1 bet cadeira-de rodas 💲 Pauline Dérouldé (com uma das arquibancadas) Marie Patouillet – também atuará como embaixadores dessa marca ”.
As Olimpíadas e as jornada 💲 de extraordinária viagem que os atletas fazem para alcançá-las, se alinham estreitamente com valores no coração da casa francesa do 💲 luxo fashion house (casa), disse seu presidente Pietro Beccari x 1 bet uma entrevista na sede oficial.
"Falamos sobre excelência, falamos de qualidade 💲 e estamos preparados para cada desafio", disse Beccari ao The Guardian. A Louis Vuitton está muito orgulhosa por ser um 💲 grupo francês que apoia os Jogos Olímpicos na cidade mais bonita do mundo."
Como seria de esperar, a partir da empresa 💲 que também projeta os baús troféu para eventos como o Campeonato do Mundo eo Grande Prêmio F1 Mônaco. Estes não 💲 são peças comuns das malas: Os interiores dos dois troncos estão forrados com couro preto fosco; um apresentando circular "socket" 💲 x 1 betx 1 betbase ou tampa à casa segura E transportar as tocha olímpica enquanto outro contém gaveta suficiente armazenar centenas 💲 De medalhas
A LMVH – conglomerado de luxo que possui a Louis Vuitton - gastou 150 milhões (USR$ 163 mi) x 1 bet 💲 seu acordo com os Jogos Olímpicos, informou o jornal Vogue citando fontes.
"Acreditamos que esta campanha está construindo valores, criando desejabilidade", 💲 disse ele. “Quantificar é muito difícil não porque nós tentamos mas sim por ser bem complicado ou impossível”.
A casa de 💲 moda há muito tempo se associa ao esporte, patrocinando eventos náuticos como a Copa das Américas. Além disso lançou uma 💲 campanha recente centrada na amizade entre as lendas do tênis Roger Federer e Rafael Nadal
"Estamos muito próximos do esporte", disse 💲 Beccari, lembrando o slogan 'Vitória viaja na Louis Vuitton' - a casa de moda usada quando um dos seus troncos 💲 abrigou uma Copa x 1 bet 2010.
“Acho que encarna muito bem o DNA da Louis Vuitton, do meu discurso anterior sobre os 💲 desafios e a vontade de superar-se para chegar ao seu destino.
Esta mensagem sustentou uma nova campanha com Federer e Nadal 💲 sentados x 1 bet um caso da Louis Vuitton numa montanha nevada nas Dolomitas, discutindox 1 betrivalidade suas maiores conquistas.
São “dois 💲 jovens lindos que começaram a partir de suas pequenas aldeias, respectivamente x 1 bet duas partes diferentes da Europa”, disse Beccari. ”E 💲 eles se tornaram quem foram então é realmente parte dessa filosofia: excelência e qualidade; inveja para superar-se ao longo do 💲 tempo novamente”.
Embora a Louis Vuitton tenha registrado lucros recordes no ano passado e o LVMH superou outras marcas de luxo, 💲 seu atual ambiente econômico com inflação crescente deixa os consumidores menos disponíveis à frente.
"Em termos de crise, você sempre tem 💲 que ter a coragem para ver as oportunidades e é isso o quê fazemos", disse ele. “E há uma curva?e 💲 gostamos da curvas com velocidade; então quando voltarmos à estrada teremos rapidez suficiente pra estar na frente dos outros."
próxima:baixar app betano apk
anterior:betfinal bonus
Artigos relacionados
- stargames net
- como se filiar a uma casa de apostas
- apostas desportivas o que é
- toys bet apostas esportivas
- 6.5 1xbet
- sport galera bet app